Estou noiva há quase 2 meses com 11 meses de relacionamento no total.
Eu tenho 20 anos com curso técnico, cursando faculdade e com um estágio maravilhoso que vai me abrir portas pro mercado de trabalho, tenho CNH também...
Meu noivo tem 25 anos com curso técnico, cursando faculdade e é funcionário público.
Estou contando tudo isso para mostrar que somos responsáveis e eu, pela minha pouca idade, já tenho muitas conquistas. Mas, meus pais continuam me colocando no lugar de quem não sabe o que está fazendo da vida.
Depois de noiva, resolvi ir dormir na casa do meu noivo (ele mora com os pais dele). Chegando no dia, os meus pais simplesmente ignoraram minha escolha e foram às 22h, na casa do meu noivo, tentar me buscar como uma adolescente que fugiu de casa. Fizeram um escândalo, eu bati o pé e não fui com eles.
Eles estão constantemente querendo insinuar que meu noivo me faz mal. Ele é um homem que me ouve, me ajuda a refletir, me acolhe... e nesse dia que meus pais fizeram um escândalo, ele não falou uma palavra pra me colocar contra meus pais, mesmo com eles tentando colocá-lo como vilão... Como alguém assim me faz mal?
Eu me sinto triste, tudo o que eu mais desejo é que meus pais aceitem o fato de que somos um casal adulto. Queria tanto ver eles ansiosos pro meu casamento, que me perguntassem sobre e oferecessem ajuda.
Minha sogra vêm constantemente nos ajudando e apoiando, ela já até deu algumas coisinhas para a casa.
PS: Ainda não temos data pro casamento. Com toda essa dificuldade com meus pais, só penso em primeiro organizar onde vou morar com meu noivo e me mudar, depois organizar a cerimônia que deve sair no final desse ano.