Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Meus sonhos acabou por causa do meu padrasto. #estoutriste

Andressa, dia 15 de Maio de 2018 às 10:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 78

Olá Brindes, como vai? Bem eu não estou bem, em NADA!. Prepara que vem textão. Tentarei resumir muito.. Há um mês atrás, meu padrasto ele tirou férias do emprego e pegou 5 MIL reais. Sendo que ele recebe por mês uns 1.300 reais, eu achei super estranho isso, pelo fato dele estar apenas 8 meses...

Olá Brindes, como vai?

Bem eu não estou bem, em NADA!. Prepara que vem textão. Tentarei resumir muito..

Há um mês atrás, meu padrasto ele tirou férias do emprego e pegou 5 MIL reais. Sendo que ele recebe por mês uns 1.300 reais, eu achei super estranho isso, pelo fato dele estar apenas 8 meses trabalhando nesse emprego, e já ter tirado férias assim.

A minha mãe ficou meio que assim, ela tentou descobrir se ele não foi mandado embora, mais não conseguiu descobrir, ele ( padrasto) falava que tinha ganhado essa ferias por causa de presente de aniversário, outras vantagens.. Conclusão, minha mãe e ele gastaram 5 MIL reais ATOA ( fizeram aquela compra do mês, compraram freezer, fez cabelo, etc...)

Ontem a minha mãe estava meio encabulada com isso, e resolveu ligar la na empresa do meu padrasto para saber se ele estava mesmo de férias ou se tinha mandado embora.. O que vocês acham???

Isso mesmo foi mandado embora!

Meu padastro mentiu para a minha mãe, ficou quieto durante esse mês gastou todo o dinheiro.. A minha mãe esta com muita raiva pela mentira ( ela odeia mentiras). E ele não ia contar NUNCA pra minha mãe, ia fingir que ia trabalhar enquanto não estava indo. Meu padrasto é o tipo de homem que não dura em NENHUM emprego, porque ele fica fazendo brincadeiras com as pessoas, fica no celular, não aguenta pegar um pesinho ( ele é gordo sabe) Ele age como CRIANÇA.. E assim, eu ontem cancelei o contrato do casamento, porque não ia suportar ver a minha mãe cuidando da casa sozinha, passando sufoco enquanto eu pagava um casamento alto, ela não queria que cancelasse, mais não tive escolhas, meu noivo concordou comigo. A minha mãe tem apenas a mim. Eu estou chateada demais, triste demais, vontade de chorar muito.

Detalhe: Semana passada o meu noivo estava encarregado de contratar alguém, e contrataram o amigo do meu noivo no dia seguinte.. Se meu padrasto falasse desdo começo que estava desempregado, hoje era pra ele estar trabalhando na empresa do meu noivo. Mais ele não disse NADA.

A Minha mãe vai pedir o divorcio para o meu padrasto por causa dessa mentira toda.. Por ele ter me prejudicado, ter prejudicado a minha irmã que ia começar a fazer curso de fotografia ( ela ganhava mesada)..

Eu perdi 2.100 com o casamento já, esse dinheiro não tem mais volta. Eu tenho sorte que a moça do pacote não cobrou a multa porque somos muito amigas, mais daria 7.100 ( 5 mil reais da multa e mais do dinheiro que já dei 2.100) Perdi 2.100 reais ( é pouco, mais batalhamos para ter esse dinheiro)

é isso meninas, cancelei o pacote.. quem não sabe falei nesse link Aqui.. Estou muito triste por acabar com um sonho meu.. Mais sei que Deus vai me honrar, e quem sabe daqui uns anos eu não fecho novamente? Mais por enquanto será só no civil mesmo.


Obrigada meninas por lerem ate aqui.

78 Respostas

  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Andressa! Que pena que ela voltou atrás. Era o momento de vcs duas ficarem juntas sem ele. Eu ficaria muita chateada com essa decisão dela. Mas não faça nada no desespero! Converse com seu noivo e veja o que é melhor pra vcs dois nesse momento. Tente não pensar mais em ninguém, só no futuro de vcs agora. Espero que a sua situação mude logo e para melhor!

    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi.. tudo tem o tempo de Deus.. a situaçao eh dificil mas entregue nas maos de Deus e Ele dara a melhor providencia.. derrepente uma promoçao pra vc ou para seu noivo.. ou alguem se disponibilizando a ajidar vcs.. confie nele
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mentiras nunca acabam bem!

    Tenho certeza que Deus está cuidando de tudo, e que logo sairá até melhor do que o imaginado. Importante vcs estarem juntos e se apoiarem!

    Estarei em oração por vcs! Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 😞
    Muito triste mesmo
    Mais Deus vai te abençoar e você vai conseguir realizar seu sonho.
    • Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, muito triste. Mas calma. Tenho certeza que sua vida vai encaminhar para realizar seu sonho. Deus no comando.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho que seria motivo para divórcio se foi apenas essa mentira. e também não desistiria do casamento também. com cabeça fria pensamos melhor nas coisas
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To pensando em casar no civil e morar numa casa mais simples com meu noivo.. mesmo que me mato de estudar e trabalhar..

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada meu anjo.. espero que ás coisas se fica normal por aqui.. Pq esta complicado

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu e meu noivo ia pagar...

    O dinheiro que daria pro casamento vou ajudar em casa $$.. entende?

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh Thais.. cancelamos o noivado por causa disso.. Não teremos mais nada...... Nem festa, nem noivado... Nada.. e estou TRISTE demais.. a minha mãe não vai se divorciar.. ele vai se um acomodado nas nossas custas.. to ate vendo como será

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus te ouça minha flor, ele fez sem pensar mesmo.. Mais espero que um dia a minha mãe acorda e vê tudo isso

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus te ouça Elaine, porque quero muito que esse sonho se realiza..

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii Aline, a minha mãe voltou atras.. vai continuar com ele.. ela fala que todos nos erram.. e ele apenas errou.. Ok né.. vou ter que fazer algo sobre isso

    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E você ainda vai desistir de casar?

    Acho isso meio complicado, mas tem que fazer o que seu coração te pede

    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oun novinha, coloca tudo nas mãos de Deus que Ele sabe o que faz!

    Você terá sua recompensa, principalmente tendo em vista que o que você fez foi pra ajudar sua mãe, foi um gesto muito nobre e Deus tá vendo tudo isso.

    Vou colocar você em minhas orações.

    Boa sorte pra você, vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Neeem me fala.. a minha mãe resolveu nao se divorciar.. continuar com ele.. que não devemos julgar ele.. mds

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, ele foi imaturo, infantil.. e isso me deixa muito irritada com tudo isso.. O pior é que a minha mãe agora esta do lado dele

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, sim concordo ele foi IMATURO. o Pior é que a minha mãe ainda ficará com ele depois disso tudo.. e sabe de uma coisa? Não sei se quero bancar homem acomodado não viu? Preciso ver uma maneira de sair dessa.

    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao entendi o motivo de nao ter casamento... ele ia pagar o casamento?
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm noivinha, mentira tem perna curta..!

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sabe o que eu pensei depois que escrevi aqui. Vc ainda vai fazer seu noivado?

    Se for fazer porque não faz a comemoração do casamento ao invés de noivado? Sei que é mais informal, mais ai vc pode se vestir de noiva e ter a bênção da pastora que vc tanto queria, seus familiares estarão presentes.

    Enfim o importante vc vai estar tendo que é amor e as pessoas que ama. Mais é só uma sugestão tá, longe de mim querer me meter. Smiley kiss

    Acalma teu coração que Deus tem um propósito lindo pra ti vc vai ver.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii Debora, a minha mãe não vai divorciar dele...

    ela falou comigo no almoço dela, e ela disse que ás "amigas" falaram pra não larga dele, que todos erram, que ele tem muitas qualidades boas.. e bla bla bla..

    Estava tudo certo de julho eu ir morar com ela e o meu noivo na casa dela, por um tempo.. eu ajudaria em casa.. Mais agora, eu vejo que não vou mais casar no civil e trazer meu noivo pra dentro de casa, mesmo porque ja pensou.. eu, o meu noivo e a minha mãe trabalhando tudo e ajudando em casa.. enquanto o bonitão não faz nada? Fica parado sem fazer nada? Nem ferrando que darei esse privilegio para ele, eu posso ate ajudar em casa, mais não vou morar la por muito tempo.. Vou casar no civil e arrumar um lugar pra mim e pro noivo.. sei que eu faço curso e trabalho o dia todo... mais Deus vai me sustentar..

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara Thais.. porque as coisas estao dificil aqui

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii Estela.. a minha mãe não vai divorciar mais dele.. ás amigas do trabalho dela fizeram a cabeça dela, ela acha que ele vai arrumar algo.. mais duvido.. eu não sei oq fazer.. Mais nao vou sustentar homem não. Ele teve a oportunidade de guarda o dinheiro e arrumar emprego.. mais nao quis

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii Lalinha, quem derá que a minha mãe largasse desse encosto.. Ela não quer mais se divorciar. Falei que não ia sustentar o marido dela, e ela ficou brava.. disse que não devo julgar ele.. e que nao precisa mais do meu dinheiro pra ajudar.. ate me bloqueiou no whats pra vc ver.. to chateada com ela sim.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa Debora, parece que tudo vai pra pior né? O inimigo fica nos tentando para dar tudo errado.. se for para ser será..

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2019 Sergipe
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Andreza que pena,sinto muito por vc o que seu padastro fez foi muito horrível ele não pensou na família mas Deus escreve certo por linhas tortas e tudo que se faz aqui a gente paga aqui, então deixe o tempo dizer a ele e ele com certeza pagará pelo que fez. O seu momento não será agora mas Deus está preparando algo muito melhor pra vc tem fé tudo vai dar certo!
    Abraços!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, não sei nem o que dizer...😖😖😖
    Fiquei triste por vc!
    Mais tenho certeza de que esse não é o ponto final, aparentemente nesse momento pode não haver mais solução, mais creia em uma coisa...
    O Autor da sua história continua escrevendo, e Ele sabe de todas as suas necessidades e com certeza suprirá todas no momento certo...
    Não se preocupe noivinha vai dar tudo certo, Deus está cuidando de cada detalhe para vc e será do jeito que vc sempre sonhou...
    Deus abençoe você!🙏😍👰💖💕
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa horrível que seu padrasto fez, Andressa! Ainda bem que sua mãe tomou uma atitude porque ficar com uma pessoa assim não dá. Seu sonho não acabou. Ele foi apenas adiado. Vc tomou a decisão que seu coração pediu. Brevemente vc conseguirá realizar o que sonha!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuu Andressa,

    que barra!

    Pense que houve um motivo para tudo isso acontecer, talvez algo melhor de contrato apareça para vocês, e para abir os olhos da sua mãe.

    Infelizmente, deus as vezes tira de um lado, para dispor em outro.

    Fique em paz que tudo vai dar certo

    Beijos

    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossam, desculpa, mas como ele foi imaturo... ao invés dele falar logi e pegar esses 5 mil e guardar ou investir em algo... Mad calma noivinha vai dar tudo certo! Deus vai te honrar...
    • Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa!

    Não pense que seu sonho acabou. Tenha fé, e tudo será encaminhado, viu!

    Deus cuida de tudo, inclusive dos corações partidos por toda essa situação.


    Agora, me perdoe o comentário, seu padastro foi bem imaturo com essa mentira. Pois foi uma mentira que prejudicou não só a ele, mas a todos em volta.

    De qualquer forma, tenha fé, que tudo dará certo e logo mais você recomeçará a planejar seu grande dia. Enquanto isso, vá economizando para você fazer seu casamento mais pra frente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas