Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shanna
Noiva VIP Julho 2015 Bahia
Shanna, dia 19 de Setembro de 2014 às 23:37

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 41

Oi noivinhas lindas. Hoje esse debate é pra vocês me conhecerem um pouco mais, já que converso mais com vocês do que com alguns familiares. Kkkk. Eu fui a típica adolescente rebelde, rock'n'roll, cabelo violeta e tudo que vocês imaginarem. Amadureci, mas essa excentricidade se tornou parte da minha...
Oi noivinhas lindas. Hoje esse debate é pra vocês me conhecerem um pouco mais, já que converso mais com vocês do que com alguns familiares. Kkkk.
Eu fui a típica adolescente rebelde, rock'n'roll, cabelo violeta e tudo que vocês imaginarem. Amadureci, mas essa excentricidade se tornou parte da minha personalidade. Não gosto de rótulos, sou um pouco de tudo quando acho que tenho que ser, sou feliz assim. Alma de artista, não tem como! Danço desde os 7 anos, fiz teatro, cursei enfermagem estou tentando entrar na faculdade de medicina agora, mas ainda com vontade de ser designer ou veterinária. Amo animais. Ou seja sou uma bagunça que deu certo.
Amo pintura, conversas trivias com desconhecidos e música dos anos 30 tanto quanto amo folk moderno. Kkkkk
Esse enredo todo é pra contar um pequeno segredo. Fiz um piercing microdermal, poucos sabem e meu vestido tem um decote V q o deixa bastante evidente. Estou super feliz com ele e aproveitei pra compartilhar tudo de vez com vocês! Beijo lindas. Esse é o piercing, um dos que tenho! Boa noite

Microdermal  - 1

41 Respostas

• Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Dai! Doeu pra caramba mas valeu muito a pena! Bjão

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa Beatriz, obrigada! Eu to morrendo de amores por ele, já é o preferido de todos que tenho

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tem tudo a ver com vc Shanna, e ficou delicado, vai arrasar no casamento

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah tomara! O vestido foi escolhido pra mostrar! kkk

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada!

• Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conhecia esse tipo de piercing, mas ficou ótimo.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo.Vai ficar lindo você com o vestido.
    • Responder
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa nunca tinha visto tb acredita rs mas acho tão legal pessoas como vc, que tem personalidade e faz o que te deixa feliz! ah, e achei super fofo o piercing, é tão delicado *--*

• Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal, eu nunca tinha visto Smiley smile vai realçar sua personalidade no casamento Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas