Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Dezembro 2017 Alagoas

Minha futura sogra não aceita meu casamento

Sara, dia 26 de Setembro de 2017 às 09:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 49
Oi meninas, é apenas um desabafo... Em janeiro vamos nos casar, mais tanta briga com do meu noivo com a mãe dele, eu não aguento mais... Ela até chegou dizer q vamos morar na rua 😢 e q vamos se arrepender de casar agora....
#desabafo
Desde 16 anos me cortava, ansiosa e depresiva meu mundo parece q era escuro, na minha cabeça não tinha família, nem amigos, nem ngm q gostasse de mim... minhas amigas da faculdade se preocupava cmg e eu achava elas mandonas e chatas. Certo dia conheci o Rafael um menino diferente, q se preocupava cmg, q chorava quando eu chorava q me ensinou q o mundo tem mais cor sem se corta, e logo me apaixonei por ele com seu jeito doce, logo então eu q pedi ele em namoro 😨😨 e pra minha supresa ele aceitou 😍😍, com três meses eu eu msm comprei nossa aliança de compromisso kkk e por fim com 5 meses de namoro ele me pediu em noivado... Eu sei q ta muito cedo pra casar, mais eu preciso ir embora pra outro estado então ele falou q era melhor a gente casar q a gente se divertia mais e q ele tem medo d me deixar ir sozinha e eu começar a me corta.... Todo mundo apoia a gente menos minha sogra 😢 ela fala coisas absurdas cmg e com o próprio filho 😢😢 e por fim minhas amigas da faculdade são minhas madrinhas e os amigos dele ajudou e pagou a chácara pra gebte casar, eu paguei o aluguel do meu vestido q ja veio encluso o vel e a coroa a maquiagem e o pentiado, meu irmão pagou o buffet todinho, meu noivo pagou a decoração e nos dois pagou o fotógrafo.... mais desanimei total com tanta briga não sei se termino ou continuo assim.... Meu sonho era casar no ar livre, pois bem ele fez tudo isso me ajudou me apoiou e falta pouquíssima coisa, não sei o q eu faço sinceramente 😢.

Minha futura sogra não aceita meu casamento - 1

49 Respostas

Última atividade por Lidia, dia 26 de Março de 2019 às 17:19
  • Lidia
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha meu bem, eu vou casar em dezembro já, e minha sogra até gosta de mim, mas tá demorando para processar que o filho dela vai casar, mas vou ser sincera, o que houve com minha mãe e meu pai foi terrível, minha avó tentou de tudo para separar os dois e olha que eu já era nascida, meu pai nem desconfiava, mas quando descobriu foi mudar de cidade com a gente, e ela falou que íamos morar de baixo da ponte, mas tudo que desejam de mal retorna pq agora é a casa dela que está caindo. No caso da sua sogra faz que nem eu, continua tratando bem mas não confie em tudo que ela faz, eu mesma não espero ajuda da minha no meu casamento, lógico que se ela der fico feliz. Mas sem expectativa com relação a isso menos chance de me magoar.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foque no seu sonho é no seu noivo e coloque Deus em primeiro lugar, que tudo dará certo. Não desanime
    • Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus já abençoou, tudo dará certo!
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não desista! Coloque Deus na frente e nas mãos dEle, deixe Ele agir.

• Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk kkkSmiley kiss
    • Responder
  • Larissa Magna
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Larissa Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1º Todo mundo sonha com alguém que te valorize e caminhe com você, por isso, você achou o seu par perfeito e não tem motivo para se separar!

2º Sogras (e mães) podem ser demasiadamente loucas quando querem, mas você não podem se deixar levar, senão vai entrar na pilha e acabar com a melhor coisa da sua vida: O seu AMOR!

3º Acredite, por mais que nós achemos que tudo acontece errado na nossa vida, nós estamos MUITO enganados... É que as vezes nos deixamos levar pela emoção e esquecemos de procurar a felicidade nas coisas mais simples. NUNCA MAIS se corte; NUNCA MAIS ache que todo mundo te odeia (até porque você viu a mobilização das suas amigas e dos amigos do seu namorado em prol do seu casamento, isso prova que eles se importam com você duas vezes, ou seja, como pessoa e como casal); NUNCA MAIS permita que o seu coração ou sua razão façam você enxergar a vida de um modo escuro, porque há cores na sua pele, nas suas roupas, no céu, no Sol, nas nuvens, no seu noivo e em absolutamente tudo que está ao seu redor; NUNCA MAIS deixe de acreditar que você pode ser melhor a cada dia (independente de ter ou não um parceiro).

Eu sempre carrego comigo o trecho de uma música e eu espero que você possa se lembrar disso: Não diga que a vitória está perdida, tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tente outra vez!

(Obs. O Deus dessa música eu entendo muito como a minha força interna, então eu mesma sou responsável por não me deixar abater!)

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus sei pra q elas ficam assim 😞
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 tbm penso assim
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Bruninha vou seguir em frente 😨😍💕💖
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg nega linda suas palavras eu vou seguir em frente e com fé em Deus tudo dará certo 💖💖
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua sogra está com ciumes. A Minha sogra era um amor comigo enquanto namorava o filho dela, depois que marcamos o casamento ela ficou com raiva e nunca mais olhou na minha cara e eu nem fiz nada, até perguntei se ela gostaria de participar dos preparativos. Mas eu não ligo pois vou casar com o filho dela e não com ela. E vc tem que ter esse mesmo pensamento, vc tem que pensar em vc e no seu noivo, o resto é resto né. bjos

• Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, não desista do seu sonho!

Vocês merecem ser felizes, independente do que ela vem falado. Se você vai embora para outro estado, e seu noivo quer ir com você, por que não casar? E agora que está tudo pronto, e principalmente vocês estão prontos, por que adiar?

Ela vai ter que aceitar, querendo ou não querendo o casamento de vocês. E se ela implica agora, não será daqui a 1 ou 2 anos que a opinião dela mudará. Sempre vai arrumar uma desculpa para implicar.

Então:

Seja muuuito feliz, escute o seu coração, porque sei que aí dentro você tem certeza que quer seguir em frente e casar sim, viver essa linda história de amor.

Um beijo e se cuida Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casa escondido da mãe dele, quem tem que dizer sim pra você no altar e seu noivo(que parece ser um bom rapaz). Não deixe ninguém estragar a felicidade e o amor de vocês. Deus os abençoe!!! Meu sonho era casar escondido de todos kkk.

• Responder
  • Lucineide
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passo por isso tbm. Mas as atitudes dos meus sogros são mais veladas. Eu sinto que tem uma barreira entre nós, mas sigo em frente...afinal quem vai casar comigo é o filho deles e não eles.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós era amigas antes da gente falar q queriamos casar kkk depois meu Deus 😨
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 Puerto Plata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja tentou ser amiga dela? Será que isso nao é ciumes? Fica tranquila que com o tempo ela se acostuma . Se vcs tem crtza e se amam, vao em frente

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg sandrinha 💕💖😍
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei o que você faz,segue seu sonho!!!,esquece os outros,olha a mão de Deus no seu casamento,olha quanta coisa você ja ganhou,buffet,chacara.....enfim minha linda,seja feliz,bora viver!!! mostra que você é capaz de ser forte,e opnião da sua sogra vai estragar seus sonhos?Não ne ?que Deus abençõe vocês e janeiro quero ver chuvas de fotos do seu casamento aqui.Bjs de luzzzzzzzzzzzzz.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg linda te desejo o dobro 😍💕💖
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho 23 e meu noivo 21 anos...
    Obg Gabi, tomare q mude...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não se preocupe com as opniões alheias, o que importa é o que vcs sentem um pelo outro, e a vantade de voces de fazer essa relacao dar certo. Vai ser feliz. Desejo toda felicidade do mundo pra vcsSmiley ring

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg linda 💕💖
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta certo Franci obg 😍💖
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher eu moro sozinha, trabalho e faço faculdade... msm coisa meu noivo, ele mora sozinho trabalha e faz faculdade, mais falou em casar ja era sai da frente... Eu tenho casa em São paulo não sei por q aquela mulher não aceita... 😨
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Beatriz 💕😍💖
    • Responder
  • Sara
    Sara ·