Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamara
Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro

Meu pedido de casamento! #vemver

Thamara, dia 26 de Março de 2017 às 23:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39

Boa Noite Noivinhas!

Acabei de perceber que não contei como foi meu pedido de casamento, quero compratilhar com vocês! Foi um sonho! Smiley ring

Nossa breve história:

Dia 14 de agosto de 2010, foi nosso primeiro olhar num ônibus intermunicipal. Não nos falamos. Apenas nos olhamos. Não sabia o nome, onde morava, nada.Não esqueço daquele olhar ao descer na parada do ônibus. Ele sentado na terceira poltrona da frente, no lado do corredor, e eu voltando do lanche passei por ele. Ali nosso destino estava traçado. (Eu estava indo pra uma micareta na cidade vizinha, no meio do evento o vi, mas eu estava na pista e ele no camarote, não nos falamos).

Dia 04 de Setembro de 2010. Nos esbarramos em uma festa a fantasia. Ele de Gangster e eu de Chapéuzinho vermelho. Estava com um amigo em comum e ele falou com esse amigo (que será nosso padrinho) e assim chegou até mim e conversamos rapidamente na balada e acabamos ficando.

Ficamos saindo, saindo, e com três meses começamos a namorar. Em dezembro ele conheceu meus pais e eu os dele.

Dia 06 de Setembro de 2015, quando estavamos comemorando 5 anos de namoro, fomos comemorar no feriado de 07 de setembro na Ilha Grande - Angra dos Reis (nossa cidade).

E ai veio a surpresa.... O pedido de casamento!

Em comemoração aos 05 anos de namoro fomos dar um passeio nas ilhas de Angra com nossos amigos.. Porém não era só uma comemoração.. Todos já sabiam, menos eu!

Padrinhos!

Achei diferente pois não fomos em barcos fretados, no cais estava nos esperando um barco particular. Mas não desconfiei de nada, fomos eu, ele, minha irmã e cunhado e um casal de amigos. Visitamos as ilhas, paramos para o almoço num restaurante ótimo se vocês vierem a Angra, vale a pena conhecer: Canto das Canoas - Ilha da Gipóia.

Padrinhos!

Após o almoço continuamos o passeio. Na volta paramos na numa ilhota conhecida como Igrejinha do Bonfim, é uma igreja sobre as pedras. Paramos para tirar fotos...

Igreja do Senhor do Bonfim - Angra dos Reis

Igreja do Senhor do Bonfim - Angra dos Reis

Ele, meu noivo começou a procurar pedras e conchas, com a desculpa de querer ver algo da faculdade (ele é biólogo). Ele encontrou uma concha de vieira e eu nem desconfiei que aquela espécie não era dali, mesmo sabendo, estava descontraída tirando foto curtindo o dia, ele veio com a concha falando que não conseguia abrir, me pediu ajudapara ver se tinha uma pérola dentro. Eu falei amor até parece que vai ter uma pérola na concha ne. Ele disse de fato não tem, tem uma coisa mais importante, se ajoelhou abriu a concha e falou.. Thamara você aceita se casar comigo ?

O pedido de casamento!

Fiquei sem reação!!! Não falei que sim nem que não, fiquei congelada! Minha irmã chorou, minha amiga chorou, os meninos ficaram falando aaêe mulequee , casaaal essas coisas... E ele falou aceita mo ? Rsrsrsrsrs.... abracei ele, e cai em mim sabe ?! Foi lindo.. Não canso de lembrar ! Parece que foi ontem. Esse ano vamos fazer dois anos de noivado!

Chegamos em Angra - Continente, foi uma alegria, contei para meus pais, para minha madrinha, para minha vó, ela chorou muito e ficou muito feliz pois ja namoravamos a 5 anos, ele é da familia já. Minha vózinha se foi neste natal, mas sempre vou guardar na minha memoria quando fale pra ela.. Vó vou casar!

Como as coisas estão muito dificeis, me formei esse ano, tinhamos gastos com faculdade, emprego com a crise perdi o meu, consegui outro apenas este ano.. Adiamos nosso sonho. Mas com muita força de vontade e fé, vamos nos casar em setembro do ano que vem.

Por que setembro ? Porque foi nosso primeiro beijo, foi nosso noivado e será nosso casamento. No mesmo fim de semana, do feridado. 08/09/2018 - 08, o número do equilíbrio, da justiça e da renovação. Número também do infinito. Igual nossa história.

Enfim noivos!

Enfim noivos!

Como foi no inicio do mês, não fizemos nosso jantar de noivado logo depois. Avisamos a familia, e fizemos um mês depois em outubro. Num clube na beira da praia, temático: praiano. Usei e abusei da juta, rendas, sisal, conchas, e tudo que remetia a este dia... Em breve posto tudinho aqui! Foi lindo!

-> Ai vocês me perguntam.. Thamara vocês vão se casar ai ?! Bom, minha mãe e minhas tias queriam devido ao pedido. Mas não vou não. Nunca idealizei meu casamento de dia, nunca idealizei eu com vestido mais solto de campo. O meu pedido foi unico, maravilhoso! Mas vamos nos casar a noite na Igreja Matriz da cidade. Meu vestido só ente nós, vai ser modelo princesa com o véu enooorme! Essa igrejinha tem que ser de manhã, só cabe no máximo 50 pessoas, preciso ver barco, além do transporte até o cais. É a coisa maiiis linda casamentos nela! Mas preferimos a noite, tradicional e com muito amor! E eles, foram nossos primeiros padrinhos. Deste esta data, eles já sabiam. Ano que vem daremos os convites oficiais que eu aprendi aqui..!

Espero que gostem!


Acabei de contar como que foi o jantar de noivado.. Se quiser, da uma olhadinha clicando aqui!


39 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 26 de Abril de 2017 às 15:26
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha!

    Postei o jantar de noivado... Se quiser dar uma olhadinha como ficou, clica aqui! Smiley heart


    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha!

    Postei o jantar de noivado... Se quiser dar uma olhadinha como ficou, clica aqui! Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    História muito lindaFiquei imaginando a cena enquanto lia estáParabéns e felicidades
    • Responder
  • Luana Thomazini
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Luana Thomazini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simplesmente lindo esse pedido !! Seu noivo foi muito criativo...

    Parabéns, muitas felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ownt... Muito obrigada Tha. Está pertinho msm😍😍😍 só 115 dias. Tbm desejo-lhe muitas felicidades, que seu dia seja simplesmente lindo tbm, e que Deus abençoe sempre!!! Bjs linda😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que dure pra sempre mesmo!!!

    Smiley ring

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obriiigadaaaa!!!!! Smiley love

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Mariana o que vale mesmo são as pequenas atitudes! Sempre! Fomos assim com o namoro. Não temos data certa, sei quando ele veio falar com meus pais, por isso coloquei com trÊs meses começamos a namorar.. mas já estava sério sabe.. então contamos dia 04 de setembro.. rsrsrs Muitas felicidades pra você que Deus continue abençoando!!

    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda. Smiley love
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooooooooooo​, superar romântico Smiley love Smiley love . Muitas felicidades ao casal. Lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pedido mais lindo e emocionante noivinha.. que Deus os abençoe muito ♥️😍
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo. Noivinha. Super romântico.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigadaa!! Espero que esse romantismo dure pra sempre .. rsrsrsrs As pequenas atitudes que ficam marcadas! Smiley heart

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Anne!!!

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Felicidades Suanen!!! Sempre é bom recordar! Smiley heart Já esta pertinho, muitas felicidades também! Que seu Dia seja lindo!

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Joice é tão bom né ?! Nunca esqueceremos!

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lari, se Deus quiser vai sair com muito carinho e muitas dicas daquii! Smiley laugh

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinhaaa!

    Smiley love

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível, Thamara .. foi um lindo pedido de casamento... Parabéns
    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindooo Noivinhaa!

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!! Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!! Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Lindoooooos Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que lindo!!!! Smiley heart Eu sempre quis ser pedida em casamento em alguma viagem também rs. Mas, não tive pedido de casamento, nos conhecemos em 2015 e começamos a nos relacionar em 2016 e meu noivo sempre ficava: casa comigo? no começo eu falava que não ou mudava de assunto, mas teve um dia que estávamos brincando e ele disse: casa comigo? e eu disse caso... Mas, pra mim aquilo foi de brincadeira... Ai estávamos nos programando pra casar em 2018 mas, recebemos muitas palavras de Deus que nos casaríamos em 2017. E começamos a ver as coisas ai logo depois das festas de fim de ano em Janeiro fechamos o Buffet, Salão, decoração e dj ai comunicamos nossos pais que iriamos casar e como tudo foi acontecendo muito rápido ele não me pediu em casamento rs. Ele considerou a vez que eu achei que ele estava brincando... Toda noiva espera um pedido romântico né, eu também esperava só que não tive, mas ele prova todos os dias que me ama nos pequenos detalhes, isso compensa o pedido...

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!!

    Adorei a história e a forma que você contou pra gente! Felicidades ♥

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoss noivinha...PArabéns!

    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que história mais linda 😍😍😍 fiquei encantada. Muitas felicidades pra vcs 😘😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, Thamara! Foi emocionante seu pedido de casamento, que romântico seu noivo!!!!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedido lindo e criativo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas