Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master outubro 2021 Pernambuco

Meu Sapato de Noiva

Juliana, dia 22 de Dezembro de 2020 às 21:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi Brides!! Hoje quero mostrar a vocês meu sapato de noiva que sou apaixonada! Comprei sob medida em uma loja bem conhecida no universo das noivas aqui na minha cidade (desde fevereiro antes de adiar o casamento) e escolhi cada detalhe dele. E amei quando chegou o dia em que fui provar. O...
Oi Brides!!

Hoje quero mostrar a vocês meu sapato de noiva que sou apaixonada! Comprei sob medida em uma loja bem conhecida no universo das noivas aqui na minha cidade (desde fevereiro antes de adiar o casamento) e escolhi cada detalhe dele. E amei quando chegou o dia em que fui provar. O diferencial é que a parte interna dele é todo acolchoado, algo que me preocupava muito que é a questão do conforto, afinal sou daquelas noivas que quer curtir até o último segundo da festa sem sair do salto hahaha, fora a estética dele externa que parece um cetim (Ele tem um brilho lindo, especial pra noiva mesmo rs). Enfim, escolhi o modelo, a cor, o laçinho que achei muito delicado e o tamanho do salto e estilo.. Segue as fotos do meu xodó de sapato😍❤

cfb_1841609.jpg

Escolhi salto bloco de 5 cm, nunca quis nada alto demais, nem salto fino, acho que pra noiva se torna desconfortável (ao menos pra mim é), e como meu noivo é da minha altura se eu colocasse algo além disso ia ficar mais alta e isso eu não queria. Fora o conforto que é esse salto, vocês não tem noção!!😍cfb_1841611.jpg
Laçinho lindo e delicado eu escolhi acrescentar pra dá aquele toque de romantismo a mais!🥰cfb_1841613.jpg

Ah, aquela parte que falei pra vocês que ele é todo acolchoado, tirei essa foto pra tentar mostrar, é tuuuudo de bom que nem da vontade de tirar dos pés rsrs, até a parte da tira é acolchoado tb🥰🥰🥰cfb_1841615.jpg
Último clique de perfil 😍cfb_1841617.jpg

37 Respostas

• J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim Sueila, bastante!!!😍
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Anna!!!🥰🥰🥰
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindooo e meigo! Amei! 😍
    Parabéns pela escolha! 👏🏼👏🏼
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que encanto, Ju! 😍
    Parecem ser muito confortáveis. Ótima escolha!
    Parabéns pela compra!!!
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo, Ju! E parece muito confortável mesmo! 😍

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas