Falta 1 ano e um m锚s para o grande dia, muito cedo para escolher o vestido?
Bom, se 茅, j谩 eras, porque fechei ontem e estou muuuuito feliz!!! Hahaha
Primeiro vem texto, porque sou dessas...rs
Ent茫o, primeiro de tudo, desde o in铆cio do noivado e at茅 mesmo antes de me tornar uma noiva, eu ja falava que nunca e jamais que eu pagaria mais de 2mil reais em um aluguel de um vestido para ser usado em algumas horas, por mais especial que seja o momento. N茫o julgo quem fa莽a, mas isso 茅 algo pessoal, sinceramente eu acho um ABSURDO e de certo modo uma loucura, pra quem, como n贸s, temos j谩 tanta dificuldade em pagar tudo do casamento sozinhos, e n茫o tendo grandes condi莽玫es.
E ent茫o, quando entrei nesse mundo de casamento, coloquei na minha cabe莽a que iria comprar meu vestido da China, que eu correria o risco, pois ao menos seria algo mais barato e meu, que eu pudesse vender e fazer o que quiser com ele...pesquisei muito e inclusive vi v谩rios debates de noivas aqui e que me incentivavam a comprar sem medo.
Por茅m, eu ainda n茫o tinha provado nenhum vestido e portanto eu precisava antes de tudo me sentir noiva dentro de um.
Ent茫o baixei um pouco a bola e fui na primeira prova ciente de que tudo poderia acontecer e que seria poss铆vel que eu queimasse minha l铆ngua e acabasse alugando um vestido caro, ao inv茅s de comprar de fora, pq apesar da vontade e incentivo, eu tbm tinha um pouco de receio de vir diferente.
Enfim, fui h谩 duas semanas na rua das noivas aqui no centro de SP com minha assessora, minha m茫e e irm茫...o dia foi cumprido e cheguei em casa muito cansada, mas realmente 茅 um dia de emo莽茫o.
Fomos apenas em 2 lojas, mas na soma, eu devo ter provado uns 15 vestidos.
Desde o in铆cio eu ja tinha escolhido o meu modelo: evas锚. E de fato eu estava certa na escolha, provei modelos princesa e sereia extremamente lindos, mas nada ficava t茫o bem e deixava minha m茫e e irm茫 t茫o emocionadas, do que quando eu colocava um evas锚.
Gostei muito de 1 da primeira loja e mais ainda de 1 outro da segunda loja, inclusive foi s贸 na segunda loja que chorei de emo莽茫o, o vestido tinha sido feito pra mim.
Os dois vestidos tinham uma m茅dia de 3.500, coisa de louco n茅? Mas quem mora em SP sabe como 茅...
Nos dois eu chorei muito pra baixarem e tanto uma loja como a outra, conseguiram chegar nos 2mil, incluindo o v茅u.
Ainda 茅 caro, mas eu tive que queimar a l铆ngua, pois se fosse de fato minha escolha, n茫o ia ter como fugir, eu ia ter que pagar.
Como n茫o passava dos 2mil...pra mim ainda estava no "limite"..mais que isso eu realmente n茫o pagaria.
Lojas: Ateli锚 das Noivas e Viva Noiva
(..gente, desculpe pelo texto, eu tento me controlar, mas toda vez que entro aqui eu fa莽o isso...)
Bom, faltou pouco pra eu fechar o da segunda loja, no entanto, uma amiga que vai casar 2 meses antes de mim, fechou o dela em uma loja de bairro em Itapecerica da Serra e falou tanto da loja que eu fiquei curiosa em conhecer...ent茫o, falei que primeiro eu iria nessa terceira loja e se caso n茫o gostasse, voltaria na Viva Noiva pra pagar o que ficou perfeito em mim. Os atendentes fizeram uma lavagem cerebral como sempre, mas resisti.
At茅 porque gente, eu n茫o acho legal decidir de primeiro, tinha sido o primeiro dia de prova, ent茫o eu queria ao menos poder falar que fui em 3 lojas antes de me decidir e tal...
Ta acabando...
Ontem fui l谩 na loja que minha amiga falou, 茅 uma 煤nica loja e portanto n茫o fui esperan莽osa de nada, fui mais pela curiosidade mesmo, mas quase crente de que o meu j谩 seria aquele do centro. Fui sozinha com minha m茫e.
Loja: Luma's Trajes a Rigor
Passei um pouco de raiva pelo atendimento, porque demoraram muito pra nos atender, tivemos que sair pra dar uma volta e quando voltamos houve ainda mais espera...
Mas, como sempre Deus me "dando um tapa na cara" de amor e mostrando que 茅 preciso paci锚ncia, pois as melhores coisas acontecem sem pressa.
Gente, provei apenas 4 vestidos, e gostei de um que estava como tomara que caia, que n茫o 茅 minha op莽茫o, mas que d谩 pra colocar al莽a tranquilo, exatamente evas锚 e tbm ficou lindo no corpo, minha m茫e gostou. Adoro como esses vestidos deixam a gente com corp茫o kkkk eu sou reta, mas fiquei com uma cintura linda.
E ent茫o perguntei quanto ficaria com os ajustes e o v茅u. E ent茫o a atendente falou: esse vestido com todos os ajustes, o v茅u e um acess贸rio de cabelo, eu consigo fazer por: mil reais.
QU脢?????????
Gente, juro, quase caio do sof谩 que eu estava, olhei pra minha m茫e desorientada e rindo a toa, eu n茫o acreditava no que eu estava ouvindo..
N茫o sei se tem muitas noivas que conseguiram alugar por mais barato, mas em tudo que pesquisei, ja ouvi e vi l谩 no centro, na minha cabe莽a, eu n茫o conseguiria por esse pre莽o em mais nenhum lugar.
Ela ainda falou: Deus preparou esse vestido pra voc锚.
E eu s贸 consegui responder: 脡 MEU!!
E fechei, assinei meu contrato e paguei o sinal sem pensar 1x kkkk...
Minha m茫e ficou muito feliz pela escolha e pela ben莽茫o, at茅 pedimos perd茫o a Deus por termos reclamado da espera, pq Ele estava realmente preparando o melhor.
Dessa vez n茫o teve l谩grimas e emo莽茫o rs mas teve muuuuuita felicidade, sorriso bobo e uma sensa莽茫o de al铆vio tremenda por ter fechado meu vestido e de uma forma que pra mim, foi de verdade um presente de Deus!
Ele precisa de alguns ajustes, vou mudar o cinto pra parte da cintura, fazer uma alcinha caidinha de ombro e atr谩s ela colocar谩 z铆per.
O v茅u e o acess贸rio vou poder escolher.
O que acharam???
Algu茅m com o mesmo pensamento que eu?
Pesquise mais um pouquinho e mantenha a paci锚ncia, porque acredito sim que Deus prepara!
Mil reais em um aluguel de vestido em SP? Raridade.
N茫o pude tirar foto no corpo, ent茫o n茫o d谩 pra ter muita dimens茫o, mas acredite, 茅 lindo!
Desulpem pelo texto..eu n茫o consigo n茫o escrever da maneira que eu gostaria de falar pra voc锚s rs...