Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Super Noiva Junho 2020 São Paulo

Meus fornecedores em Mauá - Sp. - Luana.

Luana, dia 27 de Janeiro de 2020 às 09:00 Publicado em São Paulo 0 1

Olá meninas,

Segue abaixo nome de alguns fornecedores que já contratamos e que vamos contratar.

Alianças: Ainda não sabemos, pois ganharemos de presente.

Vestido de noiva: O meu vestido de noiva foi um achadinho, contei aqui nesse debate, ele foi comprado rs.

Fotógrafo: Teremos pro pre e pro casamento, Contratamos a equipe do Joaz Fotografia, são amigos nossos, e são otimos!!

Cerimonialista: Contratamos a equipe Help Assesoria, eles estão aqui na comu, amo o trabalho delas, e me ajudam bastante, mesmo tendo contratado somente pro dia.

Cerimonia: Nossa cerimonia e recpção, será no Espaço ponto chique, o lugar é muito lindo! (sou suspeita a falar rsrs)

Musica: Para musica, teremos o nosso amigo Calixto e banda, ele canta em casamentos, e tem a voz mais linda que ja ouvimos. Para festa teremos DJ, da casa mesmo.

Lembrancinhas: ainda não pesquisei, quem quiser me dar dicas rs (iram ser comestiveis).

Doces: Os doces iram ser finos, e vamos contratar junto com o Buffet.

Comida: O nome do buffet que contratamos se chama, Buffet Gratidão, fizemos degustação a uns dias, e estamos ansiosos, a comida é maravilhosa!!

Convite: Trabalho numa industria e grafica de papeis, e nossos convites seram feitos aqui (quando estiverem prontos mostro pra vocês).

Decoração: Nossa decoração será com flores naturais, e será feita pelo espaço do casamento.

Lua de mel: Nossa lua de mel, fechamos pelo booking, e contei aqui nesse debate pra onde vamos.

E é isso meninas, me desculpem se esqueci de alguma coisinha.

Faltam #75 diaaaaaaaaaaas. Smiley heart



1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 28 de Janeiro de 2020 às 07:13

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas