Oi noivinhas lindas. Hoje esse debate é pra vocês me conhecerem um pouco mais, já que converso mais com vocês do que com alguns familiares. Kkkk.
Eu fui a típica adolescente rebelde, rock'n'roll, cabelo violeta e tudo que vocês imaginarem. Amadureci, mas essa excentricidade se tornou parte da minha personalidade. Não gosto de rótulos, sou um pouco de tudo quando acho que tenho que ser, sou feliz assim. Alma de artista, não tem como! Danço desde os 7 anos, fiz teatro, cursei enfermagem estou tentando entrar na faculdade de medicina agora, mas ainda com vontade de ser designer ou veterinária. Amo animais. Ou seja sou uma bagunça que deu certo.
Amo pintura, conversas trivias com desconhecidos e música dos anos 30 tanto quanto amo folk moderno. Kkkkk
Esse enredo todo é pra contar um pequeno segredo. Fiz um piercing microdermal, poucos sabem e meu vestido tem um decote V q o deixa bastante evidente. Estou super feliz com ele e aproveitei pra compartilhar tudo de vez com vocês! Beijo lindas. Esse é o piercing, um dos que tenho! Boa noite