Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

Meus convidados! nem todo parente é convidado.

Larissa, dia 26 de Abril de 2017 às 09:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 98

Bom dia meninas, queria saber a opinião de voces!! Eu não quero chamar alguns parentes para o meu casamento, pois acho que alguns realmente só vão para comer e não para o " grande dia da minha vida". Meu pai não gosta muito da ideia, e diz que o certo é chamar todo mundo ou nao chamar ninguem kkk....

Bom dia meninas, queria saber a opinião de voces!!

Eu não quero chamar alguns parentes para o meu casamento, pois acho que alguns realmente só vão para comer e não para o " grande dia da minha vida". Meu pai não gosta muito da ideia, e diz que o certo é chamar todo mundo ou nao chamar ninguem kkk.

Me ajudem, opinem .

Obrigadaa!!!!

98 Respostas

• E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Migaa sua lokaaa.. estava passando pela mesma situação que a sua. A família do meu pai me detesta e eu não gosto deles tbem rsrs e acredita que meu pai queria que eu os convidasse?? chegamos a quase discutir por isso, mas por respeito e consideração com o meu pai, eu acabei cedendo e coloquei na lista. Alguns dias depois ele me chamou e disse que eu poderia tirar quem eu quisesse pois ele entendeu que o casamento era MEU e eu tenho que convidar pessoas que são especiais pra mim! uhull fiquei tão feliz, menos 50 pessoas na lista.

Agora um conselho: eu realmente acho chato não convidar os parentes por consideração aos pais e por isso eu ia convidar, só não vou mais porque meu pai mesmo disse que não precisa, ou seja, ele não vai se importar com os comentários daqueles q não serão convidados.

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou chamar os bem próximos mesmo. A maioria da minha família nem conhece meu namorado, então muita gente da minha família e da dele eu vou cortar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas