Oi oi oi Gente,
Hoje eu vim compartilhar com vocês um item que meu noivo que comprou para nosso grande dia e foi o único HAHAHAHA, então devo ficar bem feliz.
Bom ele comprou nosso topo do bolo, É ISSO AIIII, ele comprou nosso topo do bolo, mas não é qualquer topo do bolo, é o melhor de todos KAKAKA.
Como alguns devem saber eu e meu noivo somos um casal alternativo, NERDS se você preferir, mas nós nos denominamos de GEEK mas, como muito acham que é tudo a mesma coisa ficamos felizes em sermos chamados de o casal de NERDS.
Então teremos vários elementos no nosso casamento da cultura NERD e oriental. O meu casamento terá a trilha sonora de todos os filmes que assistimos e assim por diante então já dá para imaginar quanta coisa legal vai ter no meu dia.
Tenho o hábito de dizer que o nosso casamento será a extensão do meu quarto HAHAHAHA, brincadeiras à parte...
Vamos ao que interessa as fotinhos:
Goku e Chi Chi (Dragon Ball Z)
Dois em cada dois humanos que viveram durante a década de 90 têm lembranças vivas da série Dragon Ball.
Seja esticando os braços pro alto para ajudar o Goku a fazer a Genki-Dama ou vendo ele virar Super Sayajin pela primeira vez contra o Freeza, todos entre 16 e 96 anos têm alguma memória relacionada ao desenho - ou você acha que seu avô não lembra de você gritando Kame-hame-ha com um cacho de bananas na cabeça?
Para quem acompanha a minha narrativa aqui na comunidade segue o link dos outros itens que eu fiz ou comprei para o meu grande dia, se você já viu comenta lá, se não viu está esperando o que para clicar aqui embaixo e ler os demais?!?
Organizando o meu casamento:
[kit padrinhos] arte do convite + manual dos padrinhos
Kit padrinhos os corsages e as lapelas
[kit crianças] arte do convite + manual das crianças - referente a atuação da criança
[papelaria completa] pelo design mantic
Diy conjunto de iniciais: com glitter
Diy buquê de eva: para colocar no cofre
[Pré-wedding e Save the Date] Ensaio pré casamento: Túlio Rubi no Parque de Diversões Marisa
Cesta para florista de pérolas
Porta aliança em formato de coração
Cabide de arame com iniciais dos noivos
Diy plaquinhas divertidas: para imprimir
Meu topo do bolo: Goku e Chi Chi (Dragon Ball Z)
Espero que gostem!