Oi noivinhas, hoje vou falar de uma coisa linda: Meu vestido de noiva! Depois de muita coisa chata pelo que passei, meu vestido chegou e preciso relatar pra vocês como foi a minha experiência com o site chinês e como é o vestido.
Quando eu fui pedida em casamento comecei os preparativos e era só alegria. Até que eu cheguei na hora do vestido de noiva, e pensei que era hora de procurar. Comecei a procura em abril e fui em uma famosa loja de vestidos de noiva daqui de Santo André, e fui bem tratada, mas quando sabiam que eu era uma noiva plus, logo não tinha nenhum vestido pra mim, apenas dois e super antiquados.
Fiquei bem triste. Confesso. 
Depois passado a bad, eu fui a tão famosa ruas das noivas de São Paulo. Fui com a minha sogra e minha cunada, e a animação era tão grande, pois só ouvia elogios de lá, e mal podia ver a hora de chegar lá, e minhas parceiras da procura pelo vestido estavam iguais animadas.

Chegando lá, fui a uma famosa loja de vestidos de noivas, muito conhecida e fui bem tratada, mas sempre vinham com aquele discurso de que eu precisava de um vestido bonito, e só me traziam vestidos de seis mil reais e acima desse valor para experimentar, já que ser uma noiva plus era algo muito raro pra eles, e vestidos maiores eram mais caros. Até que eu encontrei um que me serviu e eu pensei que era aquele.

Passado a euforia, fui ver o valor e está dentro do que eu podia pagar, mas não fechei tão rápido, ainda visitei outras lojas, mas sempre com aquele vestido na cabeça. Mas não fechei nada na hora, não deixei me levar pela emoção que eles querem passar e nos deixar presa a um vestido. Levei um mês para fechar. Com o contrato fechado em maio do vestido, em outubro eu estava com aquele vestido na cabeça, mas pensando que talvez não fosse aquele e que eu iria mudar. Não estava 100% feliz. Levei minha mãe para ver o vestido e ela não gostou muito, e experimentamos outros vestidos, e até que eu amei um. O vestido era perfeito. Eles colocaram o véu em mim, me arrumaram e na hora eu me senti no programa vestido Ideal, e totalmente apaixonada e decidida a mudar tudo.

Até que veio a queda. O vestido custava 9 mil reais. E onde eu iria tirar tanto dinheiro assim? O primeiro vestido era menos da metade do outro. Nisso a minha mãe me convenceu a ir pra casa e pensar melhor. Fiz isso, e depois de um mês voltei lá. Pedi para experimentar novamente e ver se eles encontravam algo. Foi quando o estilista me falou que vestido para gordas não era barato ou fácil de encontrar, e eu fiquei como? Assim:
Me senti super humilhada. Sai de lá e chorei muito. Me senti a pior pessoa do mundo, pois estava gorda demais, e antes que me julguem, passei por uma depressão muito arrasadora e me levou a engordar muito, mas queria ser uma noiva confiante.
Cheguei em casa e pensei muito. muito mesmo em desistir de tudo, até que conversei com o meu noivo e ele me falou para cancelar com aquela loja e procurar outro lugar. Pois bem, fiz isso, e fui atrás do vestido ideal, mas nada.
Até que uma luz se acendeu na minha cabeça, e eu fui pesquisar sobre uma loja que eu havia conhecido a um tempo através de uma youtuber. Ela comprou o vestido dela pela loja chinesa Milanoo.com, e havia falado super bem, e por curiosidade eu entrei e só tinha vestidos lindos. Eu fiquei de cara.

Depois de muito pesquisar sobre a tal loja, vi que muitas brasileiras havia comprado lá e tinha muitos comentários positivos. Escolhi dois vestidos diferentes. Um rendado sereia e outro princesa simples; mas enquanto isso eu precisava cancelar o contrato com a outra loja e pegar meu dinheiro de volta.
Quando o dinheiro caiu na minha conta, já havia escolhido o vestido certo, e comprei ele sob medida. Algo muito útil no site, já que o vestido vai certinho pra você.
Paguei muito barato no vestido, o que fica caro é o frete que é caro, pois é como um sedex brasileiro. Pois bem, o vestido ficaria pronto em até 20 dias úteis. E eles enviariam em seguida. E não é que foi dito e feito? Eu paguei o vestido dia 04/12 e dia 24/12 ele foi enviado na china. Levou 3 dias para chegar aqui no Brasil. Veio direto pra São Paulo, e eu fui taxada. O meu medo não era ser taxada, porque eu já sabia que isso aconteceria. O meu medo era de o vestido vir todo feio. Fiquei super apreensiva.

Levou 11 dias para a alfandega brasileira analisar e liberar o meu vestido. E como recebemos um código de rastreio do pedido, eu acompanhava tudo. Apreensiva, esperando chegar a famosa cartinha com o valor da taxa do vestido.Paguei a tão temida taxa numa sexta-feira, e liberaram no mesmo dia. Aí veio a ansiedade, pois a cada toque do aplicativo de rastreio eu ficava apreensiva querendo ver logo o meu vestido.
Ele estava marcado para chegar hoje, segunda-feira, e eu fiquei praticamente plantada na porta do meu prédio.

Atééeé que ligaram da portaria, o meu vestido tinha chegado. Quando recebi o pacote, era é uma caixa enorme, e quando abrir, o vestido estava super bem embalado, limpo, e o mais importante: lindo demais! Não aguentei a ansiedade e experimentei, e pasmem, serviu!!!!!!Vou mostrar aqui modelo original:
E vestido original: (não reparem na foto, o vestido estava todo aberto e na bagunça, não tinha outro lugar para tirar a foto):
Prós:
*o vestido é lindo!
* o vestido foi barato pra caramba e só levou 40 dias no total para chegar até mim
Contras:
* Frete caro
Obs:
* eles dão frete grátis em alguns dias. Eles tem mantilhas lindas. A minha veio de lá, também.
* site tem opção de ser em português, e eles tiram todas as dúvidas que você precisa
* é possível fazer alteração em vestido sob medida.
* e tem vestidos prontos, caso alguém tenha pressa.
Foto comparativa: Lembrando que nessa foto o meu vestido está aberto.

é isso noivinhas