Oi noivinhas, resolvi compartilhar meu pré-wedding com vocês! depois de duas vezes tentando fazer, agora que marcamos no casamento pra agosto já fizemos! 😍 Ficou muito melhor do que eu imaginava. Fotografa: @fulviadefanteb
Ver mensagem citada
Bom dia. A todas noivinhas e atodos voceis meus amores estou bem graças a Deus 🙌🙏 trabalhando duro com pensamentos. Ponzitivos de realizarmos nosso sonho de cazar com muito amor e carinho olhar agente viver com pensamentos positivos para ficar nas nuves com amor a gente ama mesmo de verdade não tem coisa melhor meu noivo Roberto Carlos Braga nucar vir pés mais que mais amo nessa vida deus vae nos unir pó resto da vida eu creio em Deus e vigem maria amém 🙌🙏
Ver mensagem citada
Eu só muito triste pó que não tenhon familia biolocicar só olfar nucar tive carinho de ninguém na minha vida deus mir deu esse noivo Roberto Carlos Braga querindo muito cariosinho romanticor eu amo muito as vezes ficor pensano quem vae entra com migor nó altar deus mir ajudar na ora aparecer algem pra mim levar altar ater meu noivo querindo amo muito então não vó poder ensaia mais só inteligente mesmo aprendo mesmo dia sei que com fé em Deus vae dar tudo certo amém 🙌🙏 abençoada palavras amém hojer sempre amém 🙌🙏 obrigada pelo carinho minhas lindas novinhas cando nois realizar nossos sonhos ficamos com muita saudade de todas voceis bejos amém 🙏🙏
Ver mensagem citada
Bom dia amém eu estou bem graças a Deus obrigada pelo carinho amo muito todos vocês deus abençoe sempre com muita saúde paz amor eu vô mir cazar com amor da minha vida eu amo muito deus abençoe nois dois noivos querindos amém 🙏🙏 vó espera tempo nesesario pra gente realisar nosso casamento meu sonhos mir cazar com pesouas eu amo muito pra ser feliz com nosso amor obrigada pelo carinho minhss lindas parabéns 👏👏👏👏 adorei muito obrigado estou apaixonada por meu noivo Roberto Carlos Braga Rosa Alves mota noivos querindos amém 🙌🙏🙏🙏
Bom dia meninas noivinhas parabéns meus amores como estar tudo bem deus abençoe sempre todos nós amém com muita saúde paz amor que todas nois noivas vamos realizar nossos sonhos deus abençoe sempre com saude afinal todas nois merecemos ser feliz deus e fiel eu creio em Deus 🙌🙏