Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná

Meu sonho acabou.

Aline, dia 29 de outubro de 2016 às 00:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 58

Olá noivinhas hoje eu vou desbafar um pouco. Infelizmente não vou me casar na igreja e nem fazer festa, pois o meu noivo não quer se casar na igreja porque a família dele fica enchendo a cabeça dele, pq gasta muito e ele escuta muito a família dele. E é com lágrimas nos olhos e uma dor no coração...
Olá noivinhas hoje eu vou desbafar um pouco. Infelizmente não vou me casar na igreja e nem fazer festa, pois o meu noivo não quer se casar na igreja porque a família dele fica enchendo a cabeça dele, pq gasta muito e ele escuta muito a família dele. E é com lágrimas nos olhos e uma dor no coração que eu estou abrindo mão do meu sonho de me casar de noiva na igreja. Para agradar a eles.Só Deus sabe a dor que estou sentindo por ter que fazer isso. Beijos e não desistam de seus sonhos.

58 Respostas

  • S
    Noiva Constante Julho 2017 Paraíba
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa como vc vai casar com um homem manipulado pela família? Vc ja pensou q pode ser sempre assim em tudo q vc quiser fazer? Que Ele so fará o que a família achar q é certo? Eu em?! No seu lugar pensaria bem, ou até esclarecia pra ele! Cmg teve algo parecido ,mas como minha personalidade é muito forte ... ninguém tem q da pitaco em vida de casal, é melhor vc mandar logo o recado pq se não vai passar a vida com a família colocando o dedo onde não é chamada!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desiste não imagino o que voce deve está sentido mais que deus te abençoe
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por favor Aline não desiste ! Você não pode começar seu casamento já aceitando o que a família dele diz ou se não eles vão mandar em você para o resto da vida!! Tudo o que vocês forem fazer que eles não gostarem eles vão implicar até você desistir. Fala para o seu noivo que casar na igreja é um sonho seu e explica pra ele .Se ele não for capaz de ceder esse sonho simples então não vale a pena pois você vai viver só pra agradar ele e a família dele?
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo também não quer, ele disse: te chamei pra casar, não te convidei pra festa!!! :'(Mass ele sabe o quanto isso é importante pra mim e quem ama faz sacrifícios, você já mostrou que ama...Mas é preciso amar à si mesmo antes de qualquer outra pessoa.Sugiro que conversem e falam algo simples, mas que tenha a festa. BOA SORTE!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Jaini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, não desista dos seus sonhos! Agora pode parecer simples, mas é uma coisa q vc pode se ressentir por toda a vida. Minha mãe sempre me disse que no casamento, a família são vocês dois, os outros são parentes. Não q eles deixem de ser importantes, mad as decisões devem sempre ser tomadas por vocês dois, não envolver outros. Vi que você mora na cidade do lado da minha e vai casar uma semana antes de mim. Meu casamento vai sair super em conta, meu noivo e eu procuramos diversos fornecedores que são bons mas com preços super legais. Da pra fazer uma festa simples, bonita e bem barata. Se seu problema maior for isso, posso te dar uma ajuda. Qualquer coisa me manda uma mensagem aqui no site.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De falar ao contrário!! Smiley sexy
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é noiva dele e não uma namorada, já ta mais que na hora dele saber escutar a futura esposa dele!! Eu. Não aceitaria me envolver com um homem que prefere ficar do lado da família, do que da esposa. Pensa bem antes de casar! E se case na igreja sim!!! Pague seu casamento e ninguém terá o direito de falar ao
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Meu noivo acha importante mesmo o papel do civil, eu acho importante mesmo a bênção. Não chegamos a um denominador comum e optanos inicialmente por fazer um casamento simples vestida de noiva direitinho, pela manhã (mais barato) na igreja católica c efeito civil e depois faríamos um bolo com champagne. o bolo com champanhe virou almoço e depois virou festa. Tudo muito conversado. converse com ele. antes de ouvir outras pessoas o casal tem q conversar entre si. Não desista! as coisas vãoacontecer.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja feliz! Não permita que familiares se envolva entre vcs!!! O relacionamento é a dois!!! Pq se vcs permitirem não vai dar certo mesmo!!! Vc tem que ser mais vc, mostrar para seu namorado que vc não é igual a família dele !!!! Vc é namorada, noiva e futura esposa dele tudo tem que ser bem conversado e decidido entre os dois não cabe a mais ninguém ambos tem que a maduro para não não influenciae por comentários alheios!!! Vcs merecem ser feliz!!! Se o ama tente !!!Amiga não de vista fácil
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao desista do seu sonho !!converse com ele !!nao chora eu chorei muito ja !! Falarão que casar nessa idade è loucura e falarão mil coisas que somos pobres e bla bla bla
    E sabe o que eu disse pra eles
    VOCÊS JA REALIZARÃO O SONHO DE VOCÊS DEIXA EU REALIZAR O MEU ...
    parei de chorar ergui a cabeça e estou na luta ..
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha querida É uma situação complicada e delicada e quem sou eu pra dizer o que vc deve ou não fazer. Vou expor minha opinião. Eu no seu lugar não abriria mao do seu sonho por conta de família. Se vc ama seu namorado, noivo não sei de verdade isso não é impecilho de vcs irem adianta com o casamento!!!
    • Responder
  • Mishelle
    Noiva Novata Setembro 2017 Minas Gerais
    Mishelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline!!!! Eu tbm cheguei a pensar que não realizaria o meu sonho de me casar na igreja nao... Já estava praticamente certa disso!! Hoje em dia não esta fácil gastar dinheiro com festa e meu namorado é bem pé no chão em relação a essas coisas! Ja moramos juntos, já temos união estável então na prática nada ia mudar né!! Mas eu estava errada e já estou com o casamento marcado e sei que ele só está fazendo isso por mim! O casamento já começa ai noivinha, quando os dois tomam decisões juntos, sem a opinião de ninguém, mesmo que nem sempre seja a vontade dos dois! Como vc mesma disse é o seu sonho então vc não vai desistir dele nao!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2016 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore e peça sabedoria a Deus. Enquanto não sentir paz no coração, não desista. É uma decisão única e exclusiva sua e do seu noivo... converse melhor com ele. Beijos e fique bem.
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Agosto 2018 Distrito Federal
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desiste não!!!! No início meu noivo tb não queria, ouvia muito as pessoas que devia investir em uma viagem em vez de fazer festa e não sei o que. Conversamos e eu falei pra ele que era o meu sonho e ele enquanto meu noivo e amor da minha vida tinha que me ajudar a realiza-lo, afinal, amar é ficar feliz com a felicidade do outro.Graças a Deus ele aceitou, já marcamos nossa data e fechamos o salão. Por incrível que pareça hoje ele tá super ansioso pra que chegue logo o dia. Por mais que pareça impossível não desista, mostre pra ele o quanto isso é importante pra vc, tenho certeza que no final vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pense bem,Aline. Desistir de um sonho é complicado e você pode acabar se ressentindo do seu noivo por isso. Inclusive,pelas suas palavras parece que isso ocorrerá. Não se dê por vencida,lute pelo que você quer e te fará feliz. Não adianta fazer a vontade dos outros e ficar infeliz. Converse com seu noivo de forma mais incisiva e tentem chegar a um acordo.

    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma, ora a Deus pede sabedoria e descansa ,porque o Melhor de Deus ainda está por vir...Vai dar Tudo certo!!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início meu namorado tbm não queria, de tanto eu falar q sempre foi isso q eu sonhei, ele cedeu, agora tá até empolgado com as coisas...Coloca nas mãos de Deus e explica p ele seu desejo, vai dar certo
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega nas mãos de Deus que mais ele fará, Deus não deixa um sonho de um filho(a) de acaba assim. Não desista do seu sonho.
    • Responder
  • Sara
    Noivo Constante outubro 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não abra mão dos seus sonhos tão fácil, a família dele vai ser vc e não tem que agradar eles e sim vc, é uma fase única e linda nas nossas vidas para abrir mão por família. Seja firme Noivinha, conte conosco boa sorte.
    • Responder
  • Quênia
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Quênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não deve fazer isso pra "agradar a eles"! Lembre que depois de casar Sua família e você e seu marido. Então, sente com ele, converse. Reverta a situação . Mas gaste aquilo que puder!! Sem fazer algo por luxo. O simples é lindo, econômico e seu sonho vai estar realizado.
    Meu casamento vai ter cerimônia no Salao para sair mais em conta. É uma sugestão.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha desculpa, mas não acho justo isso que estão fazendo com você. Casamento é algo constituido por dois, não pode ser apenas pra agradar a um. Olha eu sinceramente não aceitaria passar por isso. O final da sua frase foi: nâo desistam dos seus sonhos. Pois bem, porque você esta desistindo? Minha querida não faça isso com você. Não abre mão dos seus sonhos por causa dos outros não, pelo contrario, um companheiro de verdade tem que sonhar com vc e não destruir os seus sonhos. Ore a Deus, pois ele é o unjco que pode nos dar a resposta do que fazer, converse com o seu noivo e não aceita a familia fazer a cabeça dele não, porque depois de casados a familia vai achar que tem esse direito e vão querer se meter em tudo...
    Desculpa se te magoei em algo, mas é o que eu penso... Bjusss e se cuida...
    • Responder
  • Paola
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com todas!! é o seu sonho!!!! a família dele não tem que dar palpite . vc tem que sentar com seu noivo e expor a situação pra ele... Ninguém tem que fazer nada pra agradar ninguém. Se é isso que vc quer, vc precisa se impor perante a ele e a família dele! Boa sorte e NÃO DESISTA!!! Beijos!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso comigo também Aline, minha sogra disse que não há necessidade de fazer festa cerimônia e tal por que já moramos juntos e ele se voltou para o lado dela mas não aceitei e não desisti eu me impus e disse se quiser casar comigo será do jeito que eu sonho se não eu não queria dai ele aceitou essa condição! Esclarece para o seu noivo que é seu sonho você não tem que dar satisfação pra família porque o casamento é de vocês dois não da familia dele por tanto as decisões devem ser tomadas por vocês...
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline minha linda, um casamento é construído a dois, com muita conversa e respeito. Se você quer se casar na igreja, converse com seu noivo! Diga que é um sonho e que você está muito infeliz por desistir dele!
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Naay... Não desista do seu sonho! Casamento é o sonho de qualquer mulher (ou pelo menos da maioria). Acho que vc deve conversar com eles e entrarem em um acordo, talvez fazer algo mais simples... Mas não abrir mão de tudo, pois é apenas uma vez e vale cada centavo!! Smiley love Boa sorte noivinha!!
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No final do debate você escreveu para não desistirmos dos nossos sonhos então. .. NÃO DESISTA DO SEU!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas