Boa tarde, noivinhas e noivinhos!
Há alguns dias atrás, fiz um post aqui sobre a análise de cores para o dia C. Algumas noivinhas ficaram curiosas com o tema, e hoje eu fiz a minha análise, vim compartilhar! (Pra quem ainda não conhece, sugiro clicarem nesse link que coloquei, expliquei como funciona!)
Entre as 12 paletas existentes, eu nem imaginava que essa seria a minha, mas fiquei muito feliz com ela: Outono suave!

Dentro dela, ainda há algumas sugestões de maquiagem, cor dos acessórios e do cabelo:

Lembrando que essas cores não são obrigação, mas são formas de conseguir harmonizar o look. Amo roupa preta e não tenho preto na minha cartela... mas posso continuar usando, e posso harmonizar melhor o "peso" do preto fazendo maquiagem da minha paleta, por exemplo!
Essas cores da paleta são cores que eu sempre gostei, inclusive a maior parte das minhas roupas e maquiagem estão aí. E acreditem se quiserem, até minha casa é tooooda em tons que tenho na paleta:

Eu AMEI fazer! Minha amiga fez comigo, e a paleta dela foi diferente: verão suave. Vou deixar aqui um pedacinho da paleta dela:

E como eu disse nos comentários do post anterior, as análises online não funcionam! Eu tinha feito alguns testes no site colorwise, e deu vários resultados diferentes, com fotos diferentes. Mas repetiu bastante o inverno frio e inverno profundo, que não tem absolutamente nada a ver comigo! hahaha As paletas inverno e verão foram descartadas logo no início da análise.
Me contem aqui embaixo a sua paleta se você já sabe, e me contem quem também tem vontade de fazer!