Bom dia meninas...e meninos
Já faz um tempo que queria compartilhar algumas experiências que tive no meu casamento, mas foi difícil parar para escrever. Espero que ajude vocês de alguma forma....então lá vai:
Primeiro de tudo, me arrependo amargamente de não ter contratado um decorador. Meu noivo e eu fizemos a decoração, mas como se casa uma vez só na vida, faltou algo a mais sabe...ainda sonho com um varal de lampadas, rs. Acho que mesmo com um orçamento apertado poderiamos ter pago alguém ou ter feito mais coisas. Até porque o local do nosso casamento é deslumbrante e babo em todos os casamentos que vejo lá....são sempre decorações dos sonhos.
Buquê! Não pensei muito nele...queria muito um bem diferente, com suculentas, mas não corri atrás e só lembrei dele no dia, e tive que entrar com um buquê das flores que sobraram do meu penteado.
Organizei todo meu casamento com o noivo, não tinhamos experiência nenhuma nisso então deixamos passar muitas coisas...no dia do nosso casamento tava muuuuuito frio (o dia mais frio do ano aqui em Curitiba ) mas tinha um sol (só de enfeite) muito forte e como nossa cerimônia foi ao ar livre...o sol ficou no nosso rosto, nas fotos estamos com o rosto franzido e todo marcado. Poderiamos ter colocado um voal no pergolado que já resolvia.
Não pensamos em como voltariamos da festa. Estavamos sem carro no dia, meu marido foi para a chácara com o irmão dele e eu fui com o fotografo pois todos estavam ocupados levando suas famílias (isso gerou um stress desnecessário). Sorte que a chácara é perto da casa dos meus pais e ele foi nos buscar depois.
Tinha fotos planejadas em mente, principalmente no making of, mas não rolaram...mas também na ansiedade e correria não falei o que queria, minhas amigas que me acompanharam também não interagiram muito nessa hora, rs.
Meu marido é dançarino e claro que deveria ter dançado no casamento, mas deixamos para ensaiar em cima da hora e todo ensaio ou nos atrapalhavam ou estavamos cansados demais. Me frustrei nessa hora.
A festa! Estava tão euforica, emocionada, feliz...acabada de tanto chorar que nem aproveitei muito....dancei bastante com as crianças, mas porque o ritmo delas era mais susse hehehehe, mal comi porque todo mundo queria tirar foto ou perguntar alguma coisa (isso que a cerimonial foi um anjo me ajudando horrores).
Tinhamos brigadeiro no tacho, uma delícia...mas pensa se eu aproveitei? Só na hora da foto...rs. Depois nem vi mais.
Bom...acho que é isso meninas. Se forem ver, tudo isso foi falha minha mesmo. Eu poderia ter me organizado mais, pesquisado mais e focado no que queria...não foi falha de outras pessoas ou coisas que deram errado, graças a Deus.
***Uma dica que dou é...peçam ajuda. Todas nós conhecemos uma amiga, uma tia...a sogra que é criativa ou que é pau pra toda obra. Se é de confiança e amiga/parceira mesmo...peça ajuda, vai valer a pena depois.
***Nada disso foi maior ou mais importante que o que Deus fez por nós e tudo o que vivemos. Esses são apenas detalhes que uma noiva perfeccionista desejava
Beijos