Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Raíssa
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

Meu último mês solteira!

Ana Raíssa, dia 10 de outubro de 2019 às 16:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Boa tarde noivinhas!


Hoje acordei de manhã e o contador estava desse jeitinho aqui:

Meu último mês solteira! 1


Gente, o tempo está passando tão rápido! Quando paro pra pensar que esse é meu último mês solteira e que nesse mesmo dia, em novembro, estaremos no dia mais feliz das nossas vidas...meu coração se enche de alegria Smiley heart


Vamos para as atualizações do que está rolando no momento:


1. Despedida de solteira: eu fiz um chá de cozinha super fofo no mês passado (contei aqui) e, no próprio dia, várias convidadas me perguntaram se não teria um chá de lingerie ou uma despedida de solteira pra fechar essa fase com chave de ouro. Eu não tenho mais pique pra organizar nadinha nessa fase, e para minha surpresa, uma das minhas madrinhas já estava organizando uma despedida junto com outras amigas. Nós optamos por um karaokê no centro da cidade, vai ser no próximo sábado dia 19/10, estamos organizando a lista de quem vai e nos últimos detalhes. Estou bem animada pra descontrair e cantar muito!

tenor.gif


2. Despedida de solteiro: os meninos também estavam querendo organizar alguma coisa para o meu noivo, mas a maioria das sugestões deles não são coisas que meu noivo gosta de fazer. Ele queria ir a um show de reggae (que ele AMA) na sexta-feira 18/10, mas nenhum dos amigos dele gosta de reggae e ele acha que não vai por causa disso. Então, ainda está bem indefinido se ele vai mesmo fazer alguma coisa ou não.


3. Enxoval de lingerie: eu quis esperar pra fazer isso o mais perto possível do casamento, até pra ter noção do corpo que eu estaria, dos gostos do meu noivo e do que ia me fazer sentir confortável também. Eu já vinha comprando alguns conjuntos há alguns meses (1 por mês), mas aí por indicação de diversas meninas eu encontrei o site Click Sophia e fiz uma super compra de conjuntos, sutiãs, calcinhas, pijamas e camisolas lá, por um preço MUITO barato e uma qualidade impecável. Agora estou abastecida e já tenho inclusive o look da noite de núpcias Smiley tongue


4. Últimas obras na casa e mudança: obra é um negócio tão chato, mas finalmente estamos chegando ao fim. Amanhã a nossa pedra da cozinha e do banheiro será instalada, e aí vão ficar faltando apenas as torneiras e instalação do cooktop e forno embutido. Nós ganhamos todos os nossos eletrodomésticos de presente e a maioria já chegou lá, estávamos aguardando apenas a pedra pra finalizar isso. Semana passada recebemos nossa cama e ela é maravilhosa, não vemos a hora de estrear! Estamos também iniciando a mudança pra lá, levando primeiro livros e outras coisas que não mexemos tanto. Estamos tentando levar um pouco de cada vez.

tenor.gif


5. Mimos do casamento: estamos lisos? Estamos! Seguimos tentando colocar coisas no casamento? SEMPRE (rs)!. Como agora o orçamento está super curto, estou comprando alguns mimos pequenos, como porta retratos, lousinhas, provavelmente farei o kit toalete também. Nada disso é necessário, mas eu acho que quando tem dá um toque a mais de cuidado para a decoração, e apesar da falta de tempo, estou vendo essas coisas. Também estamos fazendo lembrancinhas para quem participar do nosso cortejo e para os nossos fornecedores. Acho que pra mim tudo isso é uma forma de poder compensar itens mais caros que não vou poder ter (sorvete, cascata de chocolate, etc).


6. Aulas de dança: como contei aqui, nós contratamos coreografia personalizada para a valsa do casamento, e estamos no final das nossas aulas! É tão gostoso ver a coreografia tomando forma, recomendo que todo mundo faça se puder, são momentos de descontração muito gostosos, a gente não dançava nadinha e agora estamos mais seguros!

tenor.gif


7. Expectativas e pesadelos: por fim, como qualquer noiva na reta final de seu casamento, tenho pensado muito na minha vida após o dia 10 de novembro de 2019, as responsabilidades, inclusive tenho pesadelos com coisas dando errado no dia, por excesso de preocupação! Tenho tentado controlar esses sentimentos e deixar tudo da forma mais positiva possível.


E vocês meninas, quanto marca o contador de vocês? No que vocês estão trabalhando agora em relação ao casamento? Me contem tudo Smiley winking

23 Respostas

Última atividade por Ana Raíssa, dia 14 de outubro de 2019 às 12:05
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, Deus já preparou tudo pra termos um dia lindo! Smiley heart

    • Responder
  • Lídia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal Ana, me caso no mesmo dia que você

    E me identifiquei com seus topicos, orçamento super curto, e o pior de todos, o pesadelo!

    Por aqui seguimos com o pensamento de que Deus cuida de tudo, vai ser lindo, incrível!

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nessa fase demora bastante mesmo, mas vá fazendo as coisas menos urgentes que o tempo vai passando e você nem percebe Smiley winking

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ta marcando 637 ainda, não sei lidar com essa demoraaaaaaaaaa!

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É um pouco difícil, já te adianto rsrs mas quanto menos coisas você deixar para o final, melhor Smiley xd

    • Responder
  • Laine
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Laine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Raíssa, é o que estou tentando fazer.. quero ficar bem tranquila nos últimos meses..!!!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que os anjos digam amém 🙌🏼🙏🏻❤️
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando faltar um ano, parece que as coisas começam a acontecer mais rápido, porque você começa a convidar padrinhos, marcar ensaio de fotos, fechar outros fornecedores, e aí é que o tempo passa voando mesmo! Adiante tudo o que puder.

    Muito obrigada e te desejo o mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tente fechar o máximo que puder antes, porque aí você fica mais tranquila nos últimos dias (na medida do possível né) e aproveita melhor! Smiley catface

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, então estamos na mesma correria e reta final hein? Boa sorte pra nós Smiley heart

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Passa rápido demais agora na reta final, nem estou vendo os dias passarem! Ainda bem né Smiley laugh

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha que bom que curtiu! Muito obrigada, tentando curtir ao máximo! Smiley catface

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, estou fazendo o máximo pra ser assim mesmo Smiley love

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tentando aproveitar ao máximo! Certeza que vou sentir muita falta Smiley cry

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opa, estamos com a contagem regressiva parecida hein? Que dê tudo certo pra nós e que seja um mês tranquilo Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei sua publicação noivinha, deu uma ideia dos últimos detalhes quando estivermos nesta fase.

    Me caso em 17/10/2020, ainda falta 1 ano, mas confesso que também acho que está passando tão rápido. Começamos a organizar quando faltava 2 anos e cá estamos com alguns contratos fechados mas ainda falta bastante coisa.

    Desejo toda felicidade à vocês e que seu dia seja maravilho Smiley heart

    • Responder
  • Laine
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Laine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ainda faltam 429 dias 😅 já fechamos alguns contratos, mas ainda falta muita coisa.. adorei seus relatos.. tá chegando, aproveita esses últimos dias pra relaxar!!
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ki legal noivinha. E vc se casa um dia depois de mim kkk
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Julho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seus relatos noivinha!!!

    Parabéns, vc esta indo super bem, e nossa como passa rápido né, rs

    Bjs!!!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Novembro 2021 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeei ler seus relatos.. você conta de forma prazerosa. hahaha. Curta a reta final noivinha.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!!!!
    Por todo o seu carinho e dedicação o seu grande dia C será maravilhoso!!!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh aproveita esses últimos momentos de noiva! 🥰🥰
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    44 dias! Último mês solteira! N na maior agitação
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas