Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro

Minha espinhas sumiram

Laíza, dia 29 de Fevereiro de 2016 às 17:22

Publicado em Fórum Beleza 39

Olá noivinhas ! Já falei das unhas, e agora vou falar sobre a pele. Venho de um tratamento intenso desde meados de 2015, porém com apreguiça acabei desanimando. Mas ao vir a ideia do planejamento do casamento voltei com força totaaaal rs. Estou fazendo tudo como meu dermatologista recomendou e estou...

Olá noivinhas ! Já falei das unhas, e agora vou falar sobre a pele.

Venho de um tratamento intenso desde meados de 2015, porém com apreguiça acabei desanimando. Mas ao vir a ideia do planejamento do casamento voltei com força totaaaal rs.

Estou fazendo tudo como meu dermatologista recomendou e estou me estressando SUPER menos, e está dando certo. As espinhas ? Sumiram !

O que eu uso ?

Primeiro venho informar que a pomada foi recomendada pelo médico, então não sei se na farmácia eles vendem sem receita (tem até uma pasta ótima pra inflamação na gengiva que se chama parodontax, e aqui na cidade não precisa de receita), mas o sabonete é vendido normalmente.

1 - Pomada: Adapaleno 1mg

2 - Sabonete: Asepxia - Para pele oleosa

Como uso ?

Pela manhã no banho eu lavo o rosto somente com o Asepxia, e deixo agindo o dia todo. A noite repito o procedimento no banho, sendo que após o banho eu passo a pomada no rosto somente na área que tiver espinhas, e pela manhã repito a lavagem para retirar o suor e a pomada da noite anterior, e assim segue pelos dias.

Fácil não ? Então se forem ao dermatologista conversem com ele sobre essa pomada e vejam se podem fazer o uso, pois funciona bem. E sobre o asepxia muita gente falou contra, mas no meu caso deu certo, varia de pessoa pra pessoa. Por isso peçam sempre a recomendação médica antes meninas.

Aqui seguem as fotos, porém tive que cortar, pois elas servirão para um debate mais tarde rs. E eu já tenho uns 2 meses que estou fazendo tudo corretamente.

sem espinhas

sem espinhas

Essa foto abaixo foi em Outubro, e ainda estava 'relaxando' no tratamento. Se lavava 1 dia e passava a pomada era muito.

com espinhas

E vocês meninas, tem alguma dica para peles ? Já vi falarem no actine, vichy, mas vocês já usaram algum deles ?

39 Respostas

• Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O asepxia mesmo pra pele oleosa deixa minha pele puro oleo, pra mim não deu certo.

• Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A vichy é muito boa, trabalho em clinica de dermatologista, há muitos representantes deles aqui com otimo produtos Smiley winking

• Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é meu dilema ! Buaaaaa! RsJá usei muitas coisas e nada.. minha pele as vezes piora! Hoje em dia uso o sabonete líquido Actine ele é muito bom tá ajudando.. rsMas eu sofro muito com as manchinhas :/ por mais que eu não mexa nas espinhas elas deixam marquinhas. . Alguma dica pra tira-las? Rs
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alimentação tb ajuda noivinha e é bom ir na gineco sabia? Descobri que as minhas espinhas eram resultado de um desequilíbrio hormonal! Comecei a tomar anticoncepcional e elas melhoraram,mas ainda apareciam... Fui na nutricionista e lá ela me explicou que a minha alimentação estava causando as espinhas! Tive q reduzir os doces e as frituras,agora é mt raro aparecer espinhas Smiley smile
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho esse problema . faço limpeza e tudo mas na época da menstruação enche e fica péssimo. Chego até vergonha de sair por causas das espinhas. E os dermatologista daqui as pessoas não recomendam aí nem sei o que fazer
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rondônia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso protex e otimo desde q começei a usar minha pele melhorou e uso um clareador p pele do rosto e outro gel p pele oleosa Super ajuda tambem Smiley laugh Bjs
    • Responder
  • Juu Fontes Miranda
    Noiva VIP Fevereiro 2016 São Paulo
    Juu Fontes Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu necessito, estou cheia de espinhas tbm .. rs
    Vou marcar dermo pra esse mês... Esta muuuito boa sua pele!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas