Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Meu sapato chegou *-* #vemver

Thamiris, dia 18 de Agosto de 2017 às 12:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 83

Oiii people! Não sei se todas acompanharam a saga do meu sapato. Eu queria muito um sapato roxo ou lilás, afinal, essa é minha cor e a cor do casamento (flores e vestido das madrinhas). Mas os que eu achava nesta cor e gostava, eram muito caros - entendam meu conceito de caro: sou o tipo que adora...
Oiii people! Smiley smileNão sei se todas acompanharam a saga do meu sapato. Eu queria muito um sapato roxo ou lilás, afinal, essa é minha cor e a cor do casamento (flores e vestido das madrinhas). Mas os que eu achava nesta cor e gostava, eram muito caros - entendam meu conceito de caro: sou o tipo que adora comprar em uma promoção, e normalmente consigo comprar sapatos de salto por tipo, R$ 50,00 - R$ 60,00 reais. E sapato bbb viu? hahahaEnfim, os que eu gostava custavam mais de R$ 200,00. Procurei sapato pra mandar tingir, procurei no mercado livre e no enjoei, mas não tive sorte.Todo dia namorava o site da Dafiti, principalmente pra ver se os sapatos que eu queria estavam em promoção, mas não rolou não.Aí nesse mês meu super noivo disse: Compra o sapato que vc gostou! É nosso casamento, não é uma ocasião qualquer. Aí pensei, pensei e acabei aceitando (rsrsrs)Aí mostrei um dos sapatos que eu tinha gostado:Eeeeee o noivo não gostou Smiley sadAí mostrei a segunda opção:E ele definitivamente gostou mais desse, me deixando ainda mais em dúvida!Fui pra casa e pedi opinião dos meus pais e irmão. Meu pai gostou mais do segundo, enquanto mãe e irmão do primeiro!Ai resolvi pedir ajuda pra uma amiga madrinha muito próxima, ela opinou e desempatou as sugestões, comprei e ontem ele chegou em casa. Estou encantada!Olhem o resultado:

Meu sapatoMeu sapatoMeu sapatoMeu sapatoMeu sapatoMeu sapatoMeu sapatoMeu sapatoMeu sapatoMeu sapato

Fiquei na segunda opção mesmo! Minha amiga disse que tinha mais cara de noiva, e ele tem mesmo! hahaha

E ainda calhou de combinar com minha tiara, que chegou faz uns 15 dias:

Tiara Casamento

Por favor ignorem meus fios brancos :/


Tiara Casamento


83 Respostas

  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk obrigada vou procurar
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm espero muito, mas se grudar eu dou um jeito! hahaha Obrigada ♥


    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro Evem! Comprei na dafiti. Filtra pelos "peep toe" e a cor roxa Smiley smile


    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindoooooo noivinha!!! Nunca tinha visto nesse modelo!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeitooo...
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ruama ♥
    Vc pesquisou na dafiti? Lá tem vários modelos, quem sabe vc não encontra?


    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! Comprei na dafiti. Filtra pelos peep toe e cor roxa que aparece lá Smiley smile


    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos ótimo gosto então! hahaha
    Obrigada! ♥


    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei pelo mercado livre, neste link aqui


    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super lindo, arrasou na escolha e vai arrasar no grande dia! Smiley heart

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm sempre amei essa cor Smiley smile nosso casamento vai ser lindão! xD


    • Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sapato lindo e delicado!! 😍
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sapato mais lindo! Parabéns pela escolha ❤
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao lindos noivinha e a sua cor e a mesma que a minha eu estou homenageando minha avo pq ela ama essa cor tanto o lilas como o roxo
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais!!
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que sapato maravilhosooo!!!
    Super ameeei!

    • Responder
  • Iara
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sapato MARAVILHOSO!! ❤
    Parabéns!! 😍
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda a sandalia.. A tiara comprou onde?
    • Responder
  • Paulinha
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Estou sem palavras! Eu AAMMEEIII o seu sapato!!

    Maravilhoso!

    Eu amo essa cor, será a do nosso casamento também!

    Parabéns pela escolha!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindooooo aonde comprou?
    • Responder
  • Ruama
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ruama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindoooo!! Estou a procura do meu também Smiley cry ... ão consigo encontrar o modelo que gosto na cor marsala ..rsrs
    Mas vou encontrar ..to pensando em mandar fazer ...
    OBS: Só tenho 77 dias !!Forca na peruca kkk
    Parabéns pela aquisição , seu sapatinho é maraaa ^_^

    • Responder
  • Evem
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Evem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olááá...Noivinha eu simplesmente ameeei seu sapato. Esta é a cor da minha decoração e tbm gostaria q fosse a do meu sapato. Poderia me indicar o lugar que comprou?Obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha!! Ótima escolha
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thamiris! Veja sim! Espero que não grude, mas de todo o caso, mesmo retirando as pedrinhas, ele vai continuar lindo! O meu é igual ao seu, mas é na tonalidade rosa velho. Se eu tivesse visto um lilás assim, teria comprado na hora, já que é minha cor preferida! Vc vai arrasar com ou sem pedrinhas! Me conte então depois se deu certo!

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo o sapato... Cor bem suave e delicado.
    • Responder
  • Eloynh
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Eloynh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor a primeira vista escolha mas que prefeita
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha, esse foi o primeiro sapato que realmente me apaixonei. Mas como o valor era salgado, nem fiquei considerando muito ele. Depois de meses de busca, pesquisa e os caramba que resolvi comprar! hahaha


    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anna. Nossa, não tinha nem considerado isso! meu vestido tem saiote, vou ver oq dá pra fazer na próxima prova, pra não ficar pegando, pq esse enfeite é o charme do sapato Smiley sad
    Mas muito obrigada pela dica! Depois que eu provar eu te conto sobre isso!


    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo de morrer *-* vc é bem decidida igual a mim kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, seu sapato é lindo e a cor mais linda ainda. Mas tem algo que não quero te desanimar. Cuidado com o enfeite do tornozelo... isso vai ficar grudando no seu vestido e você não vai conseguir andar, digo por experiência propria! Quando for fazer a prova do seu vestido, vc sempre tem que levar o sapato para ver a altura da barra e tal, então aproveita e ande bastante, senta e levanta com ele e veja se não ficará pegando, se pegar, aconselho a retirar para não estragar o vestido e você ter que ficar toda hora desgrudando ele.

    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, noivinha!!!! Ótima escolha!! Smiley heart

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, o preço é salgado, mas vale muito a pena pro grande dia Smiley smile


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas