Saudades de ser noiva kkkkkk mas é muito bom estar casada também 😅Hoje quase 3 meses depois do casamento, vim falar da minha lua de mel, não consegui ser muito contínua aqui e provavelmente é um dos meus últimos debates aqui se não o último.Mas vamos lá, ao meu ver a lua de mel era primordial e essencial, fazia toda questão de ter, porque eu e meu então noivo e agora marido nunca saímos viajar para um lugar longe sozinhos, então era realmente seria nossa primeira viagem longa a sós.Desde que fui pedida em casamento (na nossa viagem de fim de semana) sabíamos que nosso orçamento seria curto, e não conseguiríamos fazer aquela viagem dos sonhos, o orçamento do casamento subiu e tivemos que reinventar nossa viagem. Um ano antes comecei a saga dos orçamentos, como moramos no Paraná pensamos em ir para a Argentina, mas meu marido não gosta de frio, mesmo em outubro que nem é tão frio, analisamos alguns lugares legais próximos, mas eram muuuito caros, então teria que ser prais, com isso logo me direcionei em Maragogi, eu sabia de um novo hotel que iria ser inaugurado em 2019 da mesma rede dos salinas de Maragogi, mas em uma cidade vizinha, o Japaratinga Lounge Resort, e a minha atenção então se voltou totalmente nele, porque até então queríamos um lugar bacana que fosse meia pensão ou all inclusive, a princípio as diárias estavam caríssimas, mas toda santa propaganda que aparecia no meu Instagram eu entrava no site para olhar as diárias, coloquei alerta e tudo, quando estava quase desistindo em Março de 2019, veio a semana do consumidor, e conseguimos a diária por r$ 649 atualmente está em mil reais, eu sugeri aí meu marido que ficassemos os 5 dias no resort, mas ele queria conhecer Maceió tb, então ficamos 3 dias em Japaratinga e 2 em Maceió (ficamos no Maceió Atlantic Suits, tinha uma promoção de r$ 200 no hurb), aí foi a saga das passagens perdemos um bom preço em março em um dia que estava 2mil ida e volta, ai foram 3 meses rastreando as companhias aéreas e criando alertas até conseguir pelos 2mil, realmente no Brasil é muito abusivo o preço das passagens, pagaríamos quase o mesmo valor indo para outro país da América do Sul, mas por fim conseguimos!!Fechamos a viagem em r$4700 com transfer Japaratinga/Maceió.
Enfim, foi incrível! Japaratinga é um lugar maravilhoso, a praia do hotel é incrível, fizemos passeios para conhecer outras, mas nós apaixonamos por Japaratinga, lá tudo é lindo e tranquilo, e isso tudo o que queríamos, tranquilidade. O Resort é maravilhoso, foi o melhor all inclusive até então que fui, você tem tudo disponível 24h, fomos super bem servidos, todos os funcionários foram super bem receptivos com nós, nós fomos bem na época do óleo, mas não tinha nada lá, a não ser umas gotinhas na praia, que eram recolhidas todos os dias, mas na água não tinha nada, e além da prais as piscinas do hotel eram ótimas. Por fim, meu marido se arrependeu de não ficarmos toda a lua de mel lá.

Mas por outro lado conhecemos Maceió, uma cidade linda, maravilhosa e hospitaleira, cada praia mais incrível que a outra, o hotel que ficamos também foi muito bom, fica na praia da Jatiúca, bem de frente com o mar, gostamos muito também.

E de quebra tivemos um bônus, fizemos uma conexão em Recife na volta, mas nosso vôo atrasou na manhã de sábado e tivemos que esperar um voo que só sairia na madrugada de domingo e acabamos "ganhando" um dia em Recife, pago pela companhia aérea. Deu pra conhecer a cidade e a praia de frente do hotel, fomos muito bem hospedados lá.

Nós aproveitamos muuuito!! Tiramos toda aquela tensão do casamento e voltamos mais leves, realmente deu tudo certo! E digo, noivas e noivos, façam uma viagem, mesmo que não tão distante, não tão cara, não tão longa, é o momento único, inteiramente de vocês, só vocês.
E vocês, já decidiram o destino da lua de mel?? Até mais.