Olá noivinhaaas, vim mostrar minhas alianças, depois de pesquisar um pouco, acabamos comprando na casa das alianças aqui em Guarulhos - SP, a princípio queria comprar em um lugar mais em conta porém meu noivo estava com medo de ser enganado e nao ser ouro 18k, já que combinamos que essa aliança seria para noivado e casamento... ao chegar na loja me deparei com diversas alianças muito caras e acima do preço, mas graças a Deus nos agradamos demais quando vimos essa, eu queria uma aliança tradicional e um pouco grossa e quando vi essa, foi amor demais, e o melhor ela estava vendendo o par, ja que a maioria das alianças la é valor unitário, o par dessas que escolhemos estava saindo 2230, a vista ficou 2030, temos garantia de 5 anos e 80% do valor caso a gnt queira trocar, e podemos polir ela de graça em qualquer loja da casa das alianças, valeu muito apena, atendimento nota 10, super indico a loja!!! Estou completamente apaixonada e o melhor é a sensação de saber que é ouro puro!! 👏🏻👏🏻👏🏻 É isso, beijo a todas!!!
Obg noivinha!!! Eu gostei bastante da casa das Alianças, realmente vale apena!!!
Noiva Esperta
Abril 2019
São Paulo
Milla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obg Linda!!! uuuuhuuu, bjs
Noiva Esperta
Abril 2019
São Paulo
Milla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obg noivinha, serio? ah mas que bom que acharam um lugar de confiança né?! Eu e meu noivo não conhecemos muito ouro e com medo de ser enganados acabamos comprando lá rs, mas a aliança é só um detalhe rs!!!
beijos
Noiva Esperta
Abril 2019
São Paulo
Milla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obg noivinha!!!!!
Noiva Esperta
Abril 2019
São Paulo
Milla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obg Noivinha ♥♥
Noiva Esperta
Abril 2019
São Paulo
Milla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obg Noivinha!!!
Noiva Esperta
Abril 2019
São Paulo
Milla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obg NOIVINHA !♥♥
Noiva Esperta
Abril 2019
São Paulo
Milla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obg noivinha, de Largura: 6,00 mm e Espessura: 0,80 mm
beijos...
Noiva Esperta
Abril 2019
São Paulo
Milla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
E o molde dela não parecia ser tão grosso rs, mas quado pegamos ontem nos surpreendeu, Obg noivinha
Parabéns noivinha, lindíssimas! Adoro aliança grossa, pra mostrar mesmo que tem noivado/casamento envolvido
Eu e meu noivo íamos comprar na Casa das Alianças também, pois nossa aliança de namoro era de lá. Porém vimos que as alianças que cabiam no nosso orçamento tinham muito pouco ouro lá...aí meu noivo comprou na rua do ouro aqui em SP, na Sé, da loja Barão das Jóias (eles tem uma loja no Tatuapé também), lá eles só cobram o valor do ouro, você pode levar o modelo que quiser que eles copiam...ele pagou R$1120,00 no par de alianças 8g, anatômicas, grossas (não tanto quanto as suas rsrs), ouro 18k, gravadas, podemos levar pra polir de graça quantas vezes quisermos também.