Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julyana
Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul

Minha cozinha colorida - comprinhas

Julyana, dia 11 de Fevereiro de 2016 às 14:30

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 162

A louca da cozinha colorida sou eu Tudo que é fofinho e ROSA eu quero hahaha Infelizmente estou longe das outras coisinhas que eu ja tenho, senão mostraria aqui pra vocês tambem, MAS recentemente eu fiz umas comprinhas e ganhei outras coisas, to mais feliz que pinto no lixo Mas pra calma do meu...

A louca da cozinha colorida sou eu

Tudo que é fofinho e ROSA eu quero hahaha

Infelizmente estou longe das outras coisinhas que eu ja tenho, senão mostraria aqui pra vocês tambem, MAS recentemente eu fiz umas comprinhas e ganhei outras coisas, to mais feliz que pinto no lixo Smiley xd

Mas pra calma do meu noivo minha casa NÃO é colorida, apenas OS UTENSÍLIOS de cozinha.

A casa é neutra, mas eu acho que as coisas de cozinha precisam ser divertidas ja que é uma coisa cansativa e que faz parte da rotina.

Esse jogo da My Lovely Kitchen da Tramontina foi a primeira coisa que eu comprei com o meu salario. Deixei de gastar com outras coisas que eu queria, paguei com meu dinheiro suado e tenho orgulho de dizer isso kkkkkkk

Gente, elas são meu xodó

cozinha coloridacozinha colorida

Essa batedeira eu ganhei essa semana de presente de casamento!!! Imaginem minha reação quando a convidada escolheu ela hahaha Smiley heart

cozinha colorida

Outro sonho de consumo eram essas facas coloridas que eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A. Ganhei ontem do meu noivo que tinha direito por causa das milhas do cartao!

cozinha colorida

Meu jogo de jantar AMARELO ganhei ontem do meu vovô e vou lavar louça sorrindo

cozinha colorida

Recentemente eu fiz uma viagem ao Mato Grosso do Sul para visitar uma amiga, ela mora em Ponta Porã e pra quem não sabe essa cidade faz divisa com o Paraguai. Entããão eu aproveitei, mesmo com o dolar caro compensou comprar algumas coisinhas.

Esse açuareiro de porelana super fofo

cozinha colorida

Paliteiro e Saleiro de vidro!

cozinha colorida

Amo moedores de pimenta e esses sao de acrilico *-*

cozinha colorida

Porta condimentos de VIDRO e que giram por 50,00. Nas lojas americanas esta 150,00

cozinha colorida

Muitas ervas de tererê, mas essa em especial é cor de rosa *-* E olhem que fofa essa bomba roxa. Ganhei da minha amiga

cozinha colorida

Voltando pra casa...

Amo essas jarras de acrilico que são suuuper baratinhas, enormes e tem cara de jarra de ryco hahahaha

cozinha colorida

Mesa bagunçada da minha vó kkkk

cozinha colorida

Cesta pra pão e escumadeiras de silicone pra nao estragarem as panelas..

cozinha colorida

Kit de banheiro que ganhei da vovó

cozinha colorida

E esses copos, mas na cor diferente dessa que eu achei.

cozinha colorida

Em resumo, ser pobre é muito bom as vezes, a gente encontra coisinhas super bonitinhas nessas lojinhas de 1,99 que ryco não tem acesso hahaha

Gastei bem pouquinho em 50% das coisas que eu tenho na minha cozinha e pude economizar pra comprar as coisas mais caras que eu sempre quis...

Como é a cor da cozinha de vocês?!

162 Respostas

• Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda sueus utensilios de cozinha, a minha tb será colorida optei por verde, vermelho e branco...

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que foférrimoooooo Ju, eu ameeeeeeei!!! Fiquei ate c vontade de trocar tudo q eu tenho kkkkkkkkk

Smiley laugh lindo tudo, parabens!!!

bjuuuu! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas