Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina

minha lua de mel : bariloche

Luiza, dia 24 de outubro de 2018 às 11:15

Publicado em Fórum Lua de mel 83

Enfim casadooos E nossa lua de mel foi INCRÍVEL!! Escolhemos como destino SAN CARLOS DE BARILOCHE, localizada na região Patagônica da Argentina. Pegamos o fim da temporada de neve, então deu pra esquiar e andar de snowboarding no famoso Cerro Catedral. Não chegamos a pegar neve na cidade...

Enfim casadooos Smiley heart Smiley heart E nossa lua de mel foi INCRÍVEL!! Escolhemos como destino SAN CARLOS DE BARILOCHE, localizada na região Patagônica da Argentina.

Pegamos o fim da temporada de neve, então deu pra esquiar e andar de snowboarding no famoso Cerro Catedral. Não chegamos a pegar neve na cidade infelizmente, mas lá no cerro deu uma nevadinha de leve!

snowboardingcfb_1408511.jpg

Ski cfb_1408513.jpgE claro que não podia faltar, o nosso bonequinho de neve.

Olaf Nunes cfb_1408555.jpg

Pegamos um apêzinho mobiliado, pra economizar com refeições "fora".

Tinha tudo! Piscina aquecida, banheira, tv a cabo, wifi, aquecedor, cozinha com microondas, cafeteira, torradeira.. enfim, e uma vista MARAVILHOSA para o lago Nahuel Huapi.

nosso apêcfb_1408515.jpg

A cidade é muito linda, cheia de passeios super românticos.

Cerro Campanáriocfb_1408517.jpg

Lago Nahuel Huapicfb_1408519.jpg

Museu da Patagôniacfb_1408521.jpg

As famosas Cerejeiras Europeias, que estão espalhadas por toda a cidade!cfb_1408523.jpg

Um dos passeios mais famosos na city, é a ida de barco para Isla Victoria e Bosque das Arrayanes. Muito lindo!

Ida de barco, com vista pras montanhascfb_1408525.jpg

Tudo lindo, e super romântico!cfb_1408529.jpg

Bosque das Arrayanes (Arvores Amarelas)

cfb_1408535.jpg

Aguá super cristalinacfb_1408537.jpg

Sem esquecer também do famoso ICE BARILOCHE, um bar de gelo super gelado haha

cfb_1408539.jpg

Mamute rsrscfb_1408541.jpg

Paga a entrada, e ganha um drink.cfb_1408545.jpg

Já sobre a culinária do lugar, nem tenho o que dizer! Tudo era simplesmente maravilhoso! E não é caro pra comer por lá não.

BIFE DE CHORIZO - Melhor prato da vida!! - Pra quem for pra lá indico comer no BOLICHE DEL ALBERTO - É o lugar mais gostoso, aconchegante e com preço justo!cfb_1408549.jpg

Fondue de Queijo - uma delicia no friozinho de lácfb_1408551.jpg

Enfim, essa foi nossa viagem, se eu fosse mostrar tudo, ficaria enoooooooorme esse post.Para as noivinhas que pensaram na possibilidade de ir a Bariloche eu SUPER INDICO!

Não vou dizer que é a opção mais barata, mas vale muito a pena! Porque tem MUITA coisa pra aproveitar. A cidade é maravilhosa, as pessoas são educadas e alegres, o lago é lindo! Tem chocolaterias para todos os cantos haha Enfim, foi perfeito! Ficamos 10 dias! Os 10 dias mais maravilhosos de nossas vidas Smiley heart

MAMUSCHKA - A chololateria mais famosa e fofa de lácfb_1408559.jpg

Aviãozinho haha #medocfb_1408553.jpg

Mais um detalhe -> Pegamos as passagens no 123 milhas, que saiu muito mais em conta, e o apê no Decolar.com, que também ficou mais barato! Os sites falam pra levar pesos, reais e dolares. Mas não tem necessidade não, você ganha muito pouco convertendo dólares, é melhor levar só em reais mesmo, e converter lá mesmo, conforme o quanto precisa.Nosso real é bem valorizado lá.Beijuuuuuuuuuu

83 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicia casadinha!!! Bariloche é nossa segunda opção de Lua de mel, a primeira é o Chile!
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia, lugar incrível... que bom que gostaram !

• Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais!!
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaaha amiga!! Não sei da onde inventaram isso hahaha Ta branquinhooo, tudo lindo Smiley heart
    Claro rsrs vou te mandar inbox Smiley heart Não é a viagem mais barata da vida não haha mas vale muiiito a pena!

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maravilhoso demaiiis Ana Smiley heart Smiley heart Siiim, super destino também, e é mais barato que ir pra Bari rsrs, então você pode aproveitar bem mais coisas rsrs Smiley heart

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que pena Jaque, mas não deixe esse sonho morrer. Lá é lindo demais, já estamos doidinhos pra voltar Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, entrou pra minha lista de futuras viagens!
    • Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que sonho essa lua de mel!!! Lindos, otimo debate, Deus Abençoe o casal. ♥

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então amiga, eu até falei no texto.. a gente não quis pegar hotel porque além da hospedagem ser cara, você tem que ficar gastando pra comer fora... Então pegamos um apê mobiliado, super confortável e que podíamos fazer nossas refeições em casa mesmo.. Pagamos R$1500 pra ficar 10 dias hospedados. Se quiser depois até te envio o link do apê. -- Sobre agência, é furada! Eles cobram MUITO mais caro do que realmente são os valores.. Por exemplo passagem de avião pra mim estava ficando R$3000... eu consegui pagar metade no 123 milhas... bem melhor!

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chique... bom que aproveitou bastante,...

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu tenho uma paixão pela Argentina, já fui duas vezes mas ainda não conheço Bariloche, morro de vontade de ir.

Será que você pode me dizer duas coisas:

1- Vocês foram por conta ou fizeram pacote de viagem com agências?

2 - Quanto ficou o valor da viagem ? Hotel / Alimentação?

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luiza, adorei o post!

Estive em uma agência da CVC aqui na minha cidade e me desencorajaram muito de ir para Bariloche, falando que a neve está cinza por causa das cinzas de um vulcão perto que entrou em erupção. Pelas fotos deu pra ver que a neve está branquinha!

Agora me conta uma coisa MUITO indiscreta, ficou em quanto +/- a sua viagem? rsrs Estou em um dilema sem fim com a minha lua de mel. Como não vou fazer festa, estou disposta a gastar uma quantidade razoável (custo/benefício) com a lua de mel, mas não consigo me decidir para onde ir: Buenos Aires / Mendoza / Bariloche / Punta Cana (essa última não tendo NADA a ver com as outras! kkkkk)

Beijo! Adorei o relato!Smiley flower

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

GENTEEEE que lugar maravilhoso, que delicia de frio! Eu vou para Santiago - CHILE lá também vai estar nevando e aquele friozinho gostoso.

Adorei as fotos, o lugar, parabéns muito legal.

• Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo! Meu sonho é ir pra lá também....mas a época que eu caso já não terá neve...então terei que ir em outra oportunidade.

• Responder
  • Gabby
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Gabby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk que Show , fiquei até mais tranquila agora ,
    e referente a hospedagem ?
    Geralmente eu e meu noivo olhamos sempre na CVC ,
    estamos vendo pacotes para o Nordeste , pq estamos meio sem opção devido nosso medo de ir pra fora , e os pacotes não estão baratos ,
    tem alguma dica de como podemos fazer para não gastar tanto ? Tipo hospedagem , qual hotel ficar ?
    Por qual agência fazer orçamento por Gentileza ?
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Capaaaz amiga, super tranquilo.. eles ja falam portunhol haha Porque tem MUITOO brasileiro por lá! Tudo é bem compreensível, e quando você se depara com algo que não entendeu, eles fazem de tudo pra te explicar, até mimica rola haha E você volta de lá falando "sii" , "gracias" haha super engraçado.. porque eles falam portunhol!!!

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gabby Smiley heart

• Responder
  • Gabby
    Gabby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de pedir sua ajuda e tirar muitas dúvidas com você , Amei seu Destino
    gostei muito , porém tenho medo , referente ao idioma ,
    de me sentir perdida lá , não entender cardápios essas coisas , como faço ?

• Responder
  • Gabby
    Gabby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameei , Parabéns
    foi tudo muito Lindoo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe