Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Dezembro 2017 Alagoas

Minha futura sogra não aceita meu casamento

Sara, dia 26 de Setembro de 2017 às 09:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Oi meninas, é apenas um desabafo... Em janeiro vamos nos casar, mais tanta briga com do meu noivo com a mãe dele, eu não aguento mais... Ela até chegou dizer q vamos morar na rua 😢 e q vamos se arrepender de casar agora.... #desabafo Desde 16 anos me cortava, ansiosa e depresiva meu mundo parece q...
Oi meninas, é apenas um desabafo... Em janeiro vamos nos casar, mais tanta briga com do meu noivo com a mãe dele, eu não aguento mais... Ela até chegou dizer q vamos morar na rua 😢 e q vamos se arrepender de casar agora....
#desabafo
Desde 16 anos me cortava, ansiosa e depresiva meu mundo parece q era escuro, na minha cabeça não tinha família, nem amigos, nem ngm q gostasse de mim... minhas amigas da faculdade se preocupava cmg e eu achava elas mandonas e chatas. Certo dia conheci o Rafael um menino diferente, q se preocupava cmg, q chorava quando eu chorava q me ensinou q o mundo tem mais cor sem se corta, e logo me apaixonei por ele com seu jeito doce, logo então eu q pedi ele em namoro 😨😨 e pra minha supresa ele aceitou 😍😍, com três meses eu eu msm comprei nossa aliança de compromisso kkk e por fim com 5 meses de namoro ele me pediu em noivado... Eu sei q ta muito cedo pra casar, mais eu preciso ir embora pra outro estado então ele falou q era melhor a gente casar q a gente se divertia mais e q ele tem medo d me deixar ir sozinha e eu começar a me corta.... Todo mundo apoia a gente menos minha sogra 😢 ela fala coisas absurdas cmg e com o próprio filho 😢😢 e por fim minhas amigas da faculdade são minhas madrinhas e os amigos dele ajudou e pagou a chácara pra gebte casar, eu paguei o aluguel do meu vestido q ja veio encluso o vel e a coroa a maquiagem e o pentiado, meu irmão pagou o buffet todinho, meu noivo pagou a decoração e nos dois pagou o fotógrafo.... mais desanimei total com tanta briga não sei se termino ou continuo assim.... Meu sonho era casar no ar livre, pois bem ele fez tudo isso me ajudou me apoiou e falta pouquíssima coisa, não sei o q eu faço sinceramente 😢.


Minha futura sogra não aceita meu casamento - 1

49 Respostas

  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Alagoas
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg nega 💖💖💖
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2017 Distrito Federal
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Case noivinha não deixe sua sogra querer acabar tudo,finge q não está ouvindo ela e bola pra frente coloca Deus acima de tudo que dara certo, se vc gosta dele enfrente tudo
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, primeiramente, acredito no amor, e no que ele pode gerar nas pessoas... Sei que seu noivo hoje é uma pessoa importante na sua vida, e que ele tem lhe feito bem.Porém, isso não muda o fato de que você tem um problema, problema este que precisa ser tratato, então lhe aconselho um apoio psicológico, procure um profissional de saúde para melhor lhe orientar e lhe mostrar formas de tratamento para você, não redirecione isso para seu noivo, ele lhe ama e quer você bem e ele pode sim participar do seu tratamento, mas ele não é a solução. Aproveite que vocês irão se casar e ficar mais próximos para que ele lhe ajude muito mais! Quanto a sua sogra, mostre a ela que você é diferente, que você é capaz de fazer seu noivo feliz, e independente das palavras, sigam suas vidas se tiverem certeza do amor de vocês.Estou a disposição de precisar conversar. 😘
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abstraia e finja demencia. Nao ligue pra isso. A minha nao me ligou nenhuma vez pra perguntar nada sobre o casamento nem se estou precisando de ajuda. NADA.
    • Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sábias palavras.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sara tudo bem?

    Bom , se me permite também vou dar minha opnião rs !

    Em primeiro lugar fico feliz que Deus está abençoando vocês com esse sonho que é se casar. E se isso nasceu no coração de Deus, ninguém impedirá de acontecer.


    Porém, tenho também que te dizer, rs que o casamento não vai trazer cura ao seu coração, não vai ser o Rafael quem vai impedir você de se cortar, porque se você tem estes tipos de transtornos, ele pode impedir muitas vezes uma agressão física, mas por dentro você ainda pode estar muito machucada ! Aprendi nesta minha caminhada, que não é o meu noivo que me traz felicidade, mas é Jesus... ele nos amou tanto, que quando entendemos esse amor, não precisamos depender do amor de mais ninguém.. e então nos tornamos completa no amor dele ! O seu noivo vai ser só um complemento da sua felicidade. Não coloque sobre ele a responsabilidade sobre você estar bem, ou parar de se cortar. Esta paz você vai encontrar em Deus que tanto te ama.

    Espero sim que esse casamento aconteça, mas que seja por muito amor e vontade de dividir uma vida, e não por ele estar com medo de você se cortar se ficar sozinha, porque do fundo do meu coração, desejo que você se livre de todo sentimento ruim que carrega no seu coraçãozinho, independente se solteira ou casada ! Que você seja feliz e amada, por aquele que tanto te ama .

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não deixe que palavras acabe com o sentimento de voces. Se voces se amam, deve lutar por esse amor até o fim!


    • Responder
  • Geovana
    Noiva VIP outubro 2016 Ceará
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confie no seu coração e no amor de vocês, não guie sua ação pelo sentimento ruim de sua sogra.

    Ore a Deus e peça sabedoria para lidar com ela da melhor forma. Deus abençoe vocês!

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Sara em relação ao casamento acredito eu que se chegaram a pagar tudo é porque existe um sentimento verdadeiro entre vc e teu noivo, e não deixe que o má convívio com sua sogra atrapalhe, afinal de contas vcs não iram morar com ela, terão a vida de vcs, algumas mães reagem de forma negativa ao relacionamento dos filhos muitas vezes por não acharem que após o casamento iram perde-los de alguma maneira.

    Pense da seguinte maneira, a vida a dois é cheia de alegrias porém também é repleta de provações e essa será apenas a primeira que iram passar juntos, quando amamos alguém devemos estar dispostos a ter reciprocidade seja no amor ou na vida, ou seja um vai dar a mão pro outro pra superar quaisquer obstáculo que possa vir a acontecer, sejam eles por motivos de doença, por conta de outras pessoas e tudo mais. Não deixe de ser feliz por alguém, mesmo que seja sua sogra. Pois ninguém deixaria de ser feliz por vcs.

    E se me permite dizer, o pouco que sei sobre vc é o que vc está contando aqui, então peço desculpa se estou sendo intrometida. Como vivencio esse tipo de comportamento no meio em que vivo afirmo que seria uma boa pra ti buscar auxilio psicológico pra tentar entender o que se passa com vc, não ache que isso é normal pois se vc tem essa vulnerabilidade de voltar a fazer isso é um sinal de alerta de que precisa de um suporte além do que seu noivo te proporciona. Buscar ajuda também é sinônimo de força.

    Sucesso pra ti, precisando conversar só chamar noivinha. Smiley winking

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara entregue sua vida, seu futuro e suas preocupações nas mãos de Deus! Ele é o único que vai suprir todas as suas necessidades, confie nele. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não desista de nada ! é o seu sonho, entrega nas Mãos de Deus , pq ele sabe de tds as coisas! Deus os abençoe

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah! Eu desejo de coração que Deus te guie para que não sofra mais de ansiedade e depressão.

    Mas bem, quantos anos vc tem? E seu namorado? Ele é seu primeiro namorado? Se sim, é importante ter um tempo para estabilizar o sentimento para diferenciar AMOR de paixão, de loucura, de gratidão e de amizade.

    Como vcs vão casar e morar em outro estado? Vocês tem perspectivas de como morar e trabalhar lá? Talvez seja esse o receio da sua sogra, e eu a compreendo. Não tente fazer nada com pressa, seja sempre calma e equilibrada, que as coisas vão se ajeitar se Deus quiser.

    Beijos!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim nao tem pq desistir

    se ele é esse anjo que vc fala

    eu jamais iria deixa-lo por causa da sogra.

    COmo que ele fala ? Isso tambem com certeza deve afetar ele tambem

    Eu nao desistiria nao

    Ore a deus que ele te da a luz.

    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sara, entregue a sua vida e seus planos de casamento nas mãos de Deus e ele se encarregara de fazer o melhor pra você e o seu noivo. Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PS: Forças viu linda? Se entregue de coração nas mãos de Deus e nem pense em se cortar, vc é linda e preciosa (pra Deus e seu amor!) lembre-se disso! E LUTE, SE AME ACIMA DE QUALQUER COISA!
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena que este seja um debate frequente aqui ... não compreendo pq algumas trazem tantos problemas! Não mesmo ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas