Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP Junho 2017 São Paulo

Meus fornecedores- Lista de Presentes "quero de casamento"- #casamentojueguto

Juliana, dia 10 de Julho de 2017 às 14:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 72

Olá comu! Hj faz 1 mês que casei e como passou rápido rsrs... Estamos bem corrido pq mudamos de casa depois da Lua de Mel (meu marido morava sozinho há menos de um ano em uma casa minúscula e por isso optamos ir para uma maior) e agora que estamos terminando de pegar os presentes, comprar o restante, montar móveis, então pretendo começar contar os detalhes do meu casamento e vamos começar com um assunto que sempre tem debate com dúvidas : Lista de Presentes em loja online!

Bom como iríamos mudar para uma casa maior e a maioria das coisas que meu marido tinha estavam bem velhas (ele pegou muita coisa da mãe outras comprou usadas) então sabíamos que precisávamos/queríamos trocar tudo! Rs

E como já tinha pessoas perguntando o que queríamos de presente resolvemos fazer a lista de presente mas o primeiro problema era onde entregar os presentes e também não gostava da ideia de realmente virar dinheiro, foi quando achei a lista “Quero de Casamento” do magazine Luiza:

www.querodecasamento.com.brwww.querodecasamento.com.br


Para quem não conhece lá vc faz a lista de presentes pelo site, seus convidados compram o presente que quiser mas ao invés deles enviarem o presente físico o valor vai sendo acumulado em um cartão de crédito que depois vc só pode gastar no magazine Luiza (loja física, APP ou site),a cada compra vc recebe um e-mail com o presente e também a msg do convidado (caso ele coloque) além de ter acesso a um painel onde pode visualizar o saldo do cartão e os presentes ganho. Achei perfeito! Pq com isso conseguia “comprar” as coisas depois que tivéssemos voltado da Lua de mel e a maioria dos presentes pegaria o que deram msm!


No começo vi algumas reclamações no reclame aqui mas vi que todas eram muuuito antigas e resolvi mandar um e-mail tirando todas minhas dúvidas e verificando se os pontos que reclamavam eram verídicos(era uma forma de ter formalizado caso desse algum problema mais para frente),tiraram todas minhas dúvidas e então resolvi fazer lá…E AMEI, super indico!

Não tive problema nenhum com a lista, todos convidados que compraram não tiveram dificuldade, recebi o cartão certinho e sábado passado fui em uma loja comprar/resgatar os presentes… tudo certo!

Algumas coisas estavam mais caras na loja física e eu comprei pelo APP (DICA pelo APP a maioria das compras saem com frete grátis,pelo site é cobrado) todos os itens chegaram na msm semana e não teve nenhuma cobrança, o valor que os convidados deram foi o que puder gastar =)

Alguns presentes eu usei o valor para outras coisas que considerava mais importante no momento outros peguei exatamente o que o convidado tinha dado mesmo!

Aaah outra coisa, como o valor do presente vai sendo creditado em um cartão e vc pode pegar o que quiser depois, eles não limitam convidados comprarem presentes “repetidos”o que eu achei bom, oficialmente ganhei 3 camas, 4 batedeiras, 2 aspiradores de pó, 2 aparelhos de jantar, 3 faqueiros (isso os repetidos) e com esses valores pude comprar outras coisas!

Enfim novamente super indico! Se tiverem alguma dúvida podem me perguntar =)


72 Respostas

Última atividade por Karine, dia 10 de Janeiro de 2022 às 01:14
  • Karine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Juliana, seu post me ajudou muito, meu maior medo é a cobrança do frete, de eu ter que pagar pela entrega dos presentes.
    Percebi também que tem produtos que são mais caros no app quero de Casamento, e no Magalu mais em conta.
    Uma dúvida que ainda ficou: quando eu for fazer os pedidos, e pagar, devo fazer no app Magalu normalmente ? E na aba de pagamento, qual forma de pagamento devo informar ? Obrigada!
    • Responder
  • Jhenifer
    Noivo Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, estou mexendo no site QUERO DE CASAMENTO e tem uma aba ao lado com o nome de Dúvidas, eu só consegui ter acesso depois de criar uma lista... lá vc consegue mandar sua duvida certinho por escrito e depois eles retornam para vc.

    • Responder
  • Jhenifer
    Noivo Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada por suas colocações, eu estava bem aflita mas agora decidi que vou fazer no QUERO DE CASAMENTO, mas queria saber se vc consegue alterar a lista depois de gerar a lista, acrescentar algo ou retirar, ou se depois de gerar a lista vc não pode mais mexer. Ahh e mais uma coisa, quando os convidados compram online eles pagam frete?

    • Responder
  • Adriele
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana, obrigada por compartilhar.
    Estou interessada no site mas não consigo tirar minhas dúvidas. Você sabe me dizer se os convidados podem parcelar sem juros? Diferente de alguns outros sites, como a Havan por exemplo, eles não oferecem um bônus para os noivos, certo?
    Obrigada desde já
    • Responder
  • Mirelly
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, eu quero muito fazer minha lista por lá mas tenho medo pq não poderia retirar na loja e olhei o frete pelo site e da cama que queria saiu bem salgado, sabe me dizer se eu teria que pagar, pq também perquisei pelo o reclmae aqui e tinham pessoas falando sobre o frete.
    • Responder
  • Viviana
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nossa me tirou muitas dúvidas, estava sem saber se posso retirar examente o presente que ganhei ou se tudo virava crédito.
    🥰
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Novata Dezembro 2020 Pernambuco
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dúvida , o App que você fala é o da magalu? Ou o quero de casamento?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna,

    O convidado pode comprar na loja física porém nesse caso é entregue o produto msm, não via crédito no cartão... Não sei se mudou agora, isso falando da minha experiência em junho de 2017.
    Não lembro o e-mail (1 ano e meio se passou rsrs) mas foi um de contato no site, da uma olhada no site que deve ter
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Laís

    Sim,o cartão chegou bem rápido e como falei nessa parte:
    todos os itens chegaram na msm semana e não teve nenhuma cobrança, o valor que os convidados deram foi o que puder gastar =)
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2019 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliana!

    Vou casar no ano que vem e também gostei da ideia desse site. Minha dúvida é se os convidados podem comprar o presente na loja física se quiserem, e se o valor também vai para o cartão... Será que eles fazer dessa forma também? Para qual e-mail você enviou suas dúvidas?

    Desde já, agradeço Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    LEGAL! Vi no face mtas pessoas reclamando...

    vcs receberam o cartão rapido?

    e cobrado alguma taxa, tarifa sobre o valor dos presentes recebidos?

    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal. Obrigada
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora pode sim!
    Na vdd qndo vc for resgatar, vc vai fazer uma compra normal e na hora de pagar vai pagar com um cartão fornecido por eles... O restante vc pode pagar da forma que quiser
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas. Alguém sabe se quando eu quero pegar um produto de valor superior ao meu crédito disponível, se posso pagar a diferença?
    • Responder
  • Taís Araujo
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Taís Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom ler isso, me alivia!!! Eu fiquei meses vasculhando uma que se adequadas melhor. Optei pelo quero de casamento justamente por achar melhor a opção de você mesmo comprar. Que legal!!!
    • Responder
  • Hylo & Leticia
    Noivo Curioso Agosto 2018 Bahia
    Hylo & Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei ótima a dica, estava analisando se seria a melhor forma colocarmos nossa lista na Magazine Luiza mesmo, mas agora me senti mais confiante em proceder com a lista.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qndo a compra é aprovada... Então se o convidado comprar com cartão é e rápido, boleto já demora mais um pouco
    • Responder
  • Marryett
    Noiva Novata Abril 2018 Mato Grosso do Sul
    Marryett ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita você sabe me informar quanto tempo da compra realizada pelo convidada, eu somos comunicados por e-mail??
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem desconto, o q o seu convidado dar de presente vc recebe em créditos
    • Responder
  • Re Simas
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Re Simas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... o site é gratuito correto?

    Mais como é feito o desconto do valor do presente? tem uma porcentagem que fica pra eles?

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é assim msm... No seu caso tem que ver o perfil dos seus convidados... Eu sabia q a maioria não iria comprar em loja física então pra mim foi tranquilo isso...
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas digo os convidados que comprarem em loja física, o presente não vira crédito. Eles tem que entregar realmente o presente aos noivos.. :/

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a lista do magazine é basicamente só online...
    Depois dos créditos gerados vc pode ir em uma loja física comprar normalmente (eu comprei parte em loja física parte pelo APP)
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juliana, em contato com o pessoal do site, informaram que o que for comprado em loja física, terá que ser entregue aos noivos pelos convidados. Só vira crédito que for comprado online. Com você foi assim?

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia meninas!
    Também fiz a minha lista lá em outubro do ano passado, e só tenho coisas positivas a dizer. Realmente a variedade é grande, que foi o que nos chamou atenção, os convidados que compraram não tiveram problema, e para que a gente usasse os créditos, foi só usar o cartão recebido deles, com o valor total! E como tem um prazo longo para gastar, ficamos atentos às promoções (pelo app foi onde encontramos os melhores preços e na sua maioria, com frete grátis, diferente de comprar pelo site e lojas físicas) e fomos gastando aos poucos.
    Recomendo! Smiley smile

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pagava sim!

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Principiante Abril 2018 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju, quando fez o seu, o convidado pagava juros para as compras parceladas?


    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu li muitas reclamações, mas como disse são antigas. Obrigada ajudou a tira minhas dúvidas.

    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi! Vou fazer isso!

    Obrigada pela ajuda Juliana Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Talita tbm tinha ouvido falar isso mas pelo q entendi foi beem no começo... Na época q criei a lista mandei um e-mail perguntando e eles me formalizaram q não havia cobrança nenhuma, com isso fiz sem medo pq se caso cobrasse tinha como recorrer...
    Recebi os valores dos meus presentes de forma integral sem desconto nenhum... Na época q li o regulamento eles dizem q tem a cobrança caso demore mais de um ano para resgatar... Mas tbm a pessoa demorar mais de um ano não vejo muito sentido rs
    Enfim além desse posto sugiro que leia todo o regulamento (já q vai fazer 1 ano q eu fiz) e qlqr dúvida pergunta por e-mail, eles respondem rápido e vc tendo a resposta formalizada eles não podem não cumprir =)
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fazendo algumas pesquisas na internet, vi uma informação que me deixou encucada rsrs

    De que a loja desconta 5% do valor do presente, ou seja, se o convidado comprou um presente de R$ 500,00 vou receber de crédito somente R$ 475,00.

    Tudo bem que o site é totalmente gratuito e que precisa de manutenção e essas coisas.. Mas poxa! Ex: se o presente é de R$ 3.000,00 eles irão descontar R$ 150,00.

    Sabe me dizer se essa informação procede?

    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me ajudou muito, fiz a minha lista lá porq foi onde encontrei uma variedade maior de produtos, mas ja estava ficando preocupada com as reclamações que vi.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas