Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Março 2018 São Paulo

Meu vestido da China: Milanoo.com

Karol, dia 22 de Janeiro de 2018 às 19:32

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 48

Oi noivinhas, hoje vou falar de uma coisa linda: Meu vestido de noiva! Depois de muita coisa chata pelo que passei, meu vestido chegou e preciso relatar pra vocês como foi a minha experiência com o site chinês e como é o vestido. Quando eu fui pedida em casamento comecei os preparativos e era só...

Oi noivinhas, hoje vou falar de uma coisa linda: Meu vestido de noiva! Depois de muita coisa chata pelo que passei, meu vestido chegou e preciso relatar pra vocês como foi a minha experiência com o site chinês e como é o vestido.

Quando eu fui pedida em casamento comecei os preparativos e era só alegria. Até que eu cheguei na hora do vestido de noiva, e pensei que era hora de procurar. Comecei a procura em abril e fui em uma famosa loja de vestidos de noiva daqui de Santo André, e fui bem tratada, mas quando sabiam que eu era uma noiva plus, logo não tinha nenhum vestido pra mim, apenas dois e super antiquados.

Fiquei bem triste. Confesso. giphy.gif

Depois passado a bad, eu fui a tão famosa ruas das noivas de São Paulo. Fui com a minha sogra e minha cunada, e a animação era tão grande, pois só ouvia elogios de lá, e mal podia ver a hora de chegar lá, e minhas parceiras da procura pelo vestido estavam iguais animadas.

giphy.gif

Chegando lá, fui a uma famosa loja de vestidos de noivas, muito conhecida e fui bem tratada, mas sempre vinham com aquele discurso de que eu precisava de um vestido bonito, e só me traziam vestidos de seis mil reais e acima desse valor para experimentar, já que ser uma noiva plus era algo muito raro pra eles, e vestidos maiores eram mais caros. Até que eu encontrei um que me serviu e eu pensei que era aquele.

giphy.gif

Passado a euforia, fui ver o valor e está dentro do que eu podia pagar, mas não fechei tão rápido, ainda visitei outras lojas, mas sempre com aquele vestido na cabeça. Mas não fechei nada na hora, não deixei me levar pela emoção que eles querem passar e nos deixar presa a um vestido. Levei um mês para fechar. Com o contrato fechado em maio do vestido, em outubro eu estava com aquele vestido na cabeça, mas pensando que talvez não fosse aquele e que eu iria mudar. Não estava 100% feliz. Levei minha mãe para ver o vestido e ela não gostou muito, e experimentamos outros vestidos, e até que eu amei um. O vestido era perfeito. Eles colocaram o véu em mim, me arrumaram e na hora eu me senti no programa vestido Ideal, e totalmente apaixonada e decidida a mudar tudo.

giphy.gif

Até que veio a queda. O vestido custava 9 mil reais. E onde eu iria tirar tanto dinheiro assim? O primeiro vestido era menos da metade do outro. Nisso a minha mãe me convenceu a ir pra casa e pensar melhor. Fiz isso, e depois de um mês voltei lá. Pedi para experimentar novamente e ver se eles encontravam algo. Foi quando o estilista me falou que vestido para gordas não era barato ou fácil de encontrar, e eu fiquei como? Assim:giphy.gif

Me senti super humilhada. Sai de lá e chorei muito. Me senti a pior pessoa do mundo, pois estava gorda demais, e antes que me julguem, passei por uma depressão muito arrasadora e me levou a engordar muito, mas queria ser uma noiva confiante.

Cheguei em casa e pensei muito. muito mesmo em desistir de tudo, até que conversei com o meu noivo e ele me falou para cancelar com aquela loja e procurar outro lugar. Pois bem, fiz isso, e fui atrás do vestido ideal, mas nada.

Até que uma luz se acendeu na minha cabeça, e eu fui pesquisar sobre uma loja que eu havia conhecido a um tempo através de uma youtuber. Ela comprou o vestido dela pela loja chinesa Milanoo.com, e havia falado super bem, e por curiosidade eu entrei e só tinha vestidos lindos. Eu fiquei de cara.

giphy.gif

Depois de muito pesquisar sobre a tal loja, vi que muitas brasileiras havia comprado lá e tinha muitos comentários positivos. Escolhi dois vestidos diferentes. Um rendado sereia e outro princesa simples; mas enquanto isso eu precisava cancelar o contrato com a outra loja e pegar meu dinheiro de volta.

Quando o dinheiro caiu na minha conta, já havia escolhido o vestido certo, e comprei ele sob medida. Algo muito útil no site, já que o vestido vai certinho pra você.

Paguei muito barato no vestido, o que fica caro é o frete que é caro, pois é como um sedex brasileiro. Pois bem, o vestido ficaria pronto em até 20 dias úteis. E eles enviariam em seguida. E não é que foi dito e feito? Eu paguei o vestido dia 04/12 e dia 24/12 ele foi enviado na china. Levou 3 dias para chegar aqui no Brasil. Veio direto pra São Paulo, e eu fui taxada. O meu medo não era ser taxada, porque eu já sabia que isso aconteceria. O meu medo era de o vestido vir todo feio. Fiquei super apreensiva.

giphy.gif

Levou 11 dias para a alfandega brasileira analisar e liberar o meu vestido. E como recebemos um código de rastreio do pedido, eu acompanhava tudo. Apreensiva, esperando chegar a famosa cartinha com o valor da taxa do vestido.Paguei a tão temida taxa numa sexta-feira, e liberaram no mesmo dia. Aí veio a ansiedade, pois a cada toque do aplicativo de rastreio eu ficava apreensiva querendo ver logo o meu vestido.

Ele estava marcado para chegar hoje, segunda-feira, e eu fiquei praticamente plantada na porta do meu prédio.

giphy.gif

Atééeé que ligaram da portaria, o meu vestido tinha chegado. Quando recebi o pacote, era é uma caixa enorme, e quando abrir, o vestido estava super bem embalado, limpo, e o mais importante: lindo demais! Não aguentei a ansiedade e experimentei, e pasmem, serviu!!!!!!Vou mostrar aqui modelo original:

E vestido original: (não reparem na foto, o vestido estava todo aberto e na bagunça, não tinha outro lugar para tirar a foto):

Prós:

*o vestido é lindo!

* o vestido foi barato pra caramba e só levou 40 dias no total para chegar até mim

Contras:

* Frete caro

Obs:

* eles dão frete grátis em alguns dias. Eles tem mantilhas lindas. A minha veio de lá, também.
* site tem opção de ser em português, e eles tiram todas as dúvidas que você precisa

* é possível fazer alteração em vestido sob medida.

* e tem vestidos prontos, caso alguém tenha pressa.

Foto comparativa: Lembrando que nessa foto o meu vestido está aberto.

cfb_1144270.jpg

é isso noivinhas Smiley smile

48 Respostas

• Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pode desistir noivinha, seu vestido é lindo! Parabéns 😍😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sensacional!!! Parabéns pela persistência e pela escolha do vestido!
    Ficou sensacional, imagina com brincos, maquiagem etc! Vai arrasar
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dayane, não pense assim. Eu estou bem acima do meu peso ideal, apesar disso eu me senti tão bem em um vestido sereia que nem me importei. O importante de verdade é sentir bem ♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom q vc achou oq gosta noivinha isso q importa. Parabéns felicidades
    • Responder
  • Cinthya
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Rio Grande do Norte
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa boa! Graças a Deus deu tudo certo! Eu já estou pesquisando horrores modelos, ainda não fui provar nenhum em lojas, mas já andei dando umas pesquisadas nos sites chineses tbm! Não conhecia esse que vc indicou! Estou muito feliz que deu certo! Agora eu tenho mais uma opção nessa busca! Smiley kiss
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem imagino minha reação se falarem assim comigo, lindo vestido e vc também é linda casou super bem vc é o vestido, q Deus abençoe seu dia...
    Obs tô tentando ter coragem pra comprar um sereia pq sou gorda kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Norte
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela escolha, noivinha! Você vai estar muito linda no seu dia e fez a escolha certa, ninguém merece ficar ouvindo pessoas pequenas que gostam de diminuir o outro, eu teria cancelado no mesmo dia do ocorrido. Agora relaxe e arrase no seu dia! 😙👏👏
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Ceará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação em?!
    Mas graças a Deus tudo certo no final e você está feliz e isso que importa! Parabéns noivinha !
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que bom que deu tudo certo. Parabéns pelo bom gosto também. Vai arrasar.
    • Responder
  • Kesia
    Noiva Constante Agosto 2018 Espírito Santo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrependimento de não ter comprado o meu, tão caro para alugar
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lilian. Eu fiquei bem arrasada e me senti péssima, mas nada como o novo vestido. Estou tão feliz que até dou risada desse momento.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada Ana Caroline. Confesso que também fiquei super apreensiva e já tinha um plano B pronto, mas ainda bem que deu tudo certo. Quem sabe você encontra seu vestido pertinho mesmo Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo vestido, super compensa.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por contar sua experiência! Achei a indicação desse site agorinha e estava dando uma olhada, mas com aquele medo né kkkkkk

Vou procurar aqui na cidade, mas é sempre bom ter um plano B.

• Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal ter compartilhado com a gente, Karol! Ri e chorei, rs. O vestido é igual ao da foto, muito bonito! Não me conformo que ainda haja essa gente sem noção costurando e atendendo clientes!! Parabéns pela aquisição.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas