Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Agosto 2019 São Paulo

Meu vestido! 😍👰

Camila, dia 1 de Julho de 2018 às 14:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35
Hello, brides!!

Falta 1 ano e um mês para o grande dia, muito cedo para escolher o vestido?
Bom, se é, já eras, porque fechei ontem e estou muuuuito feliz!!! Hahaha

Primeiro vem texto, porque sou dessas...rs

Então, primeiro de tudo, desde o início do noivado e até mesmo antes de me tornar uma noiva, eu ja falava que nunca e jamais que eu pagaria mais de 2mil reais em um aluguel de um vestido para ser usado em algumas horas, por mais especial que seja o momento. Não julgo quem faça, mas isso é algo pessoal, sinceramente eu acho um ABSURDO e de certo modo uma loucura, pra quem, como nós, temos já tanta dificuldade em pagar tudo do casamento sozinhos, e não tendo grandes condições.

E então, quando entrei nesse mundo de casamento, coloquei na minha cabeça que iria comprar meu vestido da China, que eu correria o risco, pois ao menos seria algo mais barato e meu, que eu pudesse vender e fazer o que quiser com ele...pesquisei muito e inclusive vi vários debates de noivas aqui e que me incentivavam a comprar sem medo.

Porém, eu ainda não tinha provado nenhum vestido e portanto eu precisava antes de tudo me sentir noiva dentro de um.
Então baixei um pouco a bola e fui na primeira prova ciente de que tudo poderia acontecer e que seria possível que eu queimasse minha língua e acabasse alugando um vestido caro, ao invés de comprar de fora, pq apesar da vontade e incentivo, eu tbm tinha um pouco de receio de vir diferente.
Enfim, fui há duas semanas na rua das noivas aqui no centro de SP com minha assessora, minha mãe e irmã...o dia foi cumprido e cheguei em casa muito cansada, mas realmente é um dia de emoção.
Fomos apenas em 2 lojas, mas na soma, eu devo ter provado uns 15 vestidos.

Desde o início eu ja tinha escolhido o meu modelo: evasê. E de fato eu estava certa na escolha, provei modelos princesa e sereia extremamente lindos, mas nada ficava tão bem e deixava minha mãe e irmã tão emocionadas, do que quando eu colocava um evasê.
Gostei muito de 1 da primeira loja e mais ainda de 1 outro da segunda loja, inclusive foi só na segunda loja que chorei de emoção, o vestido tinha sido feito pra mim.
Os dois vestidos tinham uma média de 3.500, coisa de louco né? Mas quem mora em SP sabe como é...
Nos dois eu chorei muito pra baixarem e tanto uma loja como a outra, conseguiram chegar nos 2mil, incluindo o véu.
Ainda é caro, mas eu tive que queimar a língua, pois se fosse de fato minha escolha, não ia ter como fugir, eu ia ter que pagar.
Como não passava dos 2mil...pra mim ainda estava no "limite"..mais que isso eu realmente não pagaria.
Lojas: Ateliê das Noivas e Viva Noiva

(..gente, desculpe pelo texto, eu tento me controlar, mas toda vez que entro aqui eu faço isso...)

Bom, faltou pouco pra eu fechar o da segunda loja, no entanto, uma amiga que vai casar 2 meses antes de mim, fechou o dela em uma loja de bairro em Itapecerica da Serra e falou tanto da loja que eu fiquei curiosa em conhecer...então, falei que primeiro eu iria nessa terceira loja e se caso não gostasse, voltaria na Viva Noiva pra pagar o que ficou perfeito em mim. Os atendentes fizeram uma lavagem cerebral como sempre, mas resisti.
Até porque gente, eu não acho legal decidir de primeiro, tinha sido o primeiro dia de prova, então eu queria ao menos poder falar que fui em 3 lojas antes de me decidir e tal...

Ta acabando...

Ontem fui lá na loja que minha amiga falou, é uma única loja e portanto não fui esperançosa de nada, fui mais pela curiosidade mesmo, mas quase crente de que o meu já seria aquele do centro. Fui sozinha com minha mãe.
Loja: Luma's Trajes a Rigor

Passei um pouco de raiva pelo atendimento, porque demoraram muito pra nos atender, tivemos que sair pra dar uma volta e quando voltamos houve ainda mais espera...
Mas, como sempre Deus me "dando um tapa na cara" de amor e mostrando que é preciso paciência, pois as melhores coisas acontecem sem pressa.

Gente, provei apenas 4 vestidos, e gostei de um que estava como tomara que caia, que não é minha opção, mas que dá pra colocar alça tranquilo, exatamente evasê e tbm ficou lindo no corpo, minha mãe gostou. Adoro como esses vestidos deixam a gente com corpão kkkk eu sou reta, mas fiquei com uma cintura linda.

E então perguntei quanto ficaria com os ajustes e o véu. E então a atendente falou: esse vestido com todos os ajustes, o véu e um acessório de cabelo, eu consigo fazer por: mil reais.

QUÊ?????????
Gente, juro, quase caio do sofá que eu estava, olhei pra minha mãe desorientada e rindo a toa, eu não acreditava no que eu estava ouvindo..

Não sei se tem muitas noivas que conseguiram alugar por mais barato, mas em tudo que pesquisei, ja ouvi e vi lá no centro, na minha cabeça, eu não conseguiria por esse preço em mais nenhum lugar.

Ela ainda falou: Deus preparou esse vestido pra você.

E eu só consegui responder: É MEU!!

E fechei, assinei meu contrato e paguei o sinal sem pensar 1x kkkk...

Minha mãe ficou muito feliz pela escolha e pela benção, até pedimos perdão a Deus por termos reclamado da espera, pq Ele estava realmente preparando o melhor.
Dessa vez não teve lágrimas e emoção rs mas teve muuuuuita felicidade, sorriso bobo e uma sensação de alívio tremenda por ter fechado meu vestido e de uma forma que pra mim, foi de verdade um presente de Deus!

Ele precisa de alguns ajustes, vou mudar o cinto pra parte da cintura, fazer uma alcinha caidinha de ombro e atrás ela colocará zíper.
O véu e o acessório vou poder escolher.

O que acharam???
Alguém com o mesmo pensamento que eu?
Pesquise mais um pouquinho e mantenha a paciência, porque acredito sim que Deus prepara!
Mil reais em um aluguel de vestido em SP? Raridade.

Não pude tirar foto no corpo, então não dá pra ter muita dimensão, mas acredite, é lindo!

Desulpem pelo texto..eu não consigo não escrever da maneira que eu gostaria de falar pra vocês rs...

Meu vestido! 😍👰 1

Meu vestido! 😍👰 2

Meu vestido! 😍👰 3

35 Respostas

Última atividade por Camila, dia 2 de Julho de 2018 às 21:10
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha! 😍
    Foi sim, um presentão!!
    Felicidades pra você também! ❤
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha!!
    Nossa, parecida mesmo! Parabéns pela sua compra também, 2mil acho que é um valor ainda "razoável", considerando que tudo que envolve o nome casamento, é caro. Fico feliz por você!!

Pois é..eu aguardei por 1 hora e meia..fiquei pocessa de raiva, mas aí no final fiquei miudinha kkkk pq valeu muito a pena esperar! 😍❤
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Março 2019 Mato Grosso
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha... Ótima escolha e realmente é presente de Deus! Felicidades Smiley kiss

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo mesmo, noivinha! Parabéns! Sua história é muito parecida com a minha e comprei o meu por 2 mil. Pesquisei e para mandar fazer, sairia 5k e não me senti bem em nenhum deles. Até chorei quando cheguei em casa, pensei que nunca encontraria o vestido com minha cara.

Até que eu fui à uma loja que estava em promoção, esperei DUAS HORAS para ser atendida e conseguir provar. Valeu muito a pena e saí de lá com meu vestido.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha!! Pois é, é assim mesmo, por isso quando fui na rua das noivas, fui ciente de que eu tbm poderia queimar a língua rs não tem jeito, é muito caro mesmo. Mas graças a Deus consegui um do mesmo gosto e mais barato!! E que bom que você pagará feliz, pois foi o que te tocou, isso também nenhum valor paga! Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Benção demais, né Tá!? Smiley heart Me surpreende demais esse meu Paizinho!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma benção mesmo, Isa!! Se Deus quiser, você também conseguirá!

Obrigada!! Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha!! Sim, foi presente de Deus!!! Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, Cris!! Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Weksheyvella
    Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo
    Weksheyvella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, eu tbm falava isso até me apaixonar pelo meu q vai me custar 2800,00

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha!!!

Ansiosa para usá-lo rsrs Smiley heart

• Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Maravilha!!! Deus e maravilhoso mesmo sempre nos surpreendendo 😍😍😍😍 bênção puraaa !!!!
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Bênção! Também quero meu vestido por essa faixa de preço.... Lindíssimo! 💖💖
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo ainda bem q deu tudo certo pra vc ♡♡♡
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo mesmo e preço excelente ótima escolha noivinha
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou pesquisar, sim! Beijos

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, 2mil tbm era meu limite do limite, e graças a Deus consegui por mil a menos!!! Pesquisa direitinho que consegue!
    Boa sorte! ❤
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não cheguei a visitar lojas para escolher o meu vestido, mas também não estou querendo gastar muito, acho que no máximo 2.000 já está de bom tamanho.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Deise! 😍❤
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!!
    Com a escolha do vestido a ansiedade até aumenta rsrs 😘
    • Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏👏👏👏 Lindo
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo vestido noivinha!
    Tenho certeza que estará deslumbrante! 😄
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha!!! 😍❤
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2019 Paraná
    Eclesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou noivinha 😍 lindo vestido
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!! Ele é muito delicado mesmo 😍❤
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!! 😍
    Nossa que presentaço...e que bacana que vai mandar fazer, melhor ainda que vai ser exatamente do seu jeitinho..
    Parabéns também, seu preço também está mais que ótimo! ❤
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!! No corpo ainda é mais rsrs 👐😍❤
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rafa!!
    É uma sensação maravilhosa né? 😍
    Que venhaaa!!!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alê! Com certeza valeu!! 😍❤
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cá!! Ah que bom rsrs, assim não me sinto muito adiantada.
    Mas escolher o vestido dá um alívio enorme né?
    😘
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais! O meu eu mandei fazer com o presente (em dinheiro) que ganhei dos meus pais, vai sair em torno de R$1.200,00.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou no preço e no vestido,ele é lindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas