Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dâmaris Rebekah
Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás

Meu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu!

Dâmaris Rebekah, dia 18 de Dezembro de 2019 às 09:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 38

Olá noivinhas,


Hoje vim contar como foi o meu pedido de casamento, 16/11/2019, e quero saber como foi o de vocês? O noivo superou suas expectativas na criatividade ou você mesma fez o pedido? Para selar sua crônica compartilhe com a gente uma foto do momento!


tenor.gif


Bom, o meu noivo quando me pediu já havíamos até marcado a data do casamento e já estávamos fechando com vários fornecedores antes mesmo de ficarmos noivos, então o pedido já era bastante esperado a qualquer momento hehe, ele preparou um almoço na casa dele e convidou apenas familiares e amigos mais próximos, pediu para eu ir arrumada por que iríamos almoçar e depois ia me levar ao cinema... quando cheguei lá a surpresaaaa!!!


tenor.gif


Apesar de já esperar o momento, fiquei em choque, a mão tremendo mais que tudo na hora de colocar a aliança kkk Mas foi tudo lindo e eu fiquei hiper feliz e alguns dias sem acreditar que estava noiva!!!


E assim foi, 3 meses antes do casamento haha


Segue as fotos desse dia lindo Smiley love Smiley heart

Meu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu! 1

Meu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu! 2



Agora é a vez de vocês, noivinhas

tenor.gif



38 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 13 de Janeiro de 2020 às 20:15
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofos 🤗🤗
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Curiosa Maio 2021 Mato Grosso
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando ele fez o pedido já haviamos comprado o apartamento e começado a ver buffet pra festa, então eu já esperava com certa ansiedade hahaha.

    Mas foi lindo demais, ele juntou a família e amigos mais proximos no maior shopping aqui da cidade, saimos pra jantar num dia normal e quando viramos um corredor estavam todos lá, com balões e cartazes, então ele pegou a aliança e fez o pedido. Foi perfeito e muito surpreendente.


    Meu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu! 3


    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro pedido foi no hospital, acredita?! Estavamos esperando minha vovó ser atendida e eu estava tão triste em ver a situação dela que meu noivo (namorado na época), me abraçou bem forte e falou baixinho em meu ouvido que eu era a mulher da vida dele e que queria se casar comigo, pra marcarmos o noivado (que ele sabia que eu tinha bastante vontade de ter uma festinha pra essa ocasião). Eu já tava sensível, comecei a chorar e ninguém que estava perto entendeu nada! hahaha
    Dali poucos meses foi nosso noivado e ele deu um discurso lindo, chorou, me fez chorar, se ajoelhou e fez aquele pedido que esperamos taaaanto!

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, meu pedido foi bem surpreendente. Realmente não esperava.

    Quando estávamos com 2 anos e 6 meses de namoro tivemos um dos maiores desafios do nosso relacionamento: viajei para Irlanda para fazer um intercâmbio de 8 meses, e ele ficou no Brasil. Mantivemos contato diariamente nesse período e programamos para nas férias dele me visitar.

    Em março de 2014 ele foi para Dublin. Depois de 6 meses nos reencontramos e matamos as saudades numa viagem por 15 dias pela Europa: Londres, Paris, Roma, Veneza e Berlim. Toda a viagem na pegada mochilão, rsrs, mas foi maravilhosa.

    Ao chegar em Veneza, no dia meu aniversário, passeamos e à noite fomos jantar. Saímos muito tarde e todos os restaurantes já estavam fechados. Voltamos para o hotel e comemos um sanduíche Smiley xd . No dia seguinte fomos jantar mais cedo num restaurante a beira do canal e durante o jantar ele fez uma declaração linda, se ajoelhou e fez o pedido. Foi lindo demais. Choro toda a vez que lembro.


    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só de pensar novamente no meu pedido fiquei emocionada kkkk mas vamos lá!Desde o início do namoro já falávamos muito sobre casamento e que não queríamos namorar por muitos anos. Porém, em uma de nossas conversas eu disse a ele que eu preferia me formar primeiro antes de casar, e eu só me formo em 2021, ou seja não esperava que fosse rolar um pedido tão cedo. Em julho de 2018 fizemos um ano de namoro, e em agosto do mesmo ano o meu cunhado (irmão do meu noivo) se casou. Foi uma linda cerimônia, com uma recepção muito chique depois. Fomos padrinhos do noivo, e lembro que eu chorei praticamente a cerimônia toda, fiquei muito emocionada. Minha mãe e meu irmão haviam comparecido também, e em determinado momento da festa, meu noivo nos chamou para pegar bebida todos juntos, e no caminho topamos com o irmão dele que nos chamou para tirarmos fotos no jardim de inverno do espaço de festa, que era um local reservado. Saímos para o jardim e meu noivo não foi junto, disse que precisava ir ao banheiro. Quando ele voltou, se posicionou ao meu lado e disse que queria aproveitar o momento para fazer um discurso para o irmão. Fez um lindo discurso falando sobre conexão e de repente, começou a falar sobre nosso relacionamento, se ajoelhou e me pediu em casamento. Eu fiquei emocionada, descrente, comecei a tremer e não acreditei naquilo. Por fim ele me deu um lindo anel de noivado, que era um dos meus grandes sonhos.

    Meu pedido de casamentoMeu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu! 4No momento do discurso...Meu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu! 5A famosa caixinha e minha cara de choroMeu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu! 6Eu custei a acreditar! hahahaMeu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu! 7O sim!Meu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu! 8


    Foi lindo! Bom, nesse dia meu pai não estava presente, e queríamos fazer algo para oficializar com a presença dele. Então marcamos um almoço, somente para os nossos familiares, sem amigos ou parentes! Fizemos tudo com muito carinho, e quando achei que esse danado não podia mais me surpreender, ele combinou com todos os presentes que iria cantar a musica "Os anjos cantam nosso amor - Jorge e Mateus" para mim no momento do discurso, enquanto tocava violão, e pediu para todos cantarem juntos o refrão. Gente só de lembrar eu me arrepio, foi lindo! Queria que desse pra postar o vídeo aqui. Mas já que não dá, vai uma fotinha da gente no nosso almoço:

    Felizes e realizados!Meu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu! 9



    Enfim, foi isso Smiley heart Foi especial em cada detalhe.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinhaaa!! Parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uhuuuuuuuuuuul, parabéns noivinha por esse momento maravilhoso *-*




    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai simm noivinha ❤🙏🏻
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada flor
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, noivinha, felicidades ao casal!!

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim, e for for vai ser maravilhoso também

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda!

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, noivinha, felicidades Smiley love

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, noivinha, que maravilhosa, achei super interessante os dois terem feito o pedido na mesma viagem e a criatividade de vocês. Felicidades ao casal! e quanto ao tempo, passa rápido demais, quando ver já ta pertinho do casório


    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, noivinha Smiley love

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Anão gente, que gracinha, entendo a tremedeira dele kk quando fui pedida tava tremendo mias que tudo kkk

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ótimo também, noivinha rss

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo, noivinha



    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino como está, também estava desse jeito kkk sou muito ansiosa

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, vou olhar Smiley love

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ótimo também né, noivinha, a felicidade de vocês que importa Smiley laugh

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, noivinha, vou olhar com certeza!!

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério noivinha? Vou procura-lo, mas imagino como ficou feliz rss

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu não foi nada super especial, fui pedida em casamento em uma viagem de fim de semana que fizemos para Foz do Iguaçu, um mês depois nós fizemos o noivado oficialmente para nossas famílias. Mas não foi surpresa, eu já sabia que seria pedida em casamento, só não sabia em qual determinado momento da viagem.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de dizer, não sou noiva ainda kkk mas aguardarei e no tempo certo vai acontecer
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah que lindos, parabéns pelo noivado noivinha 😍👏🏻
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que lindo! Parabéns pelo noivado 👏🏻😍 o meu pedido foi na viagem quem fizemos com amigos, foi totalmente surpresa hahah
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu! 10
    Meu pedido foi na nossa viagem de 10 anos de “casados” em Mendoza na Argentina, no restaurante que fomos a 10 anos atrás.
    Agora dia 17. Nov 2019 Meu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu! 11
    Meu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu! 12
    Foi lindo e ele estava super nervoso!
    Só que ele não contava que eu tbm estava planejando um pedido pro dia seguinte na Vinicula que tbm era um lugar importante pra nós! Meu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu! 13
    Meu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu! 14
    Vamos nos casar dia 26.11.2022 , tá longe mais vai ser do jeitinho que imaginamos!
    Parabéns pelo noivado!!! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!

    Parabéns aos nubentes!

    O meu num teve nada demais, a gente se combinou e pronto kkk

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Meus parabéns noivinha!

    Meu noivo e eu compramos as alianças juntas, mas o pedido foi surpresa!

    Ele me levou no lugar em que nos beijamos a primeira vez, falou umas coisas fofinhas (morrendo de tremedeira) e se ajoelhou do lado ao banco em que nos beijamos e me pediu em casamento, foi lindo demais! Eu fiquei super nervosa!

    Depois disso, antes de sairmos comemorar, ele pediu para meu pai a minha mão ♥


    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que bacana...

    Por aqui apenas decidimos noivar, sem pedido Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas