Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro

Meu último aniversário - sensações e nostalgia

Maria, dia 20 de Novembro de 2015 às 01:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oi comunidade! É madrugada ainda e segundo minha mãe "ainda não nasci" (pois o horário do meu nascimento é lá pras 8h), mas chegou o tão esperado e temido "ÚLTIMO ANIVERSÁRIO"! Não é o último literalmente, mas o último na casa dos meus pais.... A sensação é esquisita (ao menos pra mim), uma...
Smiley catface Oi comunidade! É madrugada ainda e segundo minha mãe "ainda não nasci" (pois o horário do meu nascimento é lá pras 8h), mas chegou o tão esperado e temido "ÚLTIMO ANIVERSÁRIO"! Não é o último literalmente, mas o último na casa dos meus pais.... A sensação é esquisita (ao menos pra mim), uma sensação de pertencimento a casa da família e ao mesmo tempo sensação de despedida da minha vida antiga. Engraçado o tanto que se espera certas coisas na vida, que quando chegam ficamos com cara de "mané sentado na praça". Pois é..... O que esperar da minha tão próxima nova vida? Como será meu próximo aniversário? E meus pais no meio disso tudo? (já que serei a segunda filha a se casar em menos de um ano)
A resposta só vamos descobrir depois de mais um ano, ou dois, três... A questão é que toda e qualquer grande mudança na vida nos geram sensações e uma explosão nostálgica de lembranças. Dizem que quando morremos toda a nossa vida passa diante de nossos olhos. Mas eu não vou morrer, vou casar e isso aconteceu!!!!!! Kkkkkkkkk

Antes que tentem me consolar, não estou lamentando, acho tudo isso um "barato"! Mudar é bom, principalmente quando é pra ser feliz. Não digo que a mudança seja pra melhor ou pior, mas que é pra ser feliz, um modo diferente de felicidade.
Bom, deixemos esse discurso pra hora do bolo! Smiley cake
É isso povo, hoje é meu aniversário! Aos 196 dias para o casório, completo 27 anos.
Então vamos comemorar! Um super beijinho!
20/11 - aniversário de eu! Smiley winking

33 Respostas

  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compartilho do mesmo sentimento. Essa saudade de casa, da vida q levamos, mas ao mesmo tempo essa felicidade q não nos cabe. Isso deve ser coisa de noiva rsrs. Quero te deseja um ótimo dia de aniversário, muita saúde e paz. Que Deus te abençoe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas