Meninas esses são meus convites de casamento, eu e meu noivo que fizemos... Deu um trabalhinho, mais ficou lindo 😍 amamos!! Eu sei que ajuda muito como inspiração para outras noivinhas, além de economizar muito 💰
Ver mensagem citada
Nossa dá muito trabalho, mais melhor ainda é quando o noivo ajuda 😍 o resultado final é muito gratificante 🥰 tenho certeza que o de vocês deve estar lindo
Ver mensagem citada
Noivinha que bom que te ajudei 😍😍😍 Fico muito feliz ♥️
O Canva é um app ótimo, mais falha na parte de plano de fundo, não são muito bonitos. Qualquer dúvida só me mandar mensagem que eu te ajudo. Boa sorte, seu convite vai ficar lindo 😍👏🏼
Ver mensagem citada
Noivinha, obrigadaaa pelas dicas. Eu conheço o Canva! Eu uso para algumas artes da minha empresa. Agora você me deu uma luz que eu não tinha pensado em fazer, que é pegar o fundo no Google. Eu tava procurando um fundo legal no próprio Canva e não estava achando, VOCÊ ME DEU UMA LUUUUZ e amei o que você usou, eu procurava por algo exatamente assim. Obrigada! Pode deixar que assim que tiver pronto mostro pra vocês. Deus abençoe, beeeeijo
Ver mensagem citada
Ahhh deve ter ficado lindo também, nós quisemos colocar um pouco das cores que compõem o casamento no convite, pra dar um spoiler para os convidados kkkk