Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo

Minha data 13/12/20

Stephanie, dia 22 de Agosto de 2020 às 21:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 35
Olá noivinhas, boa noite tudo bem?!

Estou com a data marcada do casamento para dia 13/12/20, mais estou desesperada sem saber o que fazer, se devo adiar ou não, não quero ter q casar de máscara 😥 nem cheguei a entregar os convites por conta disso!! Alguém também que ta nessa situação??!?!?! adiaram ou não???

35 Respostas

Última atividade por Stephanie, dia 24 de Agosto de 2020 às 11:16
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha Aline, vou lá!! Vamos comunicar os padrinhos já!!! Obrigada ❤❤
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Stéphanie!

    Comentar com os padrinhos, dizendo que há a possibilidade de adiar e pedindo a eles discrição pode ser uma forma de te deixar mais tranquila. O que acha? Enquanto isso, continuem acompanhando a situação no seu estado e município para que possam chegar a uma decisão, junto com os fornecedores.

    Neste link, você encontra noivinhas que também se casarão em dezembro. É um espaço para que possam conversar sobre esse momento. Lá você também pode tirar a dúvida sobre como estão fazendo com a entrega de convites: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento?

    Smiley heart

    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, vai dar tudo certo noivinha! Será lindo nosso dia! Boa sorte! ❤
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Decidimos adiar tbm para último domingo de Abril!! esse ano sem chances infelizmente
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês pensaram muito bem ... por mais que até lá não saia a vacina, mais com certeza as coisas estaram melhores!! Conversei com meu noivo e vamos casar no Civil e fazer um almoço para os pais só em Dezembro desse ano, e adiaremos para o final de Abril/21... E claro é um dia único, queremos todos presente no grande dia! Boa sorte pra nós
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei de dezembro para maio (única data disponível no 1 semestre de 2021) ...
    Acredito que esse ano e até ter vacina o uso de máscara será obrigatório
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stephanie, me casaria 07.11 no civil e 14.11 no religioso e festa, em Julho já decidimos adiar, não queremos casar com máscaras e pior, colocar quem amamos em risco ou ter um casamneto vazio, eu por exemplo, não iria em uma festa enquanto está pandemia não desacelar,pense bem,porque nosso dia serauma vez so né? Rs Planejamos com tanto carinho,dedicação...sonhos...nosso buffet não quis adiar de um sábado para um sábado sem custos,cobrou uma fortuna,então, decidimos rescindir o contrato e buscar outro espaco,encontramos um mto MELHOR, então, tudo vem para o bem,pense nisso! Nos casaremos em maio do ano que vem,esperamos ter a.vacina,caso não tenha, acreditamos que os casos estejam mto mais controlados, de qqr forma, nossa lista está é semrpe esteve em 150, 160 convidados...o espaço comporta 400, então Não teriamos que mexer em números...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A data não vai passa em branco e vai ser lindo 🥰😘😘
    Máscaras dos convidados será bordado
    Vou da kit de álcool em gel no cartório personalizado tb haha Minha data 13/12/20 1

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha que lindo!!! Você me deu idéia pra fazer algo bem intimista pra nossa família!! Bom encontrar pessoas assim em meio a esse caos!! O que vale é a felicidade de vcs!! Obrigada pela força e boa sorte pra nós!!
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Aline!! Até lá vai tudo está melhor!! O importar é sermos felizes!! Boa sorte!! Beijos ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anima Stephanie, fiquei feliz que animou vai ser lindo casamento do civil 🥰😁
    Eu mesma vou fazer decoração do casamento civil com
    Direito a buquê haha Minha data 13/12/20 2

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Fernanda kkk você me animou mais!!! Vai nos restar boas histórias disso no futuro!! Vou adiar pra Abril ou Maio do ano que vêm mesmo e casar agora no Civil fazendo um almoço para os mais chegados!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm faremos isso ,civil esse ano e festa é para final de março ! Não achamos data em abril tbm queria 😂
    Vai ficar tudo bem , !beijos 💋
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detalhe todos convites prontos , chinelos tudo com data antiga,taças personalizada ,plaquinhas rsss
    Vou continua assim só coloca tag no convite com data nova 🙏🏻
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento seria 07-11-20 e adiei a festa para 11-09-21
    Vou casar no civil agora em novembro de máscara mas máscara personalizada rsrs inclusive para os convidados e vou fazer uma mine recepção
    Casamento será em etapas rs, noivinha no final de tudo isso vamos da risadas 🙏🏻🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim segunda já vou começar a vê isso logo!! remarcar e torcer pra que até lá tudo fique bem!! vou só casar no Civil agora, e a festa vou colocar pro fim de Abril !! 🙌🙌
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Viu fazer isso tbm!!! pra quando remarcou????
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Case civil na data antiga e remarque a festa eu fiz isso
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma dica que minha cerimonialista me deu , se for mudar ... mude logo para garantir vaga , muito casamento vai ser remarcado para o ano que vem , talvez vc não consigo encaixar todos seus fornecedores na data de sua preferência e até não tenha mais vagas antes do meio do ano !
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for liberado e com distanciamento certinho até vai né!!!! Os noivos não estão usando mesmo em alguns que vi que já estão acontecendo, mais os convidados sim, só tira pra comer na hora da festa!!! Pensamento positivo pra que até lá tudo melhore 😏
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Aline 😥 ... vamos torcer pra que a vacina chegue logo nesse fim de ano! e aí será tudo mais tranquilo pra nós...
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Magé/RJ. Aqui o governador já liberou eventos de até 500 pessoas, mas o prefeito da minha cidade ainda não liberou. Os casamentos que tenho visto os noivos não estão usando máscara na cerimônia. A igreja e o salão são bem grandes, da para manter o distanciamento. Nossa lista é para 150 pessoas, mas estamos pensando em reduzir para 100.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , eu me casaria em outubro, adiamos para março mas continuo meia desanimada porque nada melhora ! Basta ter fé e esperar ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou bem chatiada com tudo isso!! Mais não temos muito o que fazer 😥... dizem que os eventos serão liberados na fase azul ... mais essa fase pode chegae tanto em novembro como só o ano que vêm!! Oremos 🙌
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu acredito que até julho tudo estará melhor siim!!! até lá vamos torcer pra vacina já ter saído é tudo ficar bem 🙌🙌 se o salão é grande da pra colocar todos os convidados sim!!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode esperar até mês que vem , mas se o problema é a máscara e tal não tem jeito ! Melhor adiar sim , parece que as coisas não andam né , entra mês sai mês e tudo igual aí a gente fica sem saber oq fazer !
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também será de 150 convidados. O salão comporta 400, mas também estou receosa. Está marcado pra julho, mas não faço ideia se estará tudo tranquilo até lá.
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jordani de onde vc é?? Sou de SP...
    vai casar de máscara?!
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do dia 12/12. Pensamos em adiar, mas desistimos. Só vamos adiar se os eventos na nossa cidade não forem liberados.
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou ter que adiar mesmo... não vai ter jeito!!! o buffet tem capacidade para 300 pessoas então no caso seria 50% da capacidade 🤷🏻‍♀️ da pra ter o distanciamento mais máscara é complicado, sem chances!!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma decisão delicada. Ou mantém seguindo os protocolos ou adia e aguarda um momento mais tranquilo. Vocês vão precisar balancear o mais importante pra vocês. Dependendo da cidade, há permissão pra 150 pessoas, mas a questão é vocês não quererem com máscara. Smiley sad
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô fazendo minha cabeça já pra adiar pro ano que vêm... e sim, a parte boa é vou incluir mais coisas porque terei mais tempo.... paciência 🤣
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas