Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo

Minha história com o adiamento do casamento, covid-19

Laís, dia 20 de Março de 2020 às 19:14 Publicado em Fórum Festa 1 5
Olá, tudo bem com vcs noivinhas? Eu agora estou muito bem e aliviada. E vou contar um pouco da minha experiências para vcs.

Sou evangélica, e é comum, no meu círculo, a festa não se realizam muito depois do cartório. Que muitas vezes é no próprio dia ou no dia seguinte, no máximo.
Então, quando começou a piorar a pandemia eu entrei em pânico. Chorei horrores. Não tinha como mudar a data do cartório. Faltavam 18 dias para casar e ter a festa. Quando conversei sobre fazer a festa depois com as pessas próximas, acharam feio. "Ah, fica estranho né? A festa depois, faz só o cartório" muitos me falaram isso. Para mim, eu não teria mais a oportunidade de ser "noiva" de entrar de branco, de ter a marcha nupcial, meu sonho estava indo embora. Pensei em cancelar tudo, ficar em casa para chorar. Exagerada, né? 🙈🙈🙈Mas hoje, conversei com o ministério da igreja, e eles falaram que não haveria mal adiar e fazer "a festa", pq não foi escolha minha ser deste modo. Meninas, foram tão compreensivos, falaram até para não ouvir os "mals comentários", não chorar, e só aguardar a nova data. Isso me aliviou, e finalmente pude parar de chorar. Escolhi a nova data da festa 08/08, nem sei ainda quantos dias faltam pq não alterei o contador, mas estou feliz, aliviada, sabe?Espero que vcs estejam ficando bem tbm com a mudança. Muita saúde e felicidade a todas, e uma festa infinitamente mais gostosa para vcs.

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Março de 2020 às 15:34
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Laís!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

1f497

Um beijo,

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha!
    Graças a Deus ta tudo bem e certo pra vc, nao dê ouvidos pras pessoas que criticam ou falam esses tipos de coisas, Deus sabe de tudo. Tive que adiar o meu tambem e ja estou melhor pois Deus ta me confortando e sei que tudo dara certo 🙌🙌
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que bom que você se acalmou, Deus já preparou o seu dia!! Confie nele e espere 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certeza que tomou a decisão certa! Deus sabe de todas as coisas. 🥰🙏🏻✨
    • Responder
  • Elzi
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Elzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laís, fico feliz por ter conseguido resolver e ter adiado seu casamento.
    Quando vi o avanço dessa pandemia, a primeira coisa que pensei foi nas noivas que estão com o casamento marcado para este mês e nos mês de abril. Eu tenho uma prima que vai casar dia 25 de abril e está desesperada, o que sugeri à ela, foi exatamente o que vc fez, casar no civil e adiar a festa.
    Que Deus nos proteja no meio desse caos e que dê tudo certo 🙏🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas