Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Junho 2016 Paraná

Minha experiência no casamento- parte ruim

Priscila, dia 27 de outubro de 2016 às 10:00 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 72

Bom dia meninas...e meninos

Já faz um tempo que queria compartilhar algumas experiências que tive no meu casamento, mas foi difícil parar para escrever. Espero que ajude vocês de alguma forma....então lá vai:

Primeiro de tudo, me arrependo amargamente de não ter contratado um decorador. Meu noivo e eu fizemos a decoração, mas como se casa uma vez só na vida, faltou algo a mais sabe...ainda sonho com um varal de lampadas, rs. Acho que mesmo com um orçamento apertado poderiamos ter pago alguém ou ter feito mais coisas. Até porque o local do nosso casamento é deslumbrante e babo em todos os casamentos que vejo lá....são sempre decorações dos sonhos.

Buquê! Não pensei muito nele...queria muito um bem diferente, com suculentas, mas não corri atrás e só lembrei dele no dia, e tive que entrar com um buquê das flores que sobraram do meu penteado.

Organizei todo meu casamento com o noivo, não tinhamos experiência nenhuma nisso então deixamos passar muitas coisas...no dia do nosso casamento tava muuuuuito frio (o dia mais frio do ano aqui em CuritibaSmiley sad ) mas tinha um sol (só de enfeite) muito forte e como nossa cerimônia foi ao ar livre...o sol ficou no nosso rosto, nas fotos estamos com o rosto franzido e todo marcado. Poderiamos ter colocado um voal no pergolado que já resolvia.

Casamento de Jr e Pri

Não pensamos em como voltariamos da festa. Estavamos sem carro no dia, meu marido foi para a chácara com o irmão dele e eu fui com o fotografo pois todos estavam ocupados levando suas famílias (isso gerou um stress desnecessário). Sorte que a chácara é perto da casa dos meus pais e ele foi nos buscar depois.

Tinha fotos planejadas em mente, principalmente no making of, mas não rolaram...mas também na ansiedade e correria não falei o que queria, minhas amigas que me acompanharam também não interagiram muito nessa hora, rs.

Meu marido é dançarino e claro que deveria ter dançado no casamento, mas deixamos para ensaiar em cima da hora e todo ensaio ou nos atrapalhavam ou estavamos cansados demais. Me frustrei nessa hora.

A festa! Estava tão euforica, emocionada, feliz...acabada de tanto chorar que nem aproveitei muito....dancei bastante com as crianças, mas porque o ritmo delas era mais susse hehehehe, mal comi porque todo mundo queria tirar foto ou perguntar alguma coisa (isso que a cerimonial foi um anjo me ajudando horrores).

Tinhamos brigadeiro no tacho, uma delícia...mas pensa se eu aproveitei? Só na hora da foto...rs. Depois nem vi mais.

Bom...acho que é isso meninas. Se forem ver, tudo isso foi falha minha mesmo. Eu poderia ter me organizado mais, pesquisado mais e focado no que queria...não foi falha de outras pessoas ou coisas que deram errado, graças a Deus.

***Uma dica que dou é...peçam ajuda. Todas nós conhecemos uma amiga, uma tia...a sogra que é criativa ou que é pau pra toda obra. Se é de confiança e amiga/parceira mesmo...peça ajuda, vai valer a pena depois.

***Nada disso foi maior ou mais importante que o que Deus fez por nós e tudo o que vivemos. Esses são apenas detalhes que uma noiva perfeccionista desejava Smiley xd

Beijos Smiley heart

72 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 10 de Novembro de 2017 às 15:53
  • Kamila
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tantas noivas fala que não comeu que estou pesando em reservar um tempo só pra eu comer na festa kkk.

    Estou querendo fazer a minha propria decoração , mas tenho medo de não ficar bonito . Oque vocês me aconselham ?

    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Li seu post e entendo cada arrependimento kkkkkEu também quase nao comi,tinha tanto doce gostoso so comi 2 dias depois kkkkA decoração fiz com uma amiga ficou fofo mas não sai como um dos programas de casamento
    Enfim sao tantos detalhes que hoje aconselho se quer casar faça mas sem festa ,vá para pizzarias hahah
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada flor. A parte boa jamais será esquecida pela ruim...

    Hoje já nem penso muito nisso...mas se voltasse atras faria um pouco diferente.

    Mas o foco foi no grande dia que Deus nos permitiu viver Smiley winking

    Bjos

    • Responder
  • Ludmila e Jorge
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho certeza que acima de tudoas essas coisinhas o dia foi mágico e insquecível. Foque apenas nas coisas que mais te agradaram.

    Essa questão do carro é uma preocupação nossa. Muito bom ler seu relato.

    Felicidades.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade flor. Ficar atenta a tudo vai tornar seu grande dia ainda mais especial. Obrigada pelo comentário Smiley love

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas noivinhas, é sempre bom aprendermos com as experiencias das agora casadinhas!!!

    • Responder
  • H
    Noiva Ativa Novembro 2016 Distrito Federal
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada!!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada flor, casar de novo não está nos planos...mas apenas compartilhei detalhes que não deixaram perfeito, como nenhum é realmente Smiley shame

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Helo! Pensamos nisso...também pensamos em viajar e "casar" de novo em cada lugar que formos....no estilo destination wedding, só nós dois mesmo. Não faria toda uma festa de novo, mas obrigada pelas ideias

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher nada será perfeito, mas fico feliz que deus tenha planejado tudo e seu dia chegou rs

    Mas não fique triste haverá outras oportunidades , fique com Deus

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, espero que ajude mesmo

    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa valeu mesmo pelas dicas,...

    • Responder
  • H
    Noiva Ativa Novembro 2016 Distrito Federal
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito que podemos casar quantas vezes quisermos, eu penso em me casar novamente com meu marido. Se você sentiu falta de alguma coisa no seu casamento, se organize, case novamente ou faça a renovação de votos, quando completarem 3 ou 5 anos. Tem 28 dias que me casei e já estou planejando a renovação de votos para daqui 5 anos, rsrsrsrs, assim como você eu e meu noivo fizemos toda decoração, economizamos muito, valeu a apena, não senti falta de nada, mas eu sempre fiquei em duvida entre estilo rústico e o clássico. Como é mais barato fizemos o casamento estilo rústico, mas fiquei com aquela vontade de ter um clássico.

    Espero ajudar.

    Vcs são lindos, combinam!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Yane, espero que ajude mesmo Smiley love

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Doidera Dani, foi corridão e exaustivo...tava meio morta no casamento dai, mas enfim ficou fofinho rs Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Va, não foi fácil. Se pudesse voltaratras eu contrataria uma equipe, mas ficou lindinho mesmo assim Smiley love

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaahahaque pesadelo horrível Nati, a melhor parte é acordar. Mas tive muitos pesadelos também, tudo fora de ordem ai que desespero né. Mas não vaiser assim, relaxe rs

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha!!! Esses dias acordei de um pesadelo! Sonhei que tava casando numa chácara que não era como eu queria, a decoração mal feita, todos os convidados já estavam em seus lugares e eu NAO ESTAVA ARRUMADA, minhas unhas estação horríveis hahahahhaha acordei assustada!!
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, Boas dicas! Vou lembrar com certeza!

    Um beijo noivinha!

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba .. não sabia que tu tinha feito a decoraçaõ. Arrasou! Mesmo com estes detalhes, não se preocpe, porque foi lindo demais! Smiley laugh Parabéns!!!

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela coragem de decorar seu casamento Uau ! Smiley heart

    e voce arrasou !

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Ca, mesmo com todos esses "defeitinhos" foi um dia maravilhoso e muito especial, tanto que dá vontade de repetir. Quanto ao buque....fale e mostre pra ela como quer, ai não tem erro né.

    Muito obrigada pelo carinho lindona

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que todos os casamentos, tem seus pós e contra. Mas vc estava lindíssima! Deve ter sido muito bom.

    Também ando pensando em meu buquê, pois a decoradora irá fazer, mas tenho muito medo de não ser como eu quero. Parabéns casadinha pelo seu grande dia.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Tha Smiley love ! Mesmo com todos esses "defeitinhos" foi um dia maravilhoso e muito especial, tanto que dá vontade de repetir, só que em outra estação, quase morri de frio..rs. Bjao lindona

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom flor...esse é o objetivo Smiley love

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina flor...que minha experiencia possa ajudar mesmo Smiley love

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lindona...esse é o objetivo Smiley love

    • Responder
  • Esther
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajudou muito com essas dicas.
    • Responder
  • Chelle
    Noiva Ativa Março 2017 Rio Grande do Sul
    Chelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela dicas noivinhas.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2016 Paraná
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Florzinha, realmente, algumas coisas esquecemos, mas, a alegria do dia permanece em cada lembrança! E, de fato, o dia do seu casamento estava muuuuuuuuuuito frio, rsrs! Essa Curitiba não precisava ser tão gelada! Vc estava linda!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei das dicas amiga!!! Vai ajudar muitas noivinhas Smiley smile
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada flor! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas