Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo

Minha data 13/12/20

Stephanie, dia 22 de Agosto de 2020 às 21:10

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Olá noivinhas, boa noite tudo bem?! Estou com a data marcada do casamento para dia 13/12/20, mais estou desesperada sem saber o que fazer, se devo adiar ou não, não quero ter q casar de máscara 😥 nem cheguei a entregar os convites por conta disso!! Alguém também que ta nessa situação??!?!?! adiaram...
Olá noivinhas, boa noite tudo bem?!

Estou com a data marcada do casamento para dia 13/12/20, mais estou desesperada sem saber o que fazer, se devo adiar ou não, não quero ter q casar de máscara 😥 nem cheguei a entregar os convites por conta disso!! Alguém também que ta nessa situação??!?!?! adiaram ou não???

35 Respostas

• S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Isabela... meu noivo não quer adiar mais to vendo que não terá muito jeito não!! e nós já pagamos a festa pra 150 pessoas 😥 ...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stephanie, como vc disse que não quer casar de máscara, acredito que a decisão mais acertada seja adiar. É uma decisão difícil, mas pode te dar uma tranquilidade para vc casar conforme sonhou, mesmo que demore um pouquinho mais.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stephanie, se você e seu noivo não querem casar de máscara, acho que o ideal é adiar. Há notícias das vacinas mas acredito que só no 1o semestre de 2021. Outra alternativa é o micro wedding só com os mais próximos que residem com vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas