Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP Junho 2017 São Paulo

Meus fornecedores- Lista de Presentes "quero de casamento"- #casamentojueguto

Juliana, dia 10 de Julho de 2017 às 14:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 72

Olá comu! Hj faz 1 mês que casei e como passou rápido rsrs... Estamos bem corrido pq mudamos de casa depois da Lua de Mel (meu marido morava sozinho há menos de um ano em uma casa minúscula e por isso optamos ir para uma maior) e agora que estamos terminando de pegar os presentes, comprar...

Olá comu! Hj faz 1 mês que casei e como passou rápido rsrs... Estamos bem corrido pq mudamos de casa depois da Lua de Mel (meu marido morava sozinho há menos de um ano em uma casa minúscula e por isso optamos ir para uma maior) e agora que estamos terminando de pegar os presentes, comprar o restante, montar móveis, então pretendo começar contar os detalhes do meu casamento e vamos começar com um assunto que sempre tem debate com dúvidas : Lista de Presentes em loja online!

Bom como iríamos mudar para uma casa maior e a maioria das coisas que meu marido tinha estavam bem velhas (ele pegou muita coisa da mãe outras comprou usadas) então sabíamos que precisávamos/queríamos trocar tudo! Rs

E como já tinha pessoas perguntando o que queríamos de presente resolvemos fazer a lista de presente mas o primeiro problema era onde entregar os presentes e também não gostava da ideia de realmente virar dinheiro, foi quando achei a lista “Quero de Casamento” do magazine Luiza:

www.querodecasamento.com.brwww.querodecasamento.com.br

Para quem não conhece lá vc faz a lista de presentes pelo site, seus convidados compram o presente que quiser mas ao invés deles enviarem o presente físico o valor vai sendo acumulado em um cartão de crédito que depois vc só pode gastar no magazine Luiza (loja física, APP ou site),a cada compra vc recebe um e-mail com o presente e também a msg do convidado (caso ele coloque) além de ter acesso a um painel onde pode visualizar o saldo do cartão e os presentes ganho. Achei perfeito! Pq com isso conseguia “comprar” as coisas depois que tivéssemos voltado da Lua de mel e a maioria dos presentes pegaria o que deram msm!

No começo vi algumas reclamações no reclame aqui mas vi que todas eram muuuito antigas e resolvi mandar um e-mail tirando todas minhas dúvidas e verificando se os pontos que reclamavam eram verídicos(era uma forma de ter formalizado caso desse algum problema mais para frente),tiraram todas minhas dúvidas e então resolvi fazer lá…E AMEI, super indico!

Não tive problema nenhum com a lista, todos convidados que compraram não tiveram dificuldade, recebi o cartão certinho e sábado passado fui em uma loja comprar/resgatar os presentes… tudo certo!

Algumas coisas estavam mais caras na loja física e eu comprei pelo APP (DICA pelo APP a maioria das compras saem com frete grátis,pelo site é cobrado) todos os itens chegaram na msm semana e não teve nenhuma cobrança, o valor que os convidados deram foi o que puder gastar =)

Alguns presentes eu usei o valor para outras coisas que considerava mais importante no momento outros peguei exatamente o que o convidado tinha dado mesmo!

Aaah outra coisa, como o valor do presente vai sendo creditado em um cartão e vc pode pegar o que quiser depois, eles não limitam convidados comprarem presentes “repetidos”o que eu achei bom, oficialmente ganhei 3 camas, 4 batedeiras, 2 aspiradores de pó, 2 aparelhos de jantar, 3 faqueiros (isso os repetidos) e com esses valores pude comprar outras coisas!

Enfim novamente super indico! Se tiverem alguma dúvida podem me perguntar =)

72 Respostas

• Luana Thomazini
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Luana Thomazini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate super útil, obrigada.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q triste... Graças a Deus comigo não aconteceu não... Todos os créditos caíram certinho!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas.
    Eu tb fiz minha lista lá. E estou tendo dor de cabeça. Dois convidados meus fizeram compra lá e me falaram. Há mais de uma semana que espero e os créditos não aparecem na página para mim! Eu estou trocando e-mail e cada vez pedem que eu espere um prazo maior. Estou preocupada, alguém passou por isso?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Norte
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, muito obrigada, Juliana. Estava super em dúvida se fazia a lista pelo Quero de casamento, mas lendo sua experiência, agora tenho certeza. Espero que seja tudo ótimo como foi pra você. 😍😍
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom ler seu relato. Acabei de fazer a minha lista lá no site. Espero que eu tenha uma boa experiência como vc! Smiley smile

• Responder
  • Elanã & Michael
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rondônia
    Elanã & Michael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bah! mil obrigada! rs ja olhei um monte de sites mas nenhum tinha me agradado e esse parece perfeito pra mim! obrigada Smiley winking

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom q gostou! Depois nos conte como foi...
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MUUUUUUUUUUITO OBRIGADA JULIANA!

Tô criando minha conta nesse momento hahaha Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi IsabelleQue bom q gostou do debate! Eles não limitam, pq justamente o valor do presente vai virar crédito, então não importa se tiver repetidos kkkNa minha lista tinha todas as faixas de preço, do mais barato aos mais caros... Tive alguns produtos comprados repetidos ( ganhei 3 camas, 4 batedeiras, 2 aspiradores de pó, 2 aparelhos de jantar, 3 faqueiros) como virou crédito não tive problema... Alguns peguei exatamente o q o convidado tinha dado e outros (principalmente esses repetidos) eu peguei outra coisa q tava precisando!
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju! Adorei seu debate, estou querendo fazer lá também.. Mas me diz então eles não limitam que os convidados comprem varias vezes a mesma coisa? é isso? Então como você fez? deixou as coisas mais caras da lista lá? ou você não teve problema com isso?

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sendo sincera não sei se o convidado paga frete...Quando vc for escolher os produtos, se comprar pelo site vai pagar o frete de uma compra normal... Dica:pelo APP não cobra frete! Depois de creditado o valor no seu cartão vc irá usá-lo para fazer uma compra normal no magazine luiza(seja loja física, online ou APP) e vai pagar as taxas que tenha no local q comprou (frete, taxa de montagem...Deu pra entender? Rs
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju, me tira uma duvida, quando o convidado compra o presente da lista, ele paga o frete ou nós é que pagamos o frete?

• Responder
  • Karoline
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu debate!!! Esclareceu muitas dúvidas, sempre me pareceu bom mas as reclamações colocam uma pulga atrás da orelha
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bacana. Extremamente útil, adorei.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal e super útil!!
    • Responder
  • Aléxia
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Aléxia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu debate.. me tirou várias dúvidas Smiley kiss
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na fase de fazer minha lista!!Muito obrigada por compartilhar sua experiência Juliana ...
    • Responder
  • Irlene
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Irlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha!!!Fico aliviada em ler esse seu post, fiz a minha lista tb lá e como agora começamos a entregar os convites....vão começar os acessos e estava com um pouco de receio de como seria esse processo e depois a minha parte "momento alívio"!Obrigada por dividir sua experiência!!!Bjos
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei seu debate! RsrsAdorei a fica noivinha! Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava super em dúvida, mas que ótimo que a sua experiência foi boa! MUITO obrigada!! Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nessa lista todos os presentes viram créditos que vc só pode gastar na magazine Luiza, seja pelo site, loja física ou Aplicativo! Mas nada impede de na hora que vc for resgatar os presentes vc pegar exatamente o que te deram entendeu? O bom dessa lista é que vc tem a opção de pegar o que te deram ou trocar por outra coisa
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim eu tinha entendido que vc tinha falado que todos deram dinheiro
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo! Tô pensando muito em onde deixar minha lista.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que otimo seu debate noivinha, sempre quis fazer minha lista la mas ja tinha desistido devido as reclamações, mas agora estou repensando hahaha
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas funciona exatamente assim msm Geralda, vc faz a lista e cada convidado compra o que quer...alguns presentes (principalmente os repetidos) escolhi outros mas a maioria peguei os que os convidados deram
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2018 Goiás
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito dessa possibilidade. Achei muito prático, tanto para noivos como para convidados.
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E bom mas cada pessoa que dar o seu presente eu vou colocar a lista lá cada um escolhe
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem cobrança de juros sim! Só não sei dizer qual o percentual.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que gostou, também estou pensando em fazer no Magazine Luiza.

Eu li algo esses dias atrás dizendo que se o convidado parcelar mais de uma vez é cobrado juros dele, sabe dizer se é verdade?

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal... Não conhecia! A minha fiz na MaisValdir e Precolandia!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·