Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shanna
Noiva VIP Julho 2015 Bahia

Microdermal

Shanna, dia 19 de Setembro de 2014 às 23:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 41
Oi noivinhas lindas. Hoje esse debate é pra vocês me conhecerem um pouco mais, já que converso mais com vocês do que com alguns familiares. Kkkk.
Eu fui a típica adolescente rebelde, rock'n'roll, cabelo violeta e tudo que vocês imaginarem. Amadureci, mas essa excentricidade se tornou parte da minha personalidade. Não gosto de rótulos, sou um pouco de tudo quando acho que tenho que ser, sou feliz assim. Alma de artista, não tem como! Danço desde os 7 anos, fiz teatro, cursei enfermagem estou tentando entrar na faculdade de medicina agora, mas ainda com vontade de ser designer ou veterinária. Amo animais. Ou seja sou uma bagunça que deu certo.
Amo pintura, conversas trivias com desconhecidos e música dos anos 30 tanto quanto amo folk moderno. Kkkkk
Esse enredo todo é pra contar um pequeno segredo. Fiz um piercing microdermal, poucos sabem e meu vestido tem um decote V q o deixa bastante evidente. Estou super feliz com ele e aproveitei pra compartilhar tudo de vez com vocês! Beijo lindas. Esse é o piercing, um dos que tenho! Boa noite

Microdermal  - 1

41 Respostas

Última atividade por Thaiene, dia 25 de Setembro de 2014 às 13:34
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que detalhe mais lindo!!!! Adorei!!!! Shanna eu adoro pessoas autênticas, que bom que vc é assim!!!! Parabéns!!!

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah! Sou conhecida assim na minha família também! kkkkk

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, você e eu somos a mesma pessoa! hahaha. Saí dessa minha rebeldia há pouco tempo, curso enfermagem! Cheguei a passar em medicina, mas não tinha certeza do que queria, então acabei largando! (passei em quatro cursos de uma vez só, e nunca foi meu sonho fazer medicina). Hoje vou levando, meu pai costuma me chamar de furacão rs

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haahahahahah! Obrigada

beijos

• Responder
  • Raulyne e Filipe
    Super Noiva Março 2015 Minas Gerais
    Raulyne e Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eh lindo!!!! mas aaaaaaaai que dor!!! rsrs beijos!!

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah! Esse nome meu é polêmico! kkkkk

Muito obrigada karina! Beijo grande

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah! Obrigada!

Doeu um pouco. tenho mais no umbigo, cartilagem, tragus...

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom.... medicina esta +/- no perfil desses que vc largou rsrsrsrs

faz assim, tenta faezr um curso rapido (tipo esses do senac) do que vc gosta, se vc se empolgar ai vc investe em um técnico ou num curso superior, é muito mais válido a gente parar com alguma coisa que a gente começou e viu que não deu certo Smiley winking

e é mais facil encontrar um curso rápido de designer do que de medicina rsrsrsrs

assim vc vai estudando para passar em medicina e vai fazendo o curso rapido de designer Smiley laugh o que acha?

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois de dizer que adorei o debate de "apresentação", agora conta todas as perguntas que todo mundo já deve ter feito: doeu? onde está o "resto" do piercing?

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já começa pelo seu nome né super diferente rs' Eu admiro muito pessoas assim eu não chego a ser como você mas sou bem daquelas que faz tudo que vem a cabeça e depois eu vou lidando com as consequências tirando de letra também. Piercing como seu nunca tinha visto mas vai ficar lindo já que seu vestido é decotado.
    • Responder
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrs Vc tá certissima flor!! vou fazer sim...aí assim que eu tiver minha tartaruga posto aqui pra vc ver =D

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade as duas opções estão em aberto! Na verdade, Sara eu já larguei cursos demais (direito, enfermage e ciências biológicas) tô precisando tomar logo um rumo na vida! kkkk

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ARRASOU LINDAAA

acho show qnd a pessoa tem estilo próprio sem segui "modinha"

só uma coisa q esta me encasquetando.... pq vc esta tentando entrar para medicina se vc gosta de designer? pq não tenta fazer o que vc gosta primeiro? se não der ai vc tenta de novo medicina Smiley winking

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana amorr

Smiley laugh

gosteiii

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Baaah que show, amo piercings, sempre sonhei com uma microdermal haha.

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

FAZ FAZ FAZ! KKKK!

Aproveita que a vida é curta demais pra gente ter medo de fazer o que quer. Além do mais panturrilha é um lugar super tranquilo de esconder

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc me deu coragem pra fazer agora rsrsr já escolhi o desenho e assim que sobrar um tempinho eu vou fazer a minha =D

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo, nada de passar vontade!!!!kkkk
    • Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho uma frase na panturrinha que faz meia volta na parte de trás. Doeu nada! A que mais doeu foi uma que tenho abaixo da clavícula, perto do peito.

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahah! Qual foi a foto??? Muito obrigada Dani! Beijo grande

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Nunca tive vontade de colocar nenhum no rosto, nem na língua. Mas de resto eu não passo vontade kkkkkkkk

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo piercing!!!Tbm usei mto, orelha,sobrancelha e língua, mas passou... E mto legal essa sua personalidade, sem rótulos e autêntica!!!!
    • Responder
  • Viviane e Renato
    Noiva Constante outubro 2018 Pernambuco
    Viviane e Renato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá shanna, muito lindo seu piercing, da autenticidade a sua personalidade e vai ficar perfeito com o vestido!!!!
    queria ter a mesma coragem, doida pra ter um kkkkkk
    Na adolescência tive vários sobrancelha,nariz, umbigo, língua, e uns dos mamilos kkkkkkkk
    acredita mas doeu tanto que não consegui fura o outro, quase desmaie da dor kkkkkk
    É quase que morro pq a cada piercing colocado era uma surra que levava como minha mãe não imaginava que fosse chega a tanto nd descobriu pq passei um bom tempo sem usar sutiã esperando sara ele desconfio kkkkkk
    Aborrecencia. ..
    Meu Deus, eu mudei muito dps do nascimento das minhas filhas espero que elas não de o trabalho que dei a minha mãe kkkkkk.
    Espero ter um dia coragem para fazer uma tatoo!!!
    Vontade não realizada!!!!!!
    Smiley laugh
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo noivinha
    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi... mas os da orelha costumam dar um trabalhinho no inicio pelo visto rsrs

Nossa parabéns pela coragem... eu ainda tô aqui decidindo se faço uma tattoo ou não rsrs
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Bahia
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Shanna desde a primeira vez que vi a sua foto eu logo pensei: essa Shanna é maluquinha!! E Parabéns por ser assim, o melhor das pessoas vc tem a autenticidade. O piercing ta lindo é o ponto da sua luz... Vai ficar linda com o vestido de casamento!
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal sua historia Shanna. E o piercing é lindo e vai realçar mais a sua personalidade.
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah serio? que máximo, qual é o desenho? sou louca pra fazer!! quero uma só preta, meio maori sabe? combina mto com o estlo de vida que sigo e comigo tb!! amo *--* mas sou medrosa demais kkkk mas vc me encorajou hehe vou ver se faço logo =D

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz a tattoo, eu tenho na panturrilha também e quase não doeu pra fazer, juro! Beijos

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! olha, de todos que tenho foi o que mais doeu na hora de fazer. Mas a recuperação fou muito mais tranquila do que o da cartilagem da orelha que tenho, por exemplo. O meu da orelha passou semana inflamado, não conseguia nem dormir. kkkk

• Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh eu gostei!!! Muito lindinho e delicado...

Mas me tira uma curiosidade: deve ter doído um bocadinho né?? Rsrsrsr
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Magina flor =) é mto belezinha, gostei!! eu já sou super medrosa, piercing eu nunca tive mta vontade de ter mas já tem uns 5 anos que falo em fazer uma tatuagem de tartaruga na panturrilha mas fico adiando pra fazer, mas acho q desse ano num passa kkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas