Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Constante Abril 2018 Dublin

Minha lua de mel na croacia

Michele, dia 23 de Agosto de 2017 às 07:33

Publicado em Fórum Lua de mel 63

Ola meninas! Ainda falta 248 dias para o meu casamento no Brasil, mas ja decidimos qual vai ser a Lua de Mel... vamos para o pais dele, fazer a costa inteira da Croacia... Serao entre 10 e 12 dias de viagem, vamos comecar por Zagreb, cidade natal dele, vamos alugar um carro (estamos vendo se...

Ola meninas! Ainda falta 248 dias para o meu casamento no Brasil, mas ja decidimos qual vai ser a Lua de Mel... vamos para o pais dele, fazer a costa inteira da Croacia...

Serao entre 10 e 12 dias de viagem, vamos comecar por Zagreb, cidade natal dele, vamos alugar um carro (estamos vendo se conseguiremos alugar um porshe) e ai comecamos a viagem... ilha de krk, split, hvar, Korcula, Rijeka, Senj, Karlobag, Zadar, Sibenik, Maraska, Dubrovnik e depois vamos voltar para zagreb passando pelo National Park onde ficam os lagos Plitvice.

Vou colocar algumas fotos da Croacia aqui para voces terem uma ideia de como vai ser a Lua de Mel dos nossos sonhos... Smiley smile

Zagreb - CapitalZagreb - Capital

Costa da croaciaCosta da croacia

Outra foto linda da costaOutra foto linda da costa

National Park e Lagos PlitviceNational Park e Lagos Plitvice

Lagos PlitviceLagos Plitvice

63 Respostas

• M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaha aí sim, hein!!! Smiley laugh

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Luciene! Estamos muito felizes! Smiley heart

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cassia! Com certeza vc vai realizar esse sonho!! Eh soh se planejar direitinho... guarda o meu contato, e quando vc comecar a planejar a viagem, entra em contato comigo para pegar as dicas! Vou ficar feliz em te ajudar! Smiley love

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lugar.
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Isabella!! Estamos muito felizes!! Aos poucos estamos realizando os nossos sonhos... o bom eh que ja tenho o guia de graca para a Croacia neh!! Smiley smile

120 dias?? Isso sao apenas 4 meses... parabens noivinha! O seu dia esta chegando!!! Ahh vc casa no verao... ha varias opcoes de Lua de Mel no Brasil e no exterior... quais vc ja pensou ou pesquisou? No Brasil, eu gostaria mto de ir para Maragoggi, Fernando de Noronha, Jericoacoara, lencois maranhenses e outros lindos e maravilhosos!! No exterior, Bahamas (e outros lugares do Caribe) Tailandia, Philipinas... soh penso em lugar com praia... auhauhauhauahuahauha Mas tem outros lugares frios tbm q dah ate pra esquiar.. nao sei oq vc gosta...

Se quiser, pode me mandar mensagem para gente conversar!

Obrigada lindona! Vcs tbm se divirtam, tenham um lindo e maravilhoso dia de casamento e sejam muito muito muito felizes!! Smiley heart

• Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tive vontade de conhecer a Croacia.. quem sabe um dia..
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o lugar, perfeito! Quem sabe um dia conheço... Faltam 120 dias para o meu casamento e ainda não fechamos a lua de mel. São tantas contas menina! Mas estou feliz por ti, se divirta muitos e sejam felizes 😚
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que comentario interessante Bruna... se vc ler bem o meu post, eu disse que estamos vendo se conseguiremos alugar um porsche... em outras palavras, nao eh certo que vamos alugar, pois tudo depende dos precos e etc. Nos moramos na Irlanda, ganhamos em euro, logo as coisas nao se tornam tao caras qnd se ganha em euro, claro que quando se mora no Brasil e se ganha em reais, as coisas ficam pelo menos mais quatro vezes mais caras. Digamos que o aluguel do porsche saia 100 euros a diaria, para 10 dias, sairia 1000 euros, o que para nos eh o mesmo que fosse 1000 reais ja que ganhamos em euro e nao precisamos converter moeda ou pagar as taxas absurdas que o nosso Brasil nos impoe. Se eu ganhasse em reais, isso seria no minimo 4000 reais com iof e taxas e etc, o que ja seria inoperavel... entao a realidade muda mto dependendo de varios fatores da vida do casal. Mas como eu disse, ainda nao eh certo que vamos conseguir o porsche, pois temos outras prioridades em nossas vidas, como o pagamento das dividas que o pai dele deixou ao falecer, o pagamento do casamento (que estou pagando sozinha com meu dinheiro do FGTS do Brasil) dentre outras coisas. O porsche vai ser a ultima coisa que vamos ver se tivermos o dinheiro suficiente para isso depois de resolvermos as prioridades. O casamento e a lua de mel para nos significa o inicio de uma vida nova para nos, sem dividas e sem as preocupacoes que temos no momento, o momento onde vamos poder relaxar um pouco e comecar a juntar dinheiro para comprar nossa casa na Irlanda, ja que moramos de aluguel e portanto merecemos fazer de nossa lua de mel o que quisermos e pudermos pagar dentro das nossas condicoes. As pessoas nao tem nocao de quantas privadas se lava, qnts fraldas de trocam, qnt cafes de fazem, quanta humilhacao se passa qnd vc muda pra outro pais buscando uma vida melhor e realizacao de sonhos, dai acham que tudo eh mto facil, que a pessoa que mora fora eh rica, mas nao tem nocao que a pessoa come ou comeu o pao que o diabo amassou e cuspiu para chegar onde esta... o inicio eh mto dificil, ja estou aqui ha 2 anos e meio e somente ha 5 meses eh q as coisas comecaram a melhorar de fato qnd consegui emprego na minha area... Tudo que eu consegui ate hoje e meu marido tbm, foi fruto de dedicacao propria, pois em nenhum momento nossos pais puderam nos ajudar com pagamento de faculdade, curso de idiomas ou apartamento, ou qualquer outra coisa, viemos de baixo e ainda estamos crescendo pouco a pouco, ainda ha mto a se fazer e crescer com nosso proprio esforco e de ninguem mais... eh muito julgamento das pessoas q nao conhecem a historia dos outros e ja comecam a julgar a vida inteira delas... torço muito por vc, para que vc tenha o dia perfeito de princesa em seu casamento, que vc seja muito feliz e realize todos os seus sonhos assim como estamos realizando os nossos com muito esforço e dedicação. A luta nunca acaba! Smiley winking

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Carolina, que legal noivinha! Para quando seria? O meu sera em Maio, mas o marido ainda nao fez todos os planos, entao nao consigo passar as dicas agora... quais outros lugares vc gostaria de ir? Posso te dar algumas dicas de outros locais tbm..

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vão alugar um Porsche? Nossa como vocês são pobres...
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Obrigada Aria! Adorei seu nome, eh o nome de uma das minhas personagens favoritas de Game of Thrones!!

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Greici! Eh um sonho que se realiza no proximo ano para gente, estamos muito felizes!

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eh uma excelente ideia Carla! Guarda meu contato e qnd vcs comecarem a planejar a viagem de vcs para a Croacia, entra em contato comigo para pegar as dicas... Smiley laugh

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Mariana... tem sim... eh um sonho... sabe que antes de conhecer meu marido, eu nem tinha ouvido falar tanto de Croacia, nem sabia onde ficava no mapa... ahuahauhauha depois que conheci ele, me apaixonei por ele e pelo pais dele... Smiley laugh

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Também estou pensando em croacia do estou querendo ficar menos tempo lá para dar tempo de conhecer mais 2 países próximos.
    • Responder
  • Aria
    Noiva Constante outubro 2017 California
    Aria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que perfeito!!

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuu que sonho de viagem!! Aproveitem!! ❤
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu falei pro meu noivo que depois do casamento iremos planejar uma viagem pra comemorar 1 ano de casados e que eu queria ir pro exterior. Quem sabe eu não realizo meu sonho né rs

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, deve ter uma paisagens de tirar o fôlego!! Viagem incrível!

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carla! Smiley love

Pois vamos!! Com planejamento eh possivel realizar o sonho! Smiley laugh

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Vivian! Smiley love

Eh um pais muito lindo mesmo!! Smiley smile

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lais! Smiley love

Que bom que gostou de la! Eh um pais muito lindo!! Smiley laugh

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ingrid! Smiley love

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo! Eu tenho muita vontade ir pra Croácia.

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar hein?! lindo demais Smiley heart

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui em zagreb! foi tao legal! parabens pela escolha

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugares lindos, arrasou na escolha da lua de mel *-*

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro noivinha!! Com planejamento podemos realizar todos os nossos sonhos! Smiley smile

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como tem noivinha... Croacia eh um pais lindo demais!! Ja estou super anciosa!

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo! Meu noivo sonha conhecer a Croácia. Quem sabe um dia né?

• Responder
  • Dienifer
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau não sabia que tinha lugares tão lindos assim na Croácia...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas