Hoje quero mostrar a vocês meu sapato de noiva que sou apaixonada! Comprei sob medida em uma loja bem conhecida no universo das noivas aqui na minha cidade (desde fevereiro antes de adiar o casamento) e escolhi cada detalhe dele. E amei quando chegou o dia em que fui provar. O diferencial é que a parte interna dele é todo acolchoado, algo que me preocupava muito que é a questão do conforto, afinal sou daquelas noivas que quer curtir até o último segundo da festa sem sair do salto hahaha, fora a estética dele externa que parece um cetim (Ele tem um brilho lindo, especial pra noiva mesmo rs). Enfim, escolhi o modelo, a cor, o laçinho que achei muito delicado e o tamanho do salto e estilo.. Segue as fotos do meu xodó de sapato😍❤

Escolhi salto bloco de 5 cm, nunca quis nada alto demais, nem salto fino, acho que pra noiva se torna desconfortável (ao menos pra mim é), e como meu noivo é da minha altura se eu colocasse algo além disso ia ficar mais alta e isso eu não queria. Fora o conforto que é esse salto, vocês não tem noção!!😍

Laçinho lindo e delicado eu escolhi acrescentar pra dá aquele toque de romantismo a mais!🥰

Ah, aquela parte que falei pra vocês que ele é todo acolchoado, tirei essa foto pra tentar mostrar, é tuuuudo de bom que nem da vontade de tirar dos pés rsrs, até a parte da tira é acolchoado tb🥰🥰🥰

Último clique de perfil 😍