Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais

Meu sonho

Vitória, dia 20 de Abril de 2025 às 12:01 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9

Meu sonho 1
Carrego dentro de mim um desejo incontrolável de me casar igual uma princesa,com direito a festa dos meus sonhos, tudo do jeitinho que quero e até mais...
As vezes me pego chorando, imaginando que será algo totalmente impossível pois já casamos no civil e a rotina do dia a dia acaba distanciando essa convicção.
Meu esposo já foi casado, e quando deparo com algumas fotos do casamento dele, que por sinal foi um casamento que tanto sonhei desde criança me dói a alma, parece que Deus não se importou com minha vez...Mas creio que um dia,será o meu dia !!!

9 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 24 de Abril de 2025 às 16:01
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas moça, vá atras do seu sonho! Conversa com seu esposo sobre a importancia dessa celebração para você. Não sei sua religião, sei que a igreja catolica nao permite casar pela segunda vez, mas faça ao ar livre, em uma capela... algo assim, com cerimonialista, vai ficar lindo, faça acontecer!!!

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou contar uma história que não tem relação com a sua... mas so para exemplificar uma situaçao...na minha 1 gravidez eu tive muitas complicações, precisei fazer um parto prematuro, eu fui pra uti adulto e meu filho pra uti neonatal...eu sai antes, mas meu bebe ficou algum tempo, então eu fiquei um bom tempo frequentando aquele lugar, toda aquela situação me trazia muita tristteza (uti neonatal é um ambiente muito triste... bebes lutando pela vida e pais desesperados) graças a deus acabou tudo bem, mas toda vez que nascia algum bebe de alguem proximo a mim eu me sentia muito frustrada, pq eu via as pessoas super felizes e me lembrava o quanto eu sofri qndo meu nasceu...até que eu entendi (com terapia), que eu até eu me sentir fortalecida, era melhor eu me afastar daquilo... então, por um bom tempo, se algum bebe nascia, eu mandava uma msg explicando que nao me sentia bem em maternidades e evitava de ver fotos de parto, filmes, séries com cenas de parto...

fiz todo esse textão para te dizer que não faz sentido, vc ficar se comparando ou se torturando vendo as fotos do 1 casamento do seu noivo... corre atras do seu sonho, mas se afasta do que te faz mal... vc ficar remoendo isso so vai te fazer mal e não vai agregar nada na sua vida

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que é difícil, mas a primeira coisa que você precisa tirar da cabeça é a comparação. Comparar seu sonho com o casamento anterior e a festa anterior do seu cônjuge é sofrer dobrado. O que você pode fazer, é traçar meios de se aproximar do seu sonho. Sonhos não envelhecem, nunca perca a esperança e a certeza de que você merece.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha fé, vida a dois é assim mesmo, cheio de altos e baixos, me lembro do filme up, tire um pouco o foco do escoteiro, mas se liga na vida do casal, eles tinham um sonho que nunca conseguiram realizar juntos, você vai se identificar com o casal, no entanto, tudo tem seu tempo, comece economizando que seu grande dia vem, quem sabe uma renda extra ajude a concretizar seu sonho.

Aqui tem um monte de idéias, agora é colocar a mão na massa, aqui no site tem um monte de noivas se virando nos 30 kkk, segue algumas inspirações:

Noivos montam 'operação' para vender água no galo da madrugada e conseguir se casar

Inspiração: noivos vendem cupcakes para pagar casamento

Noivo vende pertences para realizar sonho de casamento

Vamos vender bombons!!!

Casal vende 14 mil bombons pelas ruas e realiza sonho do casamento

Deus os abençoe e boa sorte, Feliz Páscoa.

kiss-love-you.gif

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha
    Muitíssimo obrigada pela positividade! Acredito sim que tudo dará certo, que a festa e o vestido dos sonhos veeem...Deus irá me honrar,creio que Ele ama casamento❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha. Acredito sim que um dia terei esse dia TÃO especial . Até que meu marido é bem carinhoso e ajuda com minha ansiedade,ele está disposto a fazer o sonho se realizar, agora é só dar tempo ao tempo e preparar tudo financeiramente...
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Fevereiro 2026 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinhaaaa, sei que as vezes algum sonhos parecem impossíveis, mais eu creio que Deus não tarda, ele chega na hora e no momento certo, há um tempo para tudoooo, e tenho certeza que Deus jamais te permitiria sonhar algo que ele não fosse realizar. Conversar com seu esposo, e fala da importância da formalização, se programem, coloquem metas que dará certo.
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo ao seu tempo! Vc vai ter o que sempre desejou.

Falei com o seu esposo sobre isso, façam os planos de vcs, guardem o dinheiro, façam acontecer.E tenha a certeza que Deus não esqueceu de vc, não
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé e não desista dos teus sonhos, tenho certeza q um dia vai chegar seu grande dia. O que seu marido fala sobre isso?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas