Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dâmaris Rebekah
Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás

Meu pedido de casamento - Vem contar como foi o seu!

Dâmaris Rebekah, dia 18 de Dezembro de 2019 às 09:18

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 38

Olá noivinhas, Hoje vim contar como foi o meu pedido de casamento, 16/11/2019, e quero saber como foi o de vocês? O noivo superou suas expectativas na criatividade ou você mesma fez o pedido? Para selar sua crônica compartilhe com a gente uma foto do momento! Bom, o meu noivo quando me pediu já...

Olá noivinhas,

Hoje vim contar como foi o meu pedido de casamento, 16/11/2019, e quero saber como foi o de vocês? O noivo superou suas expectativas na criatividade ou você mesma fez o pedido? Para selar sua crônica compartilhe com a gente uma foto do momento!

tenor.gif

Bom, o meu noivo quando me pediu já havíamos até marcado a data do casamento e já estávamos fechando com vários fornecedores antes mesmo de ficarmos noivos, então o pedido já era bastante esperado a qualquer momento hehe, ele preparou um almoço na casa dele e convidou apenas familiares e amigos mais próximos, pediu para eu ir arrumada por que iríamos almoçar e depois ia me levar ao cinema... quando cheguei lá a surpresaaaa!!!

tenor.gif

Apesar de já esperar o momento, fiquei em choque, a mão tremendo mais que tudo na hora de colocar a aliança kkk Mas foi tudo lindo e eu fiquei hiper feliz e alguns dias sem acreditar que estava noiva!!!

E assim foi, 3 meses antes do casamento haha

Segue as fotos desse dia lindo Smiley love Smiley heart

cfb_1688367.jpg

cfb_1688371.jpg

Agora é a vez de vocês, noivinhas

tenor.gif

38 Respostas

• Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Dâmaris!
    Eu e meu noivo somos muito família sempre fazemos jantares reunindo toda a galera pra confraternizar e assim foi,pra mim era um jantar comum porém nos arrumamos como de costume(foi na casa dos meus pais)e no meio da coisa toda a irmã dele chega no meio de todos(que estavam cientes)com uma caixa e me pede pra abrir,dentro da caixa tinha um recado dizendo pra eunler atentamente todas as plaquinhas e eu não entendi nada pq n vi placa nenhuma KKK aí entra o sobrinho dele com um cacho de balões de coração(aí que eu entendi o que tava acontecendo)e aí vem ele todo fofenho com várias plaquinhas,cada uma com uma frase e eu ia lendo e ele ia passando cada uma,e no fim ele ajoelhou e fez o pedido em frente aos nossos familiares(tinha umas 20 pessoas).Foi simples,maa eu amei muito pois não imaginava que seria pedida.🥰
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo pedido noivinha!
    Ainda não teve pedido, maaaas já estou mega ansiosa pra chegar logo
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoos!! Smiley love

Parabéns pelo pedido!!

O meu pedido contei debate aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-noivadoo--t524257

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo noivado!
    Aqui não teve pedido, resolvemos juntos em uma conversa que queríamos nos casar e marcamos a data

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um debate sobre isso recentemente...
    Fui pedida em casamento numa viagem entre amigos, foi surpresa também!
    Parabéns pelo seu pedido noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas