Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Março 2022 São Paulo

Minha análise de coloração pessoal 🎨

Letícia, dia 5 de Novembro de 2021 às 12:12

Publicado em Fórum Beleza 40

Boa tarde, noivinhas e noivinhos! Há alguns dias atrás, fiz um post aqui sobre a análise de cores para o dia C. Algumas noivinhas ficaram curiosas com o tema, e hoje eu fiz a minha análise, vim compartilhar! (Pra quem ainda não conhece, sugiro clicarem nesse link que coloquei, expliquei como...

Boa tarde, noivinhas e noivinhos!

Há alguns dias atrás, fiz um post aqui sobre a análise de cores para o dia C. Algumas noivinhas ficaram curiosas com o tema, e hoje eu fiz a minha análise, vim compartilhar! (Pra quem ainda não conhece, sugiro clicarem nesse link que coloquei, expliquei como funciona!)

Entre as 12 paletas existentes, eu nem imaginava que essa seria a minha, mas fiquei muito feliz com ela: Outono suave!

cfb_1920174.jpg

Dentro dela, ainda há algumas sugestões de maquiagem, cor dos acessórios e do cabelo:

cfb_1920180.jpg

cfb_1920178.jpg

cfb_1920176.jpg

Lembrando que essas cores não são obrigação, mas são formas de conseguir harmonizar o look. Amo roupa preta e não tenho preto na minha cartela... mas posso continuar usando, e posso harmonizar melhor o "peso" do preto fazendo maquiagem da minha paleta, por exemplo!

Essas cores da paleta são cores que eu sempre gostei, inclusive a maior parte das minhas roupas e maquiagem estão aí. E acreditem se quiserem, até minha casa é tooooda em tons que tenho na paleta:

cfb_1920182.jpg

Eu AMEI fazer! Minha amiga fez comigo, e a paleta dela foi diferente: verão suave. Vou deixar aqui um pedacinho da paleta dela:

cfb_1920184.jpg

E como eu disse nos comentários do post anterior, as análises online não funcionam! Eu tinha feito alguns testes no site colorwise, e deu vários resultados diferentes, com fotos diferentes. Mas repetiu bastante o inverno frio e inverno profundo, que não tem absolutamente nada a ver comigo! hahaha As paletas inverno e verão foram descartadas logo no início da análise.

Me contem aqui embaixo a sua paleta se você já sabe, e me contem quem também tem vontade de fazer!

40 Respostas

• Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahah Eu nuuuunca imaginei que a minha fosse algum outono, mas achei essa cartela incrível! Estou apaixonada!

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha... Super tenho vontade de fazer essa análise... Acho que o meu é inverno frio, ou algum outro inverno kkkkk

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm! Me identifiquei demais com essa paleta! E minha mãe e tia disseram que é a minha cara, quando mandei foto hahahaha

Essa questão da internet, fica ainda mais claro quando fazemos a análise pessoalmente! Porque é um serviço que demora cerca de 2 HORAS... jamais um site vai conseguir fazer em segundos um trabalho certeiro assim, com 1 foto! hahahaha

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lê, a sua paleta de cores é linda! Na verdade todas são, né? rsrs

Eu tenho vontade de fazer e descobrir a minha, mas ainda não conheci nenhum profissional por aqui que faça.

Realmente as análises virtuais normalmente não batem, até porque pela internet/sites é algo bem superficial, né...

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ameiii fazer! Vale super a pena!
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal! Depois conta aqui qual é a sua cartela!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que legal 😍😍
    Eu vou fazer na segunda, estou super ansiosa! Hahahha
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Super legal saber as cores que combina conosco, quero muito fazer!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas