Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado

Minha chefe se convidou para o casamento...

Jéssica, dia 13 de Fevereiro de 2023 às 19:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Gente, não sei o que fazer! Fui falar sobre a licença gala com minha chefe e ela se convidou para o casamento... Foi tipo "meu deus, eu já quero meu convite. Você vai me convidar, né!"...
E ela é bem complicada, as meninas do meu trabalho que vão (não chamei todos, será um mini Wedding) disse que talvez fosse bom convidar para eu ter paz ao longo do ano. Alguém já passou por essa situação horrível?

14 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 7 de Março de 2023 às 15:28
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que inconveniente

    • Responder
  • Laila
    Noiva Novata Abril 2024 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa caso, melhor convidar para evitar atritos depois, ainda mais ela sendo uma pessoa complicada.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação complicadissima!! As vezes vale a pena chamar pra evitar ter q conviver com ela o resto "da vida" jogando na sua cara q não foi convidada. Vc pode chamar apenas ela (sem a familia) e explicar q será um mini wedding e por isso não pode chamar todos, assim a chance dela não ir é grande.

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A noção foi com Deus, né?
    Que situação, noivinha... No seu lugar eu falaria a verdade, afinal ela não irá pagar pelo convite, você irá. Eu explicaria que seria algo mais intimo para a família e conhecidos próximos e que não daria para convidar...

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, sem noção demais. Deixa para chamar mais perto do dia, vai que ela já tem outro compromisso, rsrs
    Se acontecer isso comigo eu não sei o que faço pq não quero chamar mesmo, e aqui tenho 3 patrões, todos casados, ou seja 6 bocas a mais. Sem contar que vai tirar toda a minha liberdade com qualquer um deles por lá.

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é isso que vou acabar fazendo... Torcendo para não ir
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É chato? É. É sem noção? É. Mas convide, é chefe. Pense no dia a dia depois. Da do gastar com gente assim, mas esse pra mim é o único caso que não vale a paz. Masss se ela for casada eu chamaria só ela e colocaria a culpa na lista. Assim a chance de ela não ir é alta
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Noivinha Abençoada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidaria numa boa. Já que você foi falar sobre a licença gala com ela, provavelmente ela pensou que seria convidada. O melhor é convidar para que não haja nenhum incômodo depois.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que sem noção, mas isso eh o que n falta nesse mundo!

    Eu pessoalmente chamaria logo pra evitar desconforto, mas se vc prefere n chamar, fala que sera somente pra familiares e amigos mais proximos uma festa bem pequena entao os convidados ja estao fechados.

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, ela é problemática sim, tem histórico de perseguição com pessoas etc. Então como algumas pessoas do trabalho eu vou chamar, tô com medo de não chamar ela e dar ruim pra mim. Uma situação horrível
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, mega inconveniente isso, nem sei q dizer...mas pensando racionalmente, eu acho q vc vai ter q convidar...eu já tive uma chefe problemática q me levou a loucura....eu emagreci uns 4 quilos...se vc não pretende sair do seu trabalho....a melhor saída e convidar e paciência.. mas extremante inconveniente e deselegante essa postura
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu odeio esse tipo de coisa. Muito muito complicado! Acho que vale dizer que é algo mais intimista.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei o que dizer. Mas pode falar que será apenas no civil e que terá um almoço por adesão em algum restaurante meio distante da sua região. Agora, uma chefe adotar um papel desses, além de extremamente invasiva pode até soar como um assédio moral. Eu procuraria o RH da empresa.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha, situação complicada. Eu spo chamei quem eu tinha intimidade, mas se vc acha que sera melhor, mesmo sem ter amizade, convide, pode ser que ela nem vá rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas