Meninas esses são meus convites de casamento, eu e meu noivo que fizemos... Deu um trabalhinho, mais ficou lindo 😍 amamos!! Eu sei que ajuda muito como inspiração para outras noivinhas, além de economizar muito 💰
2
Meninas esses são meus convites de casamento, eu e meu noivo que fizemos... Deu um trabalhinho, mais ficou lindo 😍 amamos!! Eu sei que ajuda muito como inspiração para outras noivinhas, além de economizar muito 💰
Então... o envelope comprei pelo Elo7, paguei menos de R$1,50, chega rapidinho. A arte eu mesma fiz pelo Canva, é um aplicativo que você baixa pelo Play Store, super fácil de usá-lo, a imagem de fundo que eu usei, eu procurei no Google, vou te mandar por aqui. Você entra no Canva, pega a imagem na galeria e começa a edição, é muito fácil, você vai ver. Depois me manda fotos do seu convite pronto, quero ver 😍
Ver mensagem citada
Que bom que te inspirou noivinha 😍 Na parte de impressão, compramos o papel e levamos na gráfica, que ficou mais barato, eles só imprimiram, o papel é duro bem firme sabe? eu só não me lembro o nome do papel, meu noivo que comprou, mas se você for em alguma papelaria eles te falam o melhor papalel para convite de casamento. Mais se a sua impressora imprimir papel mais durinho, melhor ainda 😍😍😍
Noivinha, ficou lindo demais! Eu estou me programando para fazer os meus também e o seu está exatamente como pensei em fazer!!! Na cor marsala que é a cor do meu casamento. Queria tirar umas duvidas: 1- O envelope vc comprou no Elo7? Saiu mais ou menos quanto? 2- A arte do convite vocês que fizeram? Foi em algum aplicativo? Minha maior dificuldade está sendo saber onde fazer a arte.
Ficou muito lindo!! Me inspirou para nós mesmos fazer o nosso. Só uma dúvida.. a respeito da impressão da parte que contém as informações. Você imprimiu em folha comum e em casa? Ou foi em alguma gráfica? Pq temos impressora.