Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná

Meu sonho acabou.

Aline, dia 29 de outubro de 2016 às 00:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 58
Olá noivinhas hoje eu vou desbafar um pouco. Infelizmente não vou me casar na igreja e nem fazer festa, pois o meu noivo não quer se casar na igreja porque a família dele fica enchendo a cabeça dele, pq gasta muito e ele escuta muito a família dele. E é com lágrimas nos olhos e uma dor no coração que eu estou abrindo mão do meu sonho de me casar de noiva na igreja. Para agradar a eles.Só Deus sabe a dor que estou sentindo por ter que fazer isso. Beijos e não desistam de seus sonhos.

58 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 7 de Novembro de 2016 às 20:07
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha. Eu jamais permitiria isso, aliás, o meu noivo não permitiria. Pq eu acho que se um homem é capaz de fazer isso em uma fase tão boa da vida dos dois, ele smp ficará do lado da família e contra sua noiva/esposa. A família não tem que se intrometer, ele não tem que aceitar as opiniões e ela não tem que aceitar a decisão do noivo, afinal é uma decisão dos DOIS. Sobre os gastos, realmente é tudo mt caro, mas é só mudar as opções, fazer algo mais simples... O importante é não abrir mão do sonho, pq é um momento único na vida e curtir essa fase tão gostosa Smiley winking
    • Responder
  • Eliene
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Eliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo demais com vc noivinha Bruna. Esta certíssima. O que a família dele tem a ver com o casamento deles? Vão pagar alguma coisa? Ah, é um sonho deles e mais que isso, é a cerimônia de confirmação do amor dos dois. E sobre o dinheiro, é muito simples, é so tentar fazer algo mais simples. A princípio eu também não queria fazer festa e essas coisas... por questão de dinheiro, mas eu percebi que é algo tão maravilhoso e ÚNICO. Você nunca mais terá outra oportunidade e se por ventura houver não será a mesma coisa, nunca.
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vc pode ver um local mais em conta uma chacara fazer um churrasco e estar com um vestido de noivaNao desista noivinha
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vixe noivinha! nao desista do seu sonho... tenta conversar com ele ate ele acceitar!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me desculpa... Mas é com um homem assim que vc vai casar? Um homem que é capaz de abrir mão de realizar o sonho da sua noiva por causa da família dele? Flor sei que em um relacionamento a dois, as vezes temos que ceder... Mas se vc já está abrindo mão de um sonho agora, em um momento tão especial da vida de vcs, como será daqui pra frente? Não seja submissa... Senta e conversa com ele, se imponha... Corte agora a influência da família dele sobre ele, senão daqui a pouco estarão querendo mandar dentro da sua casa. Não desista do seu sonho! Não abaixe a cabeça! Converse com o seu noivo... Vc está dando um passo mt importante na sua vida... Tem de haver cumplicidade entre vcs dois e a certeza de que vcs se tornarão um só.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline é uma situação complicada, mas seu noivo procisa começar a tomar decisões por ele e não mais pela família já que agora ele pretende formar a própria família. Se fosse ele que não quisesse casa na Igreja até compreenderia vc abrir mão do seu sonho, mas pq ele ta influenciado pela família é mto grave. Eu se fosse vc sentaria com ele e diria a ele o quanto é importante pra vc esse sonho. E colocaria na ponta do lápis os gastos com o casamento na Igreja. Olhar inclusive o casamento na igreja com efeito civil. Da pra casar na Igreja e não gastar absurdamente, ainda mais se não fizerem festa. Boa sorte.
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso, vocês podem se casar na Igreja, não desiste não. Ore a Deus Ele sabe do desejo do seu coração. Tudo vai dar certo. Felicidades noivinha! Não desista!
    • Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lute pelo seu sonho, se seu noivo não é capaz de realizar seu maior sonho agora iamgina depois de casar, abrir mão de coisas por amor é bonito mais ceder é mais ainda, entrem num acordo não precisa fazer ele gastar os olhos da cara, mas não abra mão dos seus sonhos pelo contrário o amor não te faz abrir mão e sim te ajuda a realizar
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é seu sonho e te dói tanto não realiza-lo, case-se na igreja! Há maneiras de fazer um casamento econômico sim!
    • Responder
  • Eliara
    Noiva Principiante Junho 2018 Goiás
    Eliara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não abra mão de seus sonhos, lute por eles, passei por isso também mas vence , não foi fácil, mas não abre mão do meu dia, agora a família dele ajudando e apoiando esse e meu dia e ninguém me tira.... Força você vai conseguir... Estou torcendo por você... Beijos noivinha coloca nas mãos do senhor.
    • Responder
  • Mayranne
    Noiva Novata outubro 2020 Paraíba
    Mayranne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo, ninguém destrói o sonho de ninguém assim não gente, eu fico imaginando o quanto você deve estar triste com tudo isso, sei nem o que te falar ... Smiley cry
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Goiás
    Azllyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De geito nenhum noivinha. Pergunta pra ele se ele vai casar com a família ou com você. Outra se a família vai dar um centavo, porque se for dar aí sim, se não for ajudar, eles não tem que falar nada. Coloca na mesa, e fala, que é um sonho seuuuu. Não abra mão disso, depois a família fala tudo diferente e vc que fica arrependida. É igual fala, o que mais tem no mundo é gente pra falar coisas negativas, para não conseguir realizar nossos sonhos. Siga seu coração, e não desista por isso. Senta com ele e conversa e fala que é um sonho seu. Se ele te ama, ele vai te ajudar a realizar o seu sonho. Se deixar agora, depois de casada, a família dele vai intrometer na vida de vocês também.... Aí noivinha, tô com raiva por você.. revoltada. Pagar nossas contas ninguém quer, mas dar palpite, aparece de monteee. Eu não ia ter meu casamento, pois não tinha condições. Mas Deus foi minha condição,e eu tive um casamento do meus sonhos, pra 400 pessoas( sem gastar um centavo, Deus preparou tudo). Noivinha Deus é nossa condição, e o único que pode falar, que o nosso sonho não é certo é ele, o restante, filtra e joga fora.beijinhos, vc vai ter o sua festa e cerimonia, em nome do senhor Jesus.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline. É só uma opinião: eu perguntaria sinceramente se ELE quer casar na igreja. Pq se ele quiser, mas abrir mão por causa da família, isso é algo muito sério. A família dele controlará a vida de vcs o resto da vida. Pergunte sinceramente se ELE quer.
    • Responder
  • Monize
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desiste não noivinha! Meu primo casou na igreja, mas foi casamento comunitário, ele só teve que pagar uma pequena taxa pra contribuir na decoração ( acho que foi uns R$100,00), porque foram 30 casais, e ficou tudo lindo. Por mais que não fossem só deles, foi muito emocionante.. E depois eles realizaram uma festa simples ( mais que ficou um charme), só pras pessoas mais próximas.. Segundo o meu primo, ele gostou tanto do casamento na igreja que ele casaria mais vezes se fosse possível.. Rs Então não desista se o caso for o dinheiro, e assim como seu noivo ouve a família dele, também deve te ouvir, já que é um sonho seu! Smiley kiss
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa mais casamento na igreja nao gasta assim nao, como assim seu noivo nao quer nem isso ? tenta convencer ele afinal vai casar com vc nao com a familia, isso é sonho e nao tem que vir outras pessoas falar ao contrario nao, luta noivinha desiste nao.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria de agradecer imensamente a cada uma de vocês que tiraram um tempinho para me aconselhar. Se aqui por perto eu não tenho com quem contar pelo menos aqui no site eu tenho. Muito obrigada meninas e que Deus abençoe cada uma de vocês. Smiley kiss
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline não abra mão!! Eu esperei anos pensando que precisava de $ para fazer festa, no fim casei sem festa! Entra no meu perfil e leia meu debate. Qual a sua igreja? Se for católica faça o casamento na sacristia, é discreto com pouquíssimas pessoas. Se for o caso faça como eu: case na igreja com religioso com efeito civil e não tenha festa. Não abandone seu sonho. Bjss
    • Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, não desiste não! Senta e conversa com ele, explica certinho, o casamento é de vcs, "vcs dois" . Tudo com jeitinho da certo! Tenha fé. Não desiste não ta ? Beijos
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , você deveria abrir seu coração com seu noivo, exponha pra ele o que vc pensa sobre isso, não precisar fazer algo grande, tem várias formas de você fazer uma cerimônia e festa com um custo menor. Essa é uma fase muito importante para vocês dois, se vc abrir mão , sempre irá se recordar de forma triste essa decisão. Então o primeiro passo é você conversar com seu noivo.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Junho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista do seu sonho noivinha. Faz algo bem simples, mas não desista!
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Goiás
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vc vai ter que sentar com ele e conversar sobre isso, que é seu sonho casar na igreja, que a vida a dois começa a partir daquele instante e que as decisões tomadas competem somente a vocês dois! Não permita que nem a família dele, nem ninguém se intrometa na vida de vcs, noivinha. As pessoas gostam muito de se intrometer na vida da gente, e pra cortar isso tem de logo cedo, não se importe se te chamarem de chata, insuportável, afinal, estamos decidindo algo nosso, não precisamos dos outros pra criticar e meter o dedo alheio. Chame ele e converse, se já fazem a cabeça dele assim, imagina quando casados...
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista, noivinha! Isso é importante pra você, e se a família dele não quer, é só não falar ou não convidar rsrs tenta conversar, eu sei que é difícil mas as vezes eles não querem dar o braço a torcer então nós também não temos que dar.
    • Responder
  • Karolayne
    Noiva Curiosa Maio 2017 Bahia
    Karolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ôh, desiste não! Esse vai ser seu grande dia, como pode abrir mão de um sonho como esse. Apesas de não saber os porém's que você passa, acho que você não deve desistir. Lute para que aconteça e estabeleça para seu noivo de que ele está prestes a se tornar uma só carne, e ele não pode ficar tomando decisões porque os pais dele querem, ir pela cabeça deles. Ele tem que entrar em acordo com vc. E o acordo não pode ser doloroso nem pra você nem pra ele. Espero que dê certo seu casamento dos sonhos, tenha força e muita fé Smiley smile
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se eu fosse você não desistiria do seu sonho.

    Afinal é seu sonho e acho que vocês deveriam se sentar e conversar. O relacionamento só dá certo quando os dois cedem um pouco de cada lado.

    Não é justo só você ceder!

    Conversar abertamente é sempre a melhor situação.

    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vocês deviam conversar melhor e não abrir mão do seu sonho. Casamento é pra ser uma vez na vida, único e especial. Tente fazer com que ele entenda isso.Vocês têm que se unir e conseguir conciliar essa situação, afinal o casal são vocês e não a família dele + vocês.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não devia encorajar vc com o que vou dizer, mas se eu estivesse no seu lugar eu iria sentar e conversar com meu noivo e me casaria na igreja. Somente eu e ele, de noiva e tudo.

    Não fica caro e vc iria realizar seu sonho, é seu sonho flor e não é justo vc desistir dele porque outras pessoas não querem ver você feliz. Case-se sim e depois vocês vejam o que poderá ser feito com a família.

    Pensa direitinho... desiste não
    • Responder
  • Kauh
    Noivo Esperto Agosto 2018 São Paulo
    Kauh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista, mostre o qnt é importante para vc, por amor ele concordará!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se seu sonho é tão grande assim, pq tá desistindo dele tão fácil? Não desista, dinheiro a gente ganha mais, o sonho tem o momento certo e é agora.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não desiste.Converse com ele e mostre seu ponto de vista. Casar é algo que diz respeito a você e ele. Ninguém pode interferir nisso.Boa sorte e siga em frente com seu sonho.
    • Responder
  • Cinthya
    Noiva Constante Março 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que chato, só sabe quem passa não quero julgar ninguém, mais se antes de casar a família dele está interferindo dessa forma, e em algo muito importante, imagina depois que casar, vai ser horrível, vão querer opiniar na sua casa, sua comida, sua roupa, seus filhos... Ore entregue tudo nas mãos do Senhor, desabafe com ele, e depois quando se sentir preparada, com mais paciência e sabedoria, converse com seu noivo, tente abrir os olhos dele é o sonho de vocês, os outros não tem que opinar, e sempre haverá pessoas com palavras negativas, agora a família dele será você então o que importa é o que você quer e pensa, não deixe que quem não te ajuda de atrapalhe Deus abençoe.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que triste //; não fica triste Não, tenta conversar com ele e convence-lo.
    • Responder
  • Josi
    Noiva Curiosa outubro 2017 Shizuoka
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha conversa com ele to triste por voce noivinha porque casar meu sonho tambem.Se acontecer isso comigo acho que estaria assim tambem mais fe em deus ele tudo pode .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas