#desabafo
Desde 16 anos me cortava, ansiosa e depresiva meu mundo parece q era escuro, na minha cabeça não tinha família, nem amigos, nem ngm q gostasse de mim... minhas amigas da faculdade se preocupava cmg e eu achava elas mandonas e chatas. Certo dia conheci o Rafael um menino diferente, q se preocupava cmg, q chorava quando eu chorava q me ensinou q o mundo tem mais cor sem se corta, e logo me apaixonei por ele com seu jeito doce, logo então eu q pedi ele em namoro 😨😨 e pra minha supresa ele aceitou 😍😍, com três meses eu eu msm comprei nossa aliança de compromisso kkk e por fim com 5 meses de namoro ele me pediu em noivado... Eu sei q ta muito cedo pra casar, mais eu preciso ir embora pra outro estado então ele falou q era melhor a gente casar q a gente se divertia mais e q ele tem medo d me deixar ir sozinha e eu começar a me corta.... Todo mundo apoia a gente menos minha sogra 😢 ela fala coisas absurdas cmg e com o próprio filho 😢😢 e por fim minhas amigas da faculdade são minhas madrinhas e os amigos dele ajudou e pagou a chácara pra gebte casar, eu paguei o aluguel do meu vestido q ja veio encluso o vel e a coroa a maquiagem e o pentiado, meu irmão pagou o buffet todinho, meu noivo pagou a decoração e nos dois pagou o fotógrafo.... mais desanimei total com tanta briga não sei se termino ou continuo assim.... Meu sonho era casar no ar livre, pois bem ele fez tudo isso me ajudou me apoiou e falta pouquíssima coisa, não sei o q eu faço sinceramente 😢.