Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro

Meu último aniversário - sensações e nostalgia

Maria, dia 20 de Novembro de 2015 às 01:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Smiley catface Oi comunidade! É madrugada ainda e segundo minha mãe "ainda não nasci" (pois o horário do meu nascimento é lá pras 8h), mas chegou o tão esperado e temido "ÚLTIMO ANIVERSÁRIO"! Não é o último literalmente, mas o último na casa dos meus pais.... A sensação é esquisita (ao menos pra mim), uma sensação de pertencimento a casa da família e ao mesmo tempo sensação de despedida da minha vida antiga. Engraçado o tanto que se espera certas coisas na vida, que quando chegam ficamos com cara de "mané sentado na praça". Pois é..... O que esperar da minha tão próxima nova vida? Como será meu próximo aniversário? E meus pais no meio disso tudo? (já que serei a segunda filha a se casar em menos de um ano)
A resposta só vamos descobrir depois de mais um ano, ou dois, três... A questão é que toda e qualquer grande mudança na vida nos geram sensações e uma explosão nostálgica de lembranças. Dizem que quando morremos toda a nossa vida passa diante de nossos olhos. Mas eu não vou morrer, vou casar e isso aconteceu!!!!!! Kkkkkkkkk

Antes que tentem me consolar, não estou lamentando, acho tudo isso um "barato"! Mudar é bom, principalmente quando é pra ser feliz. Não digo que a mudança seja pra melhor ou pior, mas que é pra ser feliz, um modo diferente de felicidade.
Bom, deixemos esse discurso pra hora do bolo! Smiley cake
É isso povo, hoje é meu aniversário! Aos 196 dias para o casório, completo 27 anos.
Então vamos comemorar! Um super beijinho!
20/11 - aniversário de eu! Smiley winking

33 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 3 de Fevereiro de 2016 às 10:45
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aeee! Feliz aniversário Smiley cake Smiley gift

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ótimo então!!! Curta muito tds os dias até seu grande diaSmiley kiss

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah... Sim.... Entendo. A nostalgia pra mim não é um problema... Até é uma sensação boa. Rssss
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro pensar que será o primeiro para o início de uma nova vida, aí fica menos nostalgico e repleto de esperanças noivinhaSmiley winking

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale de natal.... Smiley sad
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu último aniversário já se foi! Acho que eu vou ficar assim agora no Natal...

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Smiley smileAmém!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha parabéns que Deus abençoe grandemente!!! Bj
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho! Smiley smileUm super beijinho! Smiley kiss
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadinha Estrela! ! ! ! ! !Um super beijinho e muito obrigada por compartilhar sua experiência....Que bom que essa sensação estranha e controversa não foi só comigo. KkkkkUm super beijinho! Smiley kiss
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhhhhhhh......obrigada......
    Puft! Morri de amor! :Smiley heartQuanto carinho!
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, noivinha! Que se inicie um novo ano de muitas realizações!
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Keu! !!!!!Um super mega beijinho! Smiley kiss
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho! Smiley cryEu chorei tbm! Kkkk
    Achei um máximo ter compartilhado como foi a primeira experiência depois de casada. Juro que imaginava que seria mesmo esquisito.
    Um super beijinho! Smiley kiss
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria parabenssssssssssss Smiley cake Smiley gift muitas felicidades amor e sucesso na sua vida e na sua logo nova vida!!!!

    Te entendo quanto a esta parte da nostalgia, são coisas que inevitavelmente acabamos pensando e sentindo, mas que claro não são ruins! Smiley smile

    Eu senti isso quando tinha 20 anos e me mudei de casa/cidade. Foram 20 anos na casa que fui criança, adolescente, que cresci e no dia da mudança eu ficava olhando pro quarto, pra sala, pra cada cantinho e um flash passou diante dos olhos de tudo que eu havia vivido lá!

    Depois disso foram tantas mudanças e andanças na minha vida que me acostumei, rs, e com o casamento será diferente pq eu ja morava sozinha desde os 26 (hj tenho 34) e meu noivo ja se mudou pra minha casa, entao uma experiência diferente. Mas vc vai poder ir na casa da sua mãe sempre, só nao vai mais morar lá! E a vida de casada e morar com quem se ama vai ser lindaaaaaaaaaa e vc será muito feliz!! é o q te desejo!!

    Tenha um aniversario iluminado e realize seus sonhos mais lindos, logo o casamento né!

    Bjuussss

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PARABEEEEEEEEEEEEEENS Smiley heart Que o seu ano novo seja repleto de experiências maravilhosas e de muitas conquistas!! Que vc continue sendo esse amor de pessoa e que o Papai do Céu abençoe todooooooooos os seus planos. Você é muito especial Smiley heart um beijão. Puft *--------* lindona!! Rsrs
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariiiiiiiiiia minha Frô Smiley heart
    PARAAAAAAABENS, toda felicidade do mundo pra voce pq voce merece muitttto! que Deus continue te abencoando mais&&mais!! Smiley heart BEIJOOOOOOOS!
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria flor, parabéns! Muitas felicidades, muita saúde, amor e sucesso. Smiley cake

    Que Deus abençoe imensamente sua vida!


    Sei bem o que está sentindo... Ano passado comemorei o último aniversário solteira e me passou tudo isso pela cabeça também. Até chorei no dia, num misto de sentimentos de alegria e também de saudade antecipada, hahaha.

    Esse ano o aniversário já foi casada, e receber meus pais em casa para comemorar esse dia foi um pouquinho "esquisito", mas num sentido bom, claro! rs...


    Sinta-se abraçada, linda! Smiley heart

    Grande beijo.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk amo a cultura coreana rsrs e axei justo p vc se sentir animada rindo disso e fugir um pouco da nostalgia rsrs :Smiley heart Smiley kiss outro super bjo
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk Smiley xd Smiley kiss
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Poxa vida, vou adorar saber sobre sua vida em Marte (acharam água lá, leve umas plantas e fica tudo certo) hahahahahahha morri com seu comentário

    Muito bem humorado sempre.

    Isso aí não esqueça do meu casamento kkkk

    Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rssss.... Eu nunca vou esquecer do seu casamento! :Smiley heart
    Pode crer que vou contar os detalhes, aqui, na vida ou no nosso outro planeta (já que vamos nos mudar daqui por conta daqueles povo louco extremista Smiley winking) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Maria,

    É um marco mesmo! Não quero nem pensar no meu último aniversário em casa, que será uma semana antes do casamento! u.u

    Me conte mesmo, estarei esperando, se não for por aqui, pode ser pela vida! rsrsrsrs

    Me caso um dia antes do seu aniversário, mas estarei comemorando quando der meia noite hahahaha

    Nunca vou me esquecer do seu aniversário né?

    Beijooooooooos Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito muito muito muito obrigada pelo carinho, Lô!É um marco, né? "Último aniversário", o título do debate ficou dramático. KkkkkkXD
    Tbm gosto muito de você e sou muito feliz pela amizade e carinho. Pode deixar que eu conto tudinho, ao que vem. Rssss
    Você casará no dia do meu aniversário? Que legal!

    Um super beijinho! Smiley kiss
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Senti sim! Que abraço gostoso! Smiley laughObrigada pelo carinho.
    É isso aí mesmo, eu gosto de aniversários pelo mesmo motivo. Kkkkk explode uma bomba de nostálgica mas enche de expectativas pelo por vir. Kkkkkk
    Me sentindo "a lagarta" agora. Tomara que ao virar borboleta minhas asas sejam enormes e coloridas.
    Muito obrigada, Camilinha... :Smiley heart
    Um super beijinho! Smiley heart
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!Kkkkkkk Smiley xd Adorei o parabéns poliglota! Primeira vez que recebo parabéns em coreano na vida! Adorei! Kkkk
    Um super beijinho e muito obrigada pelo carinho. :Smiley heart
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar! Smiley winkingObrigada!
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Maria!!

    Feliz aniversário que Deus abençoe muito todos os aniversários da sua vida!

    No seu próximo aniversário eu estarei comemorando que falta um ano pro meu casamento kkkk.

    Aí você me conta como está sendo o aniversário de casada.

    Maria Maria, espero que aproveite esse último niver na casa dos pais, é bom demais estar com a família.

    E espero que ano que vem, fique feliz em recebê-los na sua própria casa! *-*

    Beijoos Maria, sempre te desejo tudo de melhor, você sabe que gosto demais de você!

    Smiley heart

    Loh

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!!!! Obrigada pelo carinho! Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria bonita! Estou te enviando um abraço carregado de boas energias, sentiu?
    Eu não sei vc, mas acho é fase de transição tão massa! É que nem uma lagarta virando uma borboleta: belo, inacreditável e simples ao mesmo tempo.

    Talvez o aniversário de hoje seja o marco que separa, a Maria solteira da Maria casada. Daqui a um ano vc olhará para trás e sentirá aquela nostalgia de "ano passado a uma hora dessa eu não era casada ainda".
    O que mais gosto em aniversários, é a capacidade que datas assim nos fazem refletir. Pq olhar pra trás e saber td que já conquistamos, nos faz ser grata pela vida que construimos, enquanto que, olhar para frente nos encher de emoções e planos para o que ainda virá Smiley smile

    Tudo isso é para dizer, Feliz Aniversário!

    Super beijo!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uhuuuuu meus parabenss para quebrar a nostalgia fica meus superhipermega parabenss para você vc qr em português, inglês ou coreano? Bom como não sei vai um pouco de td:

    "Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... Viva a Maria vivaaa

    Happy Birthday to you, Happy Birthday to you, Happy Birthday to you... Happy Birthday Maria

    saengil chukhahamnida, saengil chukhahamnida, sarangha-neun Maria, saengil chukhahamnida

    Tradução: Parabéns pra você, Parabéns pra você, amada Maria, Parabéns pra você" rsrsrs e tenha um excelente dia cheio de realizações flor bjos Smiley kiss

    Smiley gift Smiley cake

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns flor!!!!!!! Aproveita então os dias na casa do seus país até o último
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas