oi gente
Hoje eu vim falar sobre a saga: Comprar lingerie online.
Eu sempre fui muito "preconceituosa" com isso, então vim contar a minha experiência.
Faltando menos de 2 meses para o casamento eu tinha o total de 0 lingerie para a lua de mel, confesso que falhei legal nisso. Procurei bastante por aqui e pela net e encontrei o site Click Sophia, achei até que era marmelada de tão barato que é. E no site "reclame aqui" vi infinitos comentários de clientes insatisfeitos, então resolvi deixar pra lá. Resolvi ir na minha cidade e comecei a procurar por umas mais diferentes para esse dia. E gente um conjunto aqui na minha cidade custa 80,00 😱😱😱 É um absurdo isso né?! Imagina um mais trabalhado 😥 Resolvi então dar uma pesquisada aqui sobre o site e vi que muitas noivas já compraram nele e receberam certinho, então resolvi fechar. Mais aí que surge outro dilema: Eu sou magrinha e sempre que vou comprar algo, preciso experimentar, porque raramento fica bom em mim. Fiquei com um certo receio e decidi comprar dois para testar, pedi tamanho P (não tem PP em nada) e fiquei com um certo receio, mas fechei a compra.
Acompanhei tudo pelo correio (deu uma atrasadinha, coisa de 2 dias). Chegou na semana passada e gente, ficou perfeito em mim, até o sutiã que eu suspeitava que ficaria folgado ficou certinho (coisa MUITO rara).
Eu achei o material bom e a renda também e em mim ficou bem confortável e partiu comprar mais hahaha
Resolvi fazer o debate aqui, porque o de outras noivas me ajudou bastante. Espero que ajude as noivinhas que estão na dúvida.
😘