A louca da cozinha colorida sou eu
Tudo que é fofinho e ROSA eu quero hahaha
Infelizmente estou longe das outras coisinhas que eu ja tenho, senão mostraria aqui pra vocês tambem, MAS recentemente eu fiz umas comprinhas e ganhei outras coisas, to mais feliz que pinto no lixo
Mas pra calma do meu noivo minha casa NÃO é colorida, apenas OS UTENSÍLIOS de cozinha.
A casa é neutra, mas eu acho que as coisas de cozinha precisam ser divertidas ja que é uma coisa cansativa e que faz parte da rotina.
Esse jogo da My Lovely Kitchen da Tramontina foi a primeira coisa que eu comprei com o meu salario. Deixei de gastar com outras coisas que eu queria, paguei com meu dinheiro suado e tenho orgulho de dizer isso kkkkkkk
Gente, elas são meu xodó
Essa batedeira eu ganhei essa semana de presente de casamento!!! Imaginem minha reação quando a convidada escolheu ela hahaha
Outro sonho de consumo eram essas facas coloridas que eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A. Ganhei ontem do meu noivo que tinha direito por causa das milhas do cartao!
Meu jogo de jantar AMARELO ganhei ontem do meu vovô e vou lavar louça sorrindo
Recentemente eu fiz uma viagem ao Mato Grosso do Sul para visitar uma amiga, ela mora em Ponta Porã e pra quem não sabe essa cidade faz divisa com o Paraguai. Entããão eu aproveitei, mesmo com o dolar caro compensou comprar algumas coisinhas.
Esse açuareiro de porelana super fofo
Paliteiro e Saleiro de vidro!
Amo moedores de pimenta e esses sao de acrilico *-*
Porta condimentos de VIDRO e que giram por 50,00. Nas lojas americanas esta 150,00
Muitas ervas de tererê, mas essa em especial é cor de rosa *-* E olhem que fofa essa bomba roxa. Ganhei da minha amiga
Voltando pra casa...
Amo essas jarras de acrilico que são suuuper baratinhas, enormes e tem cara de jarra de ryco hahahaha
Mesa bagunçada da minha vó kkkk
Cesta pra pão e escumadeiras de silicone pra nao estragarem as panelas..
Kit de banheiro que ganhei da vovó
E esses copos, mas na cor diferente dessa que eu achei.
Em resumo, ser pobre é muito bom as vezes, a gente encontra coisinhas super bonitinhas nessas lojinhas de 1,99 que ryco não tem acesso hahaha
Gastei bem pouquinho em 50% das coisas que eu tenho na minha cozinha e pude economizar pra comprar as coisas mais caras que eu sempre quis...
Como é a cor da cozinha de vocês?!