Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

Minha experiência com Unhas de Porcelana!

Beatriz, dia 20 de Novembro de 2017 às 15:34 Publicado em Fórum Beleza 0 17

Boa tarde comunidade linda!Smiley heart

Eu voltei a trabalhar, então chegou a hora de atualizar os debates né? heheh

07-gato.gif

E detalhe importantíssimo: recebo as fotos até quintaaaa! hehehe, ai sim vai ter assunto por aqui..

Voltando ao título do debate, eu fiz as unhas de porcelana minha gente.. Ficaram lindíssimas no casamento, no dia que eu fiz.. enquanto elas duraram né? Bom, a duração delas foi até longa.. fiquei com elas umas 3 semanas. O problema foi quando elas começaram a quebrar e a cair.. ai sim minha gente, veio o desespero. Smiley cry

Sempre cultivei minhas unhas no tamanho médio, não muito grandes e nem muito pequenas, mas sempre estive com elas bem bonitinhas haha! Só que como adoeci nas semanas anteriores ao casamento, acho que acabou prejudicando até as unhas, e então elas ficaram bem quebradiças, e eu queria demais casar com elas grandes. O que fiz? Paguei a de porcelana.

Minha experiência com Unhas de Porcelana! 1

No grande dia elas estavam assim, eu realmente tinha amado (e vendo os vídeos ficaram lindas mesmo) ...

Minha experiência com Unhas de Porcelana! 2


No início eu adorei, achei elas lindas e maravilhosas, até vi que foi muito importante porque unha de noiva realmente aparece nas fotos e nos vídeos né? E as minhas estavam bem lindas, então apareceram mesmo! Só que quando começou a quebrar, elas estavam quebrando bem no meio, e detalhe: nas minhas unhas mesmo. Nas fotos que vou mostrar abaixo, elas tinham começado a crescer um pouco mas logo quebraram de novo, e agora depois de quase 1 mês, elas estão começando a crescer aos poucos. Algumas quebrando, mas acho que vou ter elas de volta...

Essa aqui foi logo quando eu tirei quase todas.. reparem no dedo mindinho, a unha rachou bem ai.. nem preciso dizer que doeu né? rs!

Minha experiência com Unhas de Porcelana! 3

E aqui eu tirei hoje, elas estão assim.. parecem estar crescendo, ai quando menos espero elas quebram.. Mas acho que dessa vez vai melhorar de vez.

Minha experiência com Unhas de Porcelana! 4

Meu conselho é: procurem um bom profissional se forem fazer algo assim, ou então com meses de antecedência ao casamento, comecem a cuidar das unhas de vocês, tem um debate aqui bem legal sobre como fazer isso e com experiência de unha em gel também, acho válido dar uma lida.

E é isso gente.. fica as fotos pra vocês verem como elas ficaram e como estão no momento. Eu me arrependi de ter feito somente por isso, prejudicou demais as minhas unhas naturais.. apesar de terem ficado lindas no grande dia. Passei pela experiência de ter amado o resultado e ficado triste com o pós resultado depois do grande dia hehe..


Grande beijo!Smiley flower

17 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 21 de Novembro de 2017 às 13:23
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em questão do grande dia Chris eu realmente não me arrependo, elas apareceram demaissss! No vídeo minha mãe disse que só aparecia minha unha hahahhaa!

    Mas depois realmente doeu bastante, passei pelo mesmo que você.. estou tentando cuidar agora, mas é isso ai! Valeu a pena kkkkk Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia sua unha ficou linda no casamento! Bem, eu não queria mesmo usar unhas de gel ou porcelana no casamento. Minhas unhas sempre tiveram o comprimento que eu acho ideal, então um mês antes comecei a usar a base casco de cavalo, e graças a Deus ela estava ótima pra eu casar!
    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso tb! Ao retirar as unhas elas raxaram bem no meio, doeu bastante mas não me arrependo nenhum pouquinho hahaha
    Todas as fotos as unhas super aparecem e elas ficaram perfeitas, do jeitinho que eu sonhei.
    Estou quase completando dois meses de casada e agora as minhas unhas já estão bem melhores.
    Minhas unhas tb sempre foram bem bonitinhas mas com a ansiedade do grande dia acabaram quebrando tudo. Enfim, fica a experiência, não faria de novo pra qualquer ocasião, mas para o dia C valeu a pena haha

    *Coloquei algumas fotos pra mostrar que não importa o ângulo, as unhas sempre aparecem muito!

    Minha experiência com Unhas de Porcelana! 5

    Minha experiência com Unhas de Porcelana! 6

    Minha experiência com Unhas de Porcelana! 7

    Minha experiência com Unhas de Porcelana! 8
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca vi de porcelana aqui , apenas gel e acrílico , eu vou por acrílico por que dá pra tirar antes , já conversei com a profissional que vai fazer por que unha comprida não dá no meu trabalho , no mesmo lugar que eu vou por elas vão tirar pra mim é vou pagar 90,00
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Goiás
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer para o casamento com certeza

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elas ficam fracas mesmo Bia mas já já volta ao normal... De vez em quando eu faço pq minha unha não cresce de jeito nenhum e o esmalte dura dois dias... Vou fazer para o casamento com certeza pq acho lindo mas que estraga com certeza estraga (como a minha já zuada não faz diferença ficar pior mas pra quem gosta das unhas indico não fazer! bjs

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa amiga , que pena que depois o resultado nao foi muito agradavel ne , dói demais quando elas quebram assim bem na carne ..

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa elas ficam lindas mesmo, mas sempre cuidei das minhas unhas em casa. Estão sempre pintadas (claro quando saio e de vez em quando o esmalte dá aquela descascada horrível,kkk), nunca fui à manicure. Só usaria as de porcelana ou de gel em último caso, como foi o seu, do contrário prefiro elas naturais (sempre consigo manter elas num tamanho agradável aos meus olhos). O resultado como vc mostrou depois é muito ruim. Tenho uma amiga que usou uma dessas e em alguns dedos ficou completamente sem unhas.

    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso tem alguns anos.

    Sem fui de roer unha (até sangrar)

    então elas já eram danificadas, já fiquei 8 meses sem, tentando cuidar, fazendo tudo certinho, mas eu acabo roendo.

    A minha fica bem natural, e a moça que cuida delas é referencia aqui na minha cidade.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh jura? Não cliquei (justamente pq passei por isso e acho moh triste kkkk).

    Vai conseguir sim!!! A minha eu só recuperei depois que ela nasceu toooooda novinha. Ia crescendo e eu ia lixando (pq ela crescia fraca). Demorou Smiley sad

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não coloco nao..rsrsrs, so em casos de emergencia!! Smiley kiss

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Dri, inclusive o debate que indiquei é o que você postou falando sobre hehehe... as minhas ficaram bem danificadas mesmo, espero conseguir elas de volta uma hora desses kk!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah Lari, vou procurar por aqui.. estou usando aquela base de casca de cavalo, tem fortalecido um pouco.. mas toda ajuda é bem vinda. Vou ver se acho por aqui pra me ajudar. Obrigada!Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é minha flor, essa questão da raspagem e cola são o auge do negócio mesmo.. até hoje ainda tem algumas unhas que ficaram um pouco da de porcelana, porque eu não lixei totalmente por estarem doendo ainda.. Mas cuida das suas mesmo e se puder evitar fazer, melhor.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é... eu já tinha relatado minha experiência com gel (coloquei ha uns anos e não pro casamento). Não recomendo nenhum tipo de alongamento!!! Danificam demais as unhas.. pra recuperar a minha foram meses. A raspagem/lixa danifica muito.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, e eu pensava em por unha de porcelana. Eu acho que toda "unha falsa" prejudica demais a unha natural. Já contei em alguns debates que eu comecei a tomar uma vitamina (Biotina) para melhorar a saúde das unhas e tem funcionado, e ela é bem baratinha manipulado, pode te ajudar noivinha!


    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que pena! As x acabando pagando o preço neh..realmente as tecnicas de alongamento destroem um pouco a vitalidade das nossas unhas..eu tenho unhas bem compridas e faço de tudo para mante las, mas claro que as x quebra..dai recorro a colocar em gel..mas sempre é a mesma coisa, a unha fica ondulada, diferente das naturais sem a aplicação, ja perguntei para elas se tem diferença, pq ja coloquei acrilico, gel e fibra, mas todas elas por terem aquele processo de raspagem, cola e secamento danificam um pouco a unha sim.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas