Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP Julho 2022 Rio de Janeiro

Meu termômetro está em 20 graus 🌡 - Juliana

Juliana, dia 6 de Janeiro de 2020 às 10:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18

Acho que quase todas as respostas foram na média de dois graus 🌡.

O que mais me estressou foi na escolha do local, mas agora o que me irrita mais é a escolha de padrinhos.

Tenho alguns padrinhos "obrigatórios" que eu realmente gostaria que fossem revisto pelo meu noivo, mas ele quer evitar problemas com os envolvidos.

É melhor evitar problemas e convidar pessoas não tão importantes pra padrinhos?

18 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 9 de Janeiro de 2020 às 09:55
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha! Quer ver o resultado do seu nível de stress?🌺

Meu termômetro está em 20 graus 🌡 - Juliana 1

Vem conferir também o joguinho que acabou de sair!

🎲 Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!

• Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então bora! Felicidades ❤️ e que venha o grande diaaaa
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba! Você acredita que acontece a mesma coisa comigo? Íamos fechar em 180, mas vimos que era mais seguro pra não termos muitas surpresas no orçamento fechar em 200, mas ele me aparece com um monte de convidados que eu nunca nem vi na vida (e olha que namoramos a 3 anos e nos conhecemos a 5 hahaha)

Agora lutamos pra enxugar a lista e contamos com os 20% de faltantes hahaha

Os padrinhos realmente é algo que eu me importo muito e estou deixando amigos importantes de fora por conta da quantidade.. por isso tem sido um estresse..

Mas vai dar tudo certo, Deus ta na frente! Smiley heart

• Responder
  • Nilcéia
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Nilcéia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii noivinha, haviamos decidido que fariamos uma cerimônia simples para 100 pessoas, estou pedindo a lista de convidados do meu noivo a um séc e adivinha só, 150 convidados 😱.
    Não temos condições de fazer um casamento tão grande assim, e tem várias pessoas tanto na lista dele como na minha que não são presentes em nossas vidas.
    Mas agora os padrinhos eu faço questão que seja pessoas importantes para nós, pois os padrinhos são pessoas que devem abençoar o casal
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu já tinha decidido abrir mão até que o determinado casal pisou na bola novamente e eu já me irritei de novo hahahah

Mas essa semana decidimos o que vai ser Smiley kiss

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei, Nat! Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que realmente é um assunto bem delicado mas as vezes é melhor ser feliz do que ter a razão. ❤️
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana eu fiz um debate legal sobre isso. Da uma olhada.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-escolher-seus-padrinhos--t562734
    • Responder
  • Lorrana
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awn
    Te entendo
    • Responder
  • Thammy
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Thammy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, vai dar tudo certo ♥️
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, esse está sendo o caminho.. aceitar e abstrair. Tenho tentado evitar problemas, mas as vezes a gente cansa de só tentar agradar.

Seja o que Deus quiser

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! E parece que tudo o que acontece fica numa proporção maior com estresse dos preparativos do casamento. Vou tentar não me irritar e ver o que vai acontecer Smiley heart

• Responder
  • Lorrana
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é chato.
    Mas assim, eu pensei: Da mesma forma que tem gente que n dá valor ao cargo eu tbm n vou dar valor.
    Por exemplo, tenho claro em mente que essa pessoa só está por conveniência. E para evitar um clima chato na família. Vou tentar abstrair.
    • Responder
  • Thammy
    Thammy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino como vc deve estar, mas fica tranquila, se seu noivo acha tão necessário assim, e se é uma pessoa que te incomoda, deixa pra lá, talvez realmente é melhor vc ter paz do que razão nesse quesito. Geralmente o próprio noivo se frusta em relação a pessoa hahaha beijo noivinha, que Deus esteja com vc ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, menina. O meu caso é de família mesmo.. já não temos um bom relacionamento, mas a família do meu noivo acha que é obrigatório fazer o convite de padrinho pra essa pessoa. Estamos prestes a fazer o convite e eu ainda estou tentando convencer meu noivo a não convidá-lo Smiley sad

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thammy, eu penso exatamente assim! Eu acredito que ser madrinha de um casal é acreditar naquele amor e demonstrar todo o apoio e incentivo que cultivamos na amizade com o casal.

Infelizmente o meu padrinho obrigatório não tem interesse em se aproximar da gente, mas é "família" do meu noivo e parece que TUDO é motivo pra eles reclamarem..

Eu realmente quero evitar problemas, mas essa parte eu considero muito íntima do casal.

• Responder
  • Lorrana
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vontade é de colocar só quem REALMENTE faz parte da história do casal.
    Mas eu entendo.
    Vou convidar uma prima, e se eu não convidar a outra vai ficar um clima mt tenso na família.
    • Responder
  • Thammy
    Thammy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falando por mim, e pelas minhas experiências como madrinha, vou convidar pessoas que entendem o cargo desse nome. Fui madrinha de casamento em uma época que esse mundo não tinha nada haver comigo, e tratei como um título normal, nada demais, só queria estar linda no dia, e ano passado quando fui madrinha entendendo todo sentido do casamento, a importância de tudo, eu tratei totalmente diferente. Então nas escolhas minhas e do meu noivo, pretendemos colocar pessoas que nos apoiaram desde o início e que carregam essa bagagem de responsabilidade e entendimento desse dia tão importante. Colocar por colocar não vou.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas