oi noivinhas, resolvi compartilhar meu pré-wedding com vocês! depois de duas vezes tentando fazer, agora que marcamos no casamento pra agosto já fizemos! 😍 Ficou muito melhor do que eu imaginava. Fotografa: @fulviadefanteb
4
Oi noivinhas, resolvi compartilhar meu pré-wedding com vocês! depois de duas vezes tentando fazer, agora que marcamos no casamento pra agosto já fizemos! 😍 Ficou muito melhor do que eu imaginava. Fotografa: @fulviadefanteb
Bom dia meus amores um ótimo final de semana pra todos nós desse dejeijos de casamento estou muito feliz com esse grande dia vae ser melhor dia de minha vida sei que vó ficar nas nuves cando realizar meu sonho deus estar nó controlir de tudo não foi marcador um dia mes ou ano só meu noivo Roberto Carlos Braga que saber adimistra tudo eu não sei por mir casaria logor porque a saudade é paixão é muito grande só depedem dele só meu noivo saber cando devem ser realizado esse sonhos meu meninas Féliz aquela que vae ser casar esse ano meus provedoris nota 10 parabéns 👏👏👏 obrigada
Ver mensagem citada
Tayná, eu moro no interior do Rio de Janeiro! o nome da cidade é Itaocara… A nossa fotógrafa costuma ir para Rio de Janeiro fazer fotos tb, dá uma olhada no insta dela que deixei ali. Ah, muito obrigada ❤️