Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro

Micro wedding

Vitória, dia 26 de Novembro de 2021 às 15:00 Publicado em Fórum Festa 0 18

Tá, vamos lá!!!!

Nosso casamento vai ser dia 20 de agosto de 2022, e eu já estou enlouquecida!!!!

pelos preços hahahahahha meu Deus, e a gente decidiu casar no cívil, e fazer uma festinha, como nossa familia é toda musical, pensamos em um cantinho pra música ao vivo, mas nada muito grande, e ai eu vejo as coisas daqui e morro kkkkkkkkk, gente eu só quero uma festa pra rebolar meu popo com o boy e a familia!!!!

a gente basicamente vai fazer tudo, mas ainda assim tem coisas que são carissimas! fico pasma!!!!

E ainda falta uns 9 meses, e eu já to querendo ver tudo!!!!!

Doideira né, não sabia que seria assim!

obs: ainda não sou noiva, ele tá pra pedir esse ano (já até descobri que comprou a aliança kkkkkk), mas a gente já vinha conversando e guardando dinheiro pra isso Smiley heart

Só vim dar uma desabafada mesmooo

18 Respostas

Última atividade por Tatiana, dia 15 de Dezembro de 2021 às 12:32
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vi.

    Mulheeerr, quando falavam que casar é caro, não imaginava que era tanto hahaha. E olha que minha percepção é só pelos relatos, não orcei nada ainda.

    Por aqui tbm faremos um mini wedding, vamos casar no civil e depois vamos comemorar.

    Temos duas possibilidades, e quem vai determinar será o nosso orçamento. Ou iremos reservar um espaço de restaurante para um jantar, ou iremos alugar um local e fazer uma recepção completo. Vai depender do quanto irão nos cobrar kkkkkkk

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É tudo muito caro sim, e por incrível que pareça a maioria das cosias não fica mais barata quando é um casamento para menos pessoas, pra você ter noção aqui entre fazer para 50 e para 100 pessoas a diferença de preço dá menos de 5 mil reais

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAAAH perfeito!!!! vou dar uma olhada em tudooo

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Vi

    Pode desabafar com a gente o quanto quiser.

    Essa preocupação com o valor das coisas é super comum. Por isso, na nossa Comu, sempre trocamos ideias e inspirações:

    📌Temos o Fórum DIY em casamentos.com.br, em que os noivos & noivas trocam registros de coisas que estão preparando para o Dia C, muitas vezes também com o intuito de economizar.

    📌Também temos relatos de noivas que casaram por um valor muito menor que o esperado: Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

    📌E alguns joguinhos com ideias de como economizar: 12 dicas para economizar no casamento: JOGUE e descubra! 💰

    Beijos!

    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira que vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assusta mesmo kkkkk Eu comecei a ver com 26 meses de antecedência pra dar tempo pra ir pagando com calma
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente graças a Deus, já ganhou o lugar e a parte das bebidas, no fim vai dar tudo certo

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tem uma coisa que a gente a aprende que micro não quer dizer barato 😂 o meu será elopement Wedding e já estamos em aproximadamente 9mil.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gente!!! 300 por pessoa, meu pai amado kkkkkkkk, mas vai ser tudo lindooo pra nós

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher!!! a gente faz dar hahhha

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente vai fazer mais ou menos isso tbm, vamos comprar por fora as comidas, contratar garçon e uma pessoa pra repor as coisa na mesa de comida, porque o buffet tá pedindo uns preços absurdos!!!!! então vai ser tudo a gente mesmo

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi,
    É caro mesmo, também terei um micro wedding para 11 pessoas (já incluso os noivos e a fotógrafa) e estou pagando em torno de 7mil tudo. Só o buffet é 300,00 por pessoa. Smiley smile
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso, a gente já ta guardando e entrando em contato com alguns fornecedores, e a gente (graças a Deus) vamos ter umas ajudas da nossa familia, mas ainda assim eu fico com dó de dar tanto dinheiro em algumas coisas

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina. Fica atenta as datas dos fornecedores, pq ano que vem teriam muitos casamentos.
    Vai dar tudo certo. Mantenha a calma que vai dar tudo certo.😍
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai. Buffet ta puxado mesmo em. Por aqui eu vou fazer as coisas de comida e vou fazer um mesão para os convidados irem se servir sem garçom, porque não quero ninguém sentado o tempo todo também.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vitória!
    Realmente, tudo está muito caro! Falou que é casamento, as coisas triplicam de valor... Ainda bem que vocês tem um tempinho, é bom já fechar o que falta e ir pagando para não ficar pesado! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vidaaaaa, eu to indo hahahahaha, o buffet que ainda ta na conversa, pq como vai ser informal, a gente não quer janta, ngm vai ficar sentado kkkkk, então queremos só uns finger foods, e uma outra coisa é que buffet vegano é dificil de achar e caro!!!! já me cobraram 200 por pessoa!!! coisa de doido.

    Mas decoração, fotografo já ta encaminhado

    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina corre pra fechar, os fornecedores vão aumentar os valores em Janeiro. Já vai dando fechando e pagando o sinal dias coisas que quer. Mas o primeiro de tudo monta a lista de convidados e estabelece um orçamento. A partir daí analisa o que você quer e corre atrás.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas