Não sei se todas acompanharam a saga do meu sapato. Eu queria muito um sapato roxo ou lilás, afinal, essa é minha cor e a cor do casamento (flores e vestido das madrinhas). Mas os que eu achava nesta cor e gostava, eram muito caros - entendam meu conceito de caro: sou o tipo que adora comprar em uma promoção, e normalmente consigo comprar sapatos de salto por tipo, R$ 50,00 - R$ 60,00 reais. E sapato bbb viu? hahahaEnfim, os que eu gostava custavam mais de R$ 200,00. Procurei sapato pra mandar tingir, procurei no mercado livre e no enjoei, mas não tive sorte.Todo dia namorava o site da Dafiti, principalmente pra ver se os sapatos que eu queria estavam em promoção, mas não rolou não.Aí nesse mês meu super noivo disse: Compra o sapato que vc gostou! É nosso casamento, não é uma ocasião qualquer. Aí pensei, pensei e acabei aceitando (rsrsrs)Aí mostrei um dos sapatos que eu tinha gostado:Eeeeee o noivo não gostou
Aí mostrei a segunda opção:E ele definitivamente gostou mais desse, me deixando ainda mais em dúvida!Fui pra casa e pedi opinião dos meus pais e irmão. Meu pai gostou mais do segundo, enquanto mãe e irmão do primeiro!Ai resolvi pedir ajuda pra uma amiga madrinha muito próxima, ela opinou e desempatou as sugestões, comprei e ontem ele chegou em casa. Estou encantada!Olhem o resultado:Meu sapato
Meu sapato
Meu sapato
Meu sapato
Meu sapato
Fiquei na segunda opção mesmo! Minha amiga disse que tinha mais cara de noiva, e ele tem mesmo! hahaha
E ainda calhou de combinar com minha tiara, que chegou faz uns 15 dias:

Por favor ignorem meus fios brancos :/