Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Março 2018 São Paulo

Meu vestido da China: Milanoo.com

Karol, dia 22 de Janeiro de 2018 às 19:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 48

Oi noivinhas, hoje vou falar de uma coisa linda: Meu vestido de noiva! Depois de muita coisa chata pelo que passei, meu vestido chegou e preciso relatar pra vocês como foi a minha experiência com o site chinês e como é o vestido.

Quando eu fui pedida em casamento comecei os preparativos e era só alegria. Até que eu cheguei na hora do vestido de noiva, e pensei que era hora de procurar. Comecei a procura em abril e fui em uma famosa loja de vestidos de noiva daqui de Santo André, e fui bem tratada, mas quando sabiam que eu era uma noiva plus, logo não tinha nenhum vestido pra mim, apenas dois e super antiquados.

Fiquei bem triste. Confesso. giphy.gif

Depois passado a bad, eu fui a tão famosa ruas das noivas de São Paulo. Fui com a minha sogra e minha cunada, e a animação era tão grande, pois só ouvia elogios de lá, e mal podia ver a hora de chegar lá, e minhas parceiras da procura pelo vestido estavam iguais animadas.

giphy.gif

Chegando lá, fui a uma famosa loja de vestidos de noivas, muito conhecida e fui bem tratada, mas sempre vinham com aquele discurso de que eu precisava de um vestido bonito, e só me traziam vestidos de seis mil reais e acima desse valor para experimentar, já que ser uma noiva plus era algo muito raro pra eles, e vestidos maiores eram mais caros. Até que eu encontrei um que me serviu e eu pensei que era aquele.

giphy.gif

Passado a euforia, fui ver o valor e está dentro do que eu podia pagar, mas não fechei tão rápido, ainda visitei outras lojas, mas sempre com aquele vestido na cabeça. Mas não fechei nada na hora, não deixei me levar pela emoção que eles querem passar e nos deixar presa a um vestido. Levei um mês para fechar. Com o contrato fechado em maio do vestido, em outubro eu estava com aquele vestido na cabeça, mas pensando que talvez não fosse aquele e que eu iria mudar. Não estava 100% feliz. Levei minha mãe para ver o vestido e ela não gostou muito, e experimentamos outros vestidos, e até que eu amei um. O vestido era perfeito. Eles colocaram o véu em mim, me arrumaram e na hora eu me senti no programa vestido Ideal, e totalmente apaixonada e decidida a mudar tudo.

giphy.gif

Até que veio a queda. O vestido custava 9 mil reais. E onde eu iria tirar tanto dinheiro assim? O primeiro vestido era menos da metade do outro. Nisso a minha mãe me convenceu a ir pra casa e pensar melhor. Fiz isso, e depois de um mês voltei lá. Pedi para experimentar novamente e ver se eles encontravam algo. Foi quando o estilista me falou que vestido para gordas não era barato ou fácil de encontrar, e eu fiquei como? Assim:giphy.gif

Me senti super humilhada. Sai de lá e chorei muito. Me senti a pior pessoa do mundo, pois estava gorda demais, e antes que me julguem, passei por uma depressão muito arrasadora e me levou a engordar muito, mas queria ser uma noiva confiante.

Cheguei em casa e pensei muito. muito mesmo em desistir de tudo, até que conversei com o meu noivo e ele me falou para cancelar com aquela loja e procurar outro lugar. Pois bem, fiz isso, e fui atrás do vestido ideal, mas nada.

Até que uma luz se acendeu na minha cabeça, e eu fui pesquisar sobre uma loja que eu havia conhecido a um tempo através de uma youtuber. Ela comprou o vestido dela pela loja chinesa Milanoo.com, e havia falado super bem, e por curiosidade eu entrei e só tinha vestidos lindos. Eu fiquei de cara.

giphy.gif

Depois de muito pesquisar sobre a tal loja, vi que muitas brasileiras havia comprado lá e tinha muitos comentários positivos. Escolhi dois vestidos diferentes. Um rendado sereia e outro princesa simples; mas enquanto isso eu precisava cancelar o contrato com a outra loja e pegar meu dinheiro de volta.

Quando o dinheiro caiu na minha conta, já havia escolhido o vestido certo, e comprei ele sob medida. Algo muito útil no site, já que o vestido vai certinho pra você.

Paguei muito barato no vestido, o que fica caro é o frete que é caro, pois é como um sedex brasileiro. Pois bem, o vestido ficaria pronto em até 20 dias úteis. E eles enviariam em seguida. E não é que foi dito e feito? Eu paguei o vestido dia 04/12 e dia 24/12 ele foi enviado na china. Levou 3 dias para chegar aqui no Brasil. Veio direto pra São Paulo, e eu fui taxada. O meu medo não era ser taxada, porque eu já sabia que isso aconteceria. O meu medo era de o vestido vir todo feio. Fiquei super apreensiva.

giphy.gif

Levou 11 dias para a alfandega brasileira analisar e liberar o meu vestido. E como recebemos um código de rastreio do pedido, eu acompanhava tudo. Apreensiva, esperando chegar a famosa cartinha com o valor da taxa do vestido.Paguei a tão temida taxa numa sexta-feira, e liberaram no mesmo dia. Aí veio a ansiedade, pois a cada toque do aplicativo de rastreio eu ficava apreensiva querendo ver logo o meu vestido.

Ele estava marcado para chegar hoje, segunda-feira, e eu fiquei praticamente plantada na porta do meu prédio.

giphy.gif

Atééeé que ligaram da portaria, o meu vestido tinha chegado. Quando recebi o pacote, era é uma caixa enorme, e quando abrir, o vestido estava super bem embalado, limpo, e o mais importante: lindo demais! Não aguentei a ansiedade e experimentei, e pasmem, serviu!!!!!!Vou mostrar aqui modelo original:

E vestido original: (não reparem na foto, o vestido estava todo aberto e na bagunça, não tinha outro lugar para tirar a foto):

Prós:

*o vestido é lindo!

* o vestido foi barato pra caramba e só levou 40 dias no total para chegar até mim

Contras:

* Frete caro

Obs:

* eles dão frete grátis em alguns dias. Eles tem mantilhas lindas. A minha veio de lá, também.
* site tem opção de ser em português, e eles tiram todas as dúvidas que você precisa

* é possível fazer alteração em vestido sob medida.

* e tem vestidos prontos, caso alguém tenha pressa.

Foto comparativa: Lembrando que nessa foto o meu vestido está aberto.

Meu vestido da China: Milanoo.com 1

é isso noivinhas Smiley smile

48 Respostas

Última atividade por Eva M, dia 28 de Junho de 2019 às 08:35
  • Eva M
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Eva M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que barato!
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Ingrid Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok !!
    Muito obrigada !!!!
    • Responder
  • C
    Noivo Principiante Novembro 2021 Paraíba
    Cássio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou responder pela noiva: A taxa da alfândega é de 60% em cima do (valor do produto + frete), mais ainda 15 reais que os Correios cobram.
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, noivinha!!!

Comprei do meu ensaio pré casamento, e das minhas daminhas pelo Aliexpress tbm.

• Responder
  • I
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Ingrid Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaa!! Lindoooo !!
    Vou dar uma olhada nesse site !!!
    Mas eu tenho medo da taxa... de as vezes ficar o mesmo peço que um vestido normal...
    Noivina, que mal lhe pergunte, quanto de taxa você pagou?

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que lindo, eu estou pensando em também encomendar pela internet uma pelo preço e outra que eles têm modelos lindos

obrigada por compartilhar sua experiência.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz que deu tudo certo Juliana ,o meu ainda não chegou os correios passam bem de tadinha .
    Não vejo a hora de ver o meu também ...rsrs
    bjs
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2019 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Já estou com meu vestido e ele é lindo! Superou as expectativas! Obrigada!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juliana vc acompanhou pelo site dos correios ?nele tem uma opção para vc se cadastrar que chama minhas importações ,lá vc consegue ver tudo .
    Porque se ele é taxado eles dão um prazo para vc efetuar o pagamento se o pagamento não for feito eles mandam de volta para china .
    Foi assim que consegui ver o meu eles despacharam dia 20/06/18 e chegou no Brasil dia 05/07/18 eu já consegui ver a taxa paguei e hoje (12/07/18)olhei novamente já está vindo entregar na minha casa .
    Bjs
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2019 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, gente! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Comprei meu vestido na Milanoo e ele acabou voltando pra China. Tô esperando pra chegar na China pra eles reenviarem, mas tá dando pedido completo no app, mas eu não recebi, não tô entendendo. Alguém passou por isso? Pode me ajudar?
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gilberto. Podemos falar sobre isso Smiley smile
    Meu email é o karoline.a.dutra@gmail
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Priscila, no total eu paguei R$ 1.100,00. O site as vezes dá frete grátis, então já baixa o preço.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por favor, conte quanto vc pagou no total! Grata!
    • Responder
  • Thalia
    Super Noiva Julho 2019 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau amei muito lindo o seu vestido de noiva noivinha, parabéns
    • Responder
  • Valeria
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom, vou dar uma olhada pelos vestidos desse site entao
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de tanta luta, que bom que deu tudo certo noivinha! O mais importante é você sentir bem! Seu vestido é lindo e eu amooo esse tipo de decote. Agora só esperar o dia de usá-lo haha Felicidades Smiley heart

• Responder
  • Ge&thi
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Ge&thi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeeei, meu Deus acho que comprarei o meu neste site.

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, que saga pra encontrar seu vestido, ainda bem que teve final feliz😊😊, aliás, muito lindo o seu vestido
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Março 2025 São Paulo Estado
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima diva muito obrigada
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Karol!!
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Isabelle! Smiley love Smiley shame

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rachel, tenho sim. O vestido aumentou de preço, pois eu comprei ele na black Friday chinês, mas dá uma olhada Smiley smile

Segue o link: https://www.milanoo.com/pt/produto/vestido-de-noiva-sereia-em-forma-de-trombeta-sereia-lace-up-sem-fitas-sem-alcas-sem-mangas-p685774.html

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Não pensei em desistir, de jeito nenhum. Agora só felicidade Smiley smile

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Amanda. Estou já à procura desses acessórios. Não vejo a hora de usa-lo Smiley laugh

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gabriela. Agora é só felicidade Smiley smile

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cinthya, espero que você encontre o seu vestido logo. Eu acredito que a Milanoo seja um site chinês que está no topo das listas de venda de vestidos.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiquei muito chateada, e pensando que quantas noivas passam pelo mesmo. É tão triste eles explorarem um dia tão importante pra nós. E como você disse, agora é só aproveitar os ultimos momentos Smiley smile

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hoje eu dou risada dessa situação, mas foi bem tenso pra mim. Mas ainda que passou. Smiley smile

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Fernanda. Agora é só felicidade Smiley smile

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta lindaa. vai arrasar

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu me arrependi também, viu Kesia? Eu cheguei a pagar metade do meu primeiro vestido, mas ainda bem que encontrei um pouco mais cedo esse.

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vestido lindo Smiley love Smiley love Smiley love

Você tem o link dele?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais